You Belong With Me - Capitulo 6 - 2ª Temporada

04/10/2013

Você On
Assim que a chamada foi encerrada, guardei meu celular e joguei-me no sofá.
Um sorriso imenso estava expandido em meu rosto

Eu: Eu não estou acreditando nisso.
XxXx: No que?

Levei um grande susto, olhei para a porta e lá estava a minha mãe.

Tânia: Que foi?
Eu: Nunca mais faça isso.
Tânia: Isso o que?
Eu: Ficar dando susto em mim.
Tânia: Desculpa – riu.
Eu: Desculpada - sorri.
Tânia: Você ainda não respondeu minha pergunta – caminhou até mim.
Eu: Que pergunta?
Tânia: Na que eu fiz, assim que entrei.
Eu: Ah!
Tânia: Então?!
Eu: Então o que?
Tânia: Você não vai responder?
Eu: O que?
Tânia: Minha pergunta
Eu: Que pergunta?
Tânia: Para de graça a menina – revirou os olhos.
Eu: Parei – ri.
Tânia: Agora me responde.
Eu: Niall me chamou para sair com ele
Tânia: Legal, mas quem é Niall?

Arregalei os olhos

Eu: Você não sabe quem é Niall?
Tânia: Não.
Eu: Em que mundo você vive?
Tânia: No mesmo que o seu - revirou os olhos
Eu: Não, não. Se você vivesse no mesmo mundo que o meu, você saberia quem é Niall.
Tânia: - revirou os olhos novamente – fala logo quem é esse menino?
Eu: O integrante da minha banda preferida.
Tânia: Qual é?
Eu: One
Tânia: Nunca ouvi falar
Eu: Pelo amor de Deus.
Tânia: O que?
Eu: Vamos ser mais moderna.
Tânia: Eu sou moderna.
Eu: Não mesmo
Tânia: - mostrou a língua-
Eu: -ri- agora que eu estou morando com você, eu vou comentar toda hora sobre a 1D.
Tânia: 1D? –perguntou confusa.
Eu: Sim.
Tânia: Mas não era One alguma coisa?
Eu: - revirei os olhos - 1D é abreviação de One Direction.
Tânia: Ah!
Eu: Como você é lerda e poser.
Tânia: Poser?
Eu: Meu Deus –coloquei a mão na cabeça- você tem que aprender muito comigo.
Tânia: Por quê?
Eu: Você ta muito atrasada. –revirei os olhos- deve ser por isso que você ainda não arranjou nenhum namorado.
Tânia: - revirou os olhos – depois conversamos, vou para o meu quarto.
Eu: Ok.


Ela beijou a minha bochecha e dirigiu-se até o seu quarto.

Continua...

3 comentários:

  1. Continua....Quanto vc vai voltar a Postar ??????????
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi...hã...à alguns dias eu leio seu imagine desde a 1 temporada...e eu amei quero muito q tu continue...To precisando saber oq vai acontecer cmg e. com o Nini enfim CONTINUAAA babe
    thanks
    malikisses
    love u
    Gabriella*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: