You Belong With Me - Capitulo 8

25/09/2012

- Niall On - 
Eu só posso estar pirando. Por qual motivo, razão e circunstancia eu beijei a [ Seu Nome ]?! Se a Hilary ficar sabendo disso, ela me mata. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta.

XxXx: E ai Nialler?! - entrando no quarto -
Eu: Oi Lou.
Louis: A Hilary está aqui?!
Eu: Não.
Louis: Quer dar um mergulho na piscina?!
Eu: Eu acabei de voltar de lá.
Louis: Beleza então, tchau.
Eu: Tchau.

Louis saiu do quarto e logo a Hilary entrou.

Hilary: Oi amor - selinho -
Eu: Oi.
Hilary: O que você tem?! Parece estar preocupado com algo.
Eu: Nada não.
Hilary: Hum, vamos dar uma volta por NY?!
Eu: Tá, só vou trocar de roupa.

Troquei de roupa e nós dois saímos.
- Niall Off -
- Hilary On -
Niall estava estranho. Parecia estar preocupado com alguma coisa. Perguntei o que tinha e ele respondeu com um nada não. Será que ele está escondendo algo de mim?! Mais o que?! Me aguarde Sr. Horan, eu irei descobrir.
- Hilary Off -
- Bianca On -
[ Seu nome ] saiu de perto de mim, me deixando com uma cara de poker face. Vei, na boa. O que será que deu nessa menina!? 
Fiquei me bronzeando até que alguém entra na frente do sol.

Eu: Oh filho de uma mãe, dá para sair da frente do sol?! - tirei meus óculos e era o Harry -
Harry: Desculpa - saiu da frente do sol -
Eu: Eu que peço desculpas, por fazer grossa assim com você.
Harry: Que isso, eu que fui errado de entrar na sua frente.
Eu: - Sorri - 
Harry: Bora entrar dentro da piscina?!
Eu: Pode ser - momento propaganda da Pepsi u.ú -

Eu me levantei da espreguiçadeira e entramos na piscina.
- Bianca Off -
- Você On -
Chamei a Dani e a Eleanor para nós darmos uma volta por NY. Já que elas conheciam e eu não. Eu nem avisei a Bianca, pois estava com preguiça de ir até a área da piscina. E como ela tinha deixado o celular dentro do quarto. não tinha jeito de avisar a ela. 

Eleanor: Vamos ir ao cinema?!
Eu&Dani: Vamos.

Nós fomos até o cinema. Chegamos lá e começamos a ver os filmes em cartaz.

Dani: Que tal esse?! - apontou - Diário De Um Banana 3 - Dias de Cão.
Eu: Pelo nome deve ser engraçado.
Eleanor: Então vamos assistir esse.

Compramos os ingressos e as coisas para comermos. Entramos na sala e começamos a assistir o filme.
...
Saímos do cinema dando muitas risadas. 

Dani: Esse filme foi hilário.
Eleanor: Verdade.
Eu: - parando de rir - O que vamos fazer a hora?!
Dani: Vamos dar uma volta pelo parque?!
Eu&Eleanor: Tá.

Fomos até o parque. Chegamos lá e estava passando um carrinho de sorvete. 
Então paramos ele.

Moço: Vão querer de qual?!
Eu: Eu quero um de chocolate.
Eleanor: Morango.
Dani: Baunilha.

Nós pagamos pelo sorvete e ele foi embora. Sentamos num banco e ficamos conversando. Até que eu vejo uma cena, que não me agradou nadinha. Niall estava no maior love com a Hilary. Me segurei para não chorar. 

Eu: Meninas eu já vou indo, tá?!
Dani&Eleanor: Mais já?!
Eu: Sim, eu estou um pouco cansada.
Dani: Quer que nós vamos junto com você?!
Eu: Não precisa, eu pego um táxi.
Eleanor: Ok.

Me despedi das meninas e entrei no primeiro táxi que eu vi.
- Você Off -
- Bianca On -
Depois de ter passado um dia super legal na piscina com o Harry. Eu voltei para o meu quarto e a [ Seu Nome ] não estava lá. Nem me importei, entrei no banheiro e tomei meu banho. Assim que saí coloquei um pijama e o meu celular tocou.
- Telefone On -
Eu: Alô?!
XxXx: Oi Filha, tudo bom?!
Eu: Oi mãe, tudo sim e a senhora?!
Renata: Estou ótima.
Eu: Legal.
Renata: Como estão as férias aí?!
Eu: Estão ótimas.
Renata: Hum. A [ Seu Nome ] está aí?!
Eu: Não.
Renata: Aonde ela está?!
Eu: Lá fora.
Renata: Ah, já fez amigos por aí?!
Eu: Sim.
Renata: Ok, só liguei para perguntar como estavam as coisas.
Eu: Ah.
Renata: Então tchau e beijos, qualquer coisa você me liga tá?!
Eu: Pode deixar. Tchau.
- Telefone Off -
Ufa. Ainda bem que ela desligou. Imagine se la pergunta como são as coisas aqui?! Eu não iria saber o que responder. Sentei na cama, peguei meu notebook e comecei a mexer. Eu estava super concentrada, então acabei levantando um susto enorme. [ Seu Nome ] entrou no quarto batendo a porta.

Eu: Com mais um pouquinho de força, você quebrava ela.
[ Seu Nome ]: Vê se não enche. - me joguei na cama -
Eu: O que foi que aconteceu?!
[ Seu Nome ]: Nada. - disse com voz de choro
Bianca: Você não me engana. Vai diz.
[ Seu Nome ]: Eu vi o Niall no maior love com a Hilary. - algumas lágrimas escorriam sobre seu rosto -
Eu: Ah. Vem cá - me abraçou - Não chora não.

Eu sei que as vezes eu posso odiar a [ Seu Nome ], mas eu não aguento ver ela triste. 

[ Seu Nome ]: Precisa te contar um negocio.
Eu: Fala.
[ Seu Nome ]: Hoje eu beijei o Niall.
Eu: Sério?!
[ Seu Nome ]: Super.
Eu: Como é o beijo dele?!
[ Seu Nome ]: Muito bom.
Eu: Ai que inveja de você.
[ Seu Nome ]: Porque?!
Eu: Você já beijou dois garotos da 1D e eu aqui não peguei nenhum.
[ Seu Nome ]: Mais e o Harry?!
Eu: Ele não gosta de mim.
[ Seu Nome ]: Como você sabe?!
Eu: Ah sei lá. 
[ Seu Nome ]: - deu um sorriso fraco - Aposto que ele gosta de você.
Eu: Então por que ele não me beijou?!
[ Seu Nome ]: Quem sabe por timidez.
Eu: Nós duas aqui, sabemos que o Harry não é nem um pouco tímido, quando o assunto é mulher.
[ Seu Nome ]: Verdade.
Eu: Vamos mudar de assunto. Hoje minha mãe ligou.
[ Seu Nome ]: Você disse que nós estávamos em NY?!
Eu: Claro que não. Eu não sou tão burra assim.
[ Seu Nome ]: Hum. Vou tomar meu banho.
Eu: Tá.

[ Seu Nome ] se levantou da cama e entrou dentro do banheiro. Eu voltei para a minha cama e voltei a mexer no meu notebook.
- Bianca Off -
---------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
---------------------------------------------------------------------------------
Indicação de Blog:
http://onedirectionandwriting.blogspot.pt/
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!
Fuck The Police.

6 comentários:

  1. vpvpvppv CONTINUAAAAAA KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. continua por favor vai eu to pedindo
    olha todo hora eu entro na esperança de ver o capitulo 9
    e...
    nada
    posta logo vaii

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ! GRATA . Vitoria Fernandes -

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa liamda!!!! tah d++++++ malikisses!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitamente perfeitoo rss
    Continuaa *o*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: