You Belong With Me - Capitulo 10

05/10/2012

- Harry On -
Depois de comprarmos o presente para a Bianca, voltamos para o hotel. Eu e a [ Seu Nome ] entramos no restaurante do hotel e almoçamos. Depois subimos para o nosso andar. A [ Seu Nome ] entrou no quarto dela e eu fui para o meu. 
- Harry Off -
- Você On -
Entrei no meu quarto e a Bianca estava sentada na cama dela mexendo no celular. 

Bianca: Aonde você foi?!
Eu: Oi para você também.
Bianca: Oi - sorriu - aonde você estava?!
Eu: Fui dar uma volta por NY. - sentei na minha cama -
Bianca: Ah. Faz uns 5 minutos que o gostoso do Zayn passou aqui.
Eu: - Ri - O que ele queria?!
Bianca: Veio chamar nós para irmos no quarto dele, lá para as 15:00hrs para nós assistirmos um filme.
Eu: Tá.
Bianca: Só vou avisar um negocio. É só para assistir um filme e não para ficarem se agarrando.
Eu: - Taquei um travesseiro nela - Idiota.
Bianca: Vaca - Tacou de volta -
Eu: - Taquei novamente - Anta.
Bianca: Então é guerra que você quer?!
Eu: Sim - peguei um travesseiro e dei um sorriso pervertido -

Começamos uma guerra de travesseiros. Isso foi bastante engraçado.
- Você Off -
- Bianca On -
Aquilo já estava me cansando, [ Seu Nome ] era bastante agressiva só faltava me matar u.ú. Comecei a perder as forças, [ Seu Nome ] percebeu isso e foi vindo para cima de mim.
Eu: Chega, chega, CHEGA - gritei -
[ Seu Nome ]: - parou de me bater - Princesinha não quer mais brincar, só porque estava perdendo - sarcasmo -
Eu: Af, sua chata - sentei na cama - eu só cansei.
[ Seu Nome ]: Sei. - riu - isso quer dizer que eu ganhei - começou a pular em cima da cama  - Sou Foda.
Eu: Af, vou tomar outro banho.
[ Seu Nome ]: Tá bom perdedora.

Peguei um travesseiro e taquei bem na cara dela. Saí correndo para o banheiro.
- Bianca Off -
- Você On -
Que burra! Ela achou que eu iria revidar. Parei de pular e sentei-me na cama. Peguei meu celular e fiquei mexendo.
...
Olhei no relógio e já era 14:30hrs. Levantei da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer. Dei uma ajeitada no meu cabelo e saí do banheiro e a Bianca já estava vestida.

Bianca: Cada dia que se passa, você está pior.
Eu: Hã?!
Bianca: Essa sua roupa.
Eu: O que tem ela?!
Bianca: É ridicula.
Eu: Ah.
Bianca: Eca.
Eu: Bianca faz um favor?!
Bianca: O que?!
Eu: Vai para o inferno.
Bianca: Ui ignorante.
Eu: Tchau - disse caminhando até a porta -

A Bianca veio atrás e saímos do nosso quarto. Fomos para o quarto do Zayn, que ficava a 2 quartos do nosso. Bati na porta e ele atendeu.

Zayn: Oi [ Seu Nome ] e Bianca - beijo nas nossas bochechas -
Eu&Bianca: Oi Zayn.
Zayn: Entrem.

Entramos no quarto do Zayn e era realmente bonito. Logo vi Harry, Liam, Dani, Louis e Eleanor sentados no sofá. Cumprimentamos todos.

Louis: Gostei da sua meia, [ Seu Nome ].
Eu: - Sorri - Valeu.

Sentamos no sofá e só faltava o Niall e a Hilary. Enquanto eles não chegavam, nós ficávamos conversando. Passou uns 10 minutos e o Zayn pediu para eu chamar eles. Saí do quarto do Zayn e fui até o quarto do Niall. Bati na porta, mas ninguém veio atender. Resolvi entrar.
Quando eu abri a porta, eu tinha me arrependi de ter feito daquilo. Vi uma cena que me machucou muito, muito mesmo. Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
Eles estavam tão concentrados naquilo, que nem perceberam que eu estava ali. Fechei a porta sem fazer barulho. Eu tinha até perdido a vontade de assistir o filme. Corri para o meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama. Enfiei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar.
- Você Off -
- Niall On -
Eu e a Hilary estávamos tendo uma tarde, digamos muito boa (66'.
Após terminamos, Hilary se jogou do meu lado ofegante.

Hilary: Uau isso foi bom.
Niall: Também acho.
Hilary: Que horas são?!
Niall: - Olhei no relógio do lado da minha cama - Putz, já são 15:12hrs.
Hilary: Vamos tomar um banho e irmos para o quarto do Zayn.

Levantamos da cama um pouco cansados ainda. Tomamos nosso banho e depois fomos para o quarto do Zayn.
Chegamos e já estavam todos lá, mesmo a [ Seu Nome ]. Achei estranho, pois até a Bianca estava lá. Pelo jeito o filme já tinha começado.
Nos acomodamos e ficamos assistindo o filme.
- Niall Off -
- Bianca On -
Eu estava do lado do Harry, estávamos assistindo um filme de ação. Não sou muito fã, mas até que estava sendo legal. O filme ainda estava no começo. Vi o Niall e a Hilary entrar, notei que a [ Seu Nome ] não estava junto. Aonde será que essa garota se meteu?! 
Eles dois se acomodaram. Quando eu ia perguntar para eles sobre a [ Seu Nome ], Zayn foi mais rápido e perguntou:

Zayn: Niall, você viu a [ Seu Nome ]?!
Niall: Não.
Zayn: Ele não foi no seu quarto?!
Niall: Não.
Zayn: Estranho.
Eu: Vou ligar para ela.

Levantei e fui até a cozinha. Peguei meu celular e liguei para a [ Seu Nome ].
- Telefone On -
Eu: Bitch, aonde você está?!
[ Seu Nome ]: No nosso quarto.
Eu: Porque?!
[ Seu Nome ]: Eu não estava me sentindo muito bem, então resolvi vir para o nosso quarto.
Eu: Ah, mas você está muito ruim?!
[ Seu Nome ]: Não, não.
Eu: Você vai voltar para cá?!
[ Seu Nome ]: Não.
Eu: Ok, vou desligar tchau.
[ Seu Nome ]: Tchau.
- Telefone Off -
Percebi que a voz da [ Seu Nome ] estava estranha. Parecia que ela tinha chorado. Mas achei melhor nem perguntar. Voltei para a sala e falei para o pessoal, o que tinha acontecido com a [ Seu Nome ]. Me ajeitei novamente no sofá e continuei assistindo o filme.
- Bianca Off -
---------------------------------------------------------------------------------Continua ...
--------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

9 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: