You Belong With Me - Capitulo 9

03/10/2012

- Você On -
- Meus Pensamentos On -
Talvez Niall possa gostar de mim pelo fato deu ser Directioner, mas do jeito que eu quero que ele goste, isso nunca vai acontecer. Aquele nosso beijo, não significou nada para ele. Eu acho que ele só me beijou, por pena...
- Meus Pensamentos Off -
Eu já estava chorando, terminei meu banho e coloquei uma roupa. Peguei um pente e comecei a me pentear. Assim que terminei, fui guardar o pente e acabei derrubando algumas coisas, que estavam em cima da pia. Comecei a recolher, até que encontrei uma lamina. Fiquei encarando ela por um tempo. Parecia que ela me chamava. Recolhi as ultimas coisas, ainda encarando a lamina, por ultimo eu peguei ela. Coloquei as coisas em cima da pia e sentei-me na tampa do vaso. Então passei a lamina em meus pulsos.
Aquilo estava me tranquilizando. Tirando toda a dor que eu sentia. Enquanto eu me cortava, lagrimas escorriam sobre meu rosto.
- Você Off -
- Bianca On -
[ Seu Nome ] estava demorando no banho. Ela não é de demorar muito. Levantei da cama e bati na porta, mas ela não respondeu. Não tinha nenhum barulho de chuveiro ligado, com certeza ela tinha terminado o banho. Bati novamente e nada. Coloquei a mão na maçaneta e a porta estava trancada. 
- Bianca Off -
- Você On -
Eu estava tão concentrada, que nem percebi que a Bianca estava batendo na porta. Quando eu percebi, eu levei um susto.

Bianca: [ Seu Nome ]?!.
Eu: Que foi Bianca?! - disse lavando os pulsos -
Bianca: Tá tudo bem?!
Eu: Sim, por que não estaria?!
Bianca: É que você está demorando no banho.
Eu: E o que isso tem a ver?!
Bianca: É que você não é de demorar.
Eu: Eu já estou saindo.
Bianca: Ok.

Terminei de lavar meus pulsos e lavei a lamina também. Guardei ela, numa das gavetas e enxuguei meus pulsos. Não estava mais saindo sangue dos meus pulsos, fiquei mais aliviada. Se a Bianca ficar sabendo que eu voltei a cortar os pulsos, ela me mata. Saí do banheiro e ela ainda estava mexendo no notebook. Ela me encarou um pouco, mas logo voltou a olhar para notebook.
Deitei-me na minha cama e virei para o lado oposto da Bianca e acabei pegando no sono.
...
No dia seguinte, acordei com alguém batendo na porta. Olhei para o lado e a Bianca, dormia feito uma pedra. Continuaram batendo na porta, eu estava com uma preguiça enorme de levantar para abrir. Bateram novamente e eu levantei da cama. Caminhei cambaleando até a porta, então abri.

Eu: Oi Harry.
Harry: Oi [ Seu Nome ] - sorriu com aquelas lindas covinhas -
Eu: Veio atrás da Bianca?!
Harry: Não. Eu vim atrás de você.
Eu: Para que?!
Harry: Depois eu te explico.
Eu: Ok.
Harry: Então vamos?!
Eu: Eu preciso tomar um banho ainda.
Harry: Ok, daqui 30 minutos eu estou aqui.
Eu: Tá.

Harry foi embora e eu fechei a porta. Caminhei até o banheiro, entrei e tomei meu banho. Assim que terminei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa qualquer. Penteei meu cabelo e bateram na porta novamente.

Harry: Pronto?!
Eu: Sim.

Harry estava disfarçada para que ninguém reconhece-se ele. Fechei a porta do meu quarto e fomos até o elevador.

Harry: Eu acho legal o jeito que você se veste. Digamos que é tão extrovertido.
Eu: - Sorri - Valeu.

Chegamos no saguão e saímos do hotel.

Eu: Então aonde você vai me levar?!
Harry: Quero comprar um presente para a Bianca, mas ainda não sei o gosto dela. Então preciso da sua ajuda.
Eu: Ah.
Harry: Você vai me ajudar né?!
Eu: Claro.
Harry: O que ela gosta?!
Eu: De roupas, sapatos e joias.
Harry: Acho que vou dar uma joia para ela.
Eu: Ok. Mas antes posso te fazer uma pergunta?!
Harry: Claro.
Eu: Você está gostando da Bianca?!
Harry: Promete não contar para ninguém?!
Eu: Prometo.
Harry: Sim.
Eu: Que fofo. 

Harry deu um sorriso meio envergonhado. Chegamos numa relojoaria. Uma mulherzinha veio até nós. 
- Você Off -
- Niall On -
Não consigo tirar a [ Seu Nome ] da minha cabeça. Toda hora eu lembro do nosso beijo. Hilary já percebeu que eu estou muito pensativo e muito desligado das coisas. Aquele beijo mexeu comigo. 

Hilary: Niall - me cutucou -
Eu: Oi?!
Hilary: Em que mundo você está?!
Eu: Acredito que seja no planeta terra.
Hilary: Não parece.
Eu: Hum.
Hilary: Niall você está escondendo alguma coisa de mim?!
Eu: Não.
Hilary: Certeza?!
Eu: Sim.
Hilary: Hum.

Isso foi errado, eu sei. Mas eu não posso contar para a Hilary que eu beijei outra garota. Eu não gosto de esconder coisas dela, mas isso foi preciso.
- Niall Off -
- Hilary On -
Eu sei que o Niall está escondendo algo de mim, mas ele não quer me contar. Eu não gosto de mentiras ou segredos no nosso namoro. Só sei que preciso saber o que ele tanto me esconde.
- Hilary Off -
- Bianca On -
Acordei e não vi [ Seu Nome ] na cama. Levantei e me espreguicei. Caminhei até o banheiro e tomei meu banho de aproximadamente 20 minutos. Assim que terminei, coloquei um roupão. Eu estava com preguiça de descer lá embaixo para comer algo, então liguei para o serviço de quarto. Não demorou muito e a comida chegou. 
Após terminei de comer, alguém bateu na porta e era a camareira. Ela limpou o quarto, enquanto eu tinha ido no banheiro, colocar uma roupa. Saí do banheiro e a camareira já tinha ido embora. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a [ Seu Nome ], perguntando aonde ela estava. Ela respondeu  dizendo que tinha ido dar uma volta por NY. Hoje não estava afim de andar por NY e ainda por cima não quero me perder novamente.
- Bianca Off -
-------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos.


Niall, o que deu em você para fazer um twitcam na parte da tarde, aonde a maioria das garotas(os) estão na escola?!
Seu FDM.
Omg, entenderam?! "FDM" - Filho da Maura - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ok mãe pode me levar para o hospício.

4 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: