You Belong With Me - Capitulo 11

11/10/2012

- Você On -
Após a Bianca desligar, enxuguei minha lágrimas que ainda escorria pelo meu rosto. Levantei da cama e fui até o guarda roupa. Tirei todas as minhas roupa de dentro dele. Peguei minhas malas e fiquei enfiando as roupas lá dentro.

Eu: Até parece que eu vou ficar aqui sofrendo - disse para mim mesma -

Eu sei que sou muito dramática. Mas eu não tenho culpa. Aquela cena que eu vi, me magoou muito. Assim que terminei de arrumar. Peguei meu notebook e comprei uma passagem para mim. É isso ai, eu estou voltando para o Brasil. O voo iria ser hoje ás 18:00hrs. Desliguei meu notebook e peguei o telefone que tinha do lado da minha cama e liguei para o serviço de quarto, pedindo para que manda-sem alguém para me ajudar com as malas. 
Enquanto a ajuda não chegava, peguei uma caneta e dois papeis. Escrevi uma carta para a Bianca, dizendo que eu estava voltando para o Brasil. 
Ouvi o barulho da porta, dobrei a carta e deixei em cima do travesseiro dela. Levantei da cama e atendi a porta. O carinha pegou as minhas malas, fechei a porta e entramos no elevador. 
Chegamos no saguão, fui até a recepção. Conversei com a recepcionista e cancelei a minha hospedagem naquele hotel. O carinha me ajudou com as malas e levou até um taxista que estava ali na entrada. O carinha colocou as minhas malas no porta-malas. Começou a cair alguns pingos de chuva. Entrei no carro e o taxista deu a partida. 
Eu estava mais calma. Não estava chorando mais. Fiquei olhando pela a janela, aquela chuva caindo.
Por um azar, hoje a cidade estava bastante movimentada. Demoramos aproximadamente 40 minutos para chegar no aeroporto. 
Desci do táxi e ele me ajudou com as malas. Paguei ele e fui para dentro do aeroporto. Fiz o check-in e fiquei esperando meu voo ser chamado. Isso iria demorar, eu sei. 
Ainda era 16:54hrs. Algumas pessoas ficavam me encarando pelo motivo da minha roupa. Eu nem me importava com aquilo. Peguei meu celular e comecei a mexer.
...
Ouvi meu voo ser chamado, levantei da cadeira e caminhei até o avião. Entrei nele e me assentei na poltrona.
- Você Off -
- Bianca On -
Depois de assistirmos o filme, ficamos conversando e zoando. Olhei no relógio e já eram 18:15hrs. Me despedi do pessoal e fui para o meu quarto. 

Eu: [ Seu Nome ]?! - abri a porta -

Ela não respondeu, chamei novamente e nada. Caminhei até o banheiro e ela não estava lá. Olhei para a minha cama e vi duas cartas em cima do meu travesseiro. Sentei na minha cama e peguei a carta. Vi que era da [ Seu Nome ]. Abri ela e comecei a ler.

"Eu estou voltando para o Brasil. Eu não aguento mais ficar aqui em NY. Sinto muito não esperar você chegar para me despedir de você. Mas eu precisa ir o mais rápido possível. Aposto que você deve estar se perguntando: Porque ela fui embora?! Foi pelo motivo de ver o grande amor da minha vida com outra. Sim, foi por causa do Niall. Tipo eu não aguento mais ver ele com a Hilary. 
Hoje, quando eu fui chamar ele e a Hilary, para irmos no quarto do Zayn. Vi uma cena que não me agradou nada. Niall e Hilary estavam tendo uma tarde de amor. Aquilo quebrou meu coração, deixou ele em pedaços. 
Não vou continuar escrevendo, porque eu não tenho mais tempo.
Manda um abraço e beijo para todos."
[ Seu Nome ]


Fiquei triste após ler aquela carta. Ouvi alguém batendo na porta. Mandei entrar, sem ao menos perguntar quem era.

XxXx: Oi Bianca.
Eu: Oi Harry - sorri -
Harry: Cadê a [ Seu Nome ]?!
Eu: Ela foi embora. - coloquei a carta debaixo do meu travesseiro -
Harry: Ah - pausou - COMO É QUE É?! - gritou -
Zayn: - apareceu do nada e... - 
Harry: Vei, na boa. Que susto. - colocou a mão no coração -
Zayn: Foi mal. - riu -
Harry: Mas voltando ao assunto ...- Zayn interrompeu -
Zayn: Cadê a [ Seu Nome ]?!
Harry: u.ú
Eu: Ela voltou para o Brasil.
Zayn: Porque?! - falou surpreso -
Harry: É porque?!
Eu: Por motivos pessoais.
Zayn: Que tipo de motivos?!
Eu: Desculpe Zayn, mas eu não posso falar.
Zayn: Ok.
Harry: Bianca, você vai embora também?!
Eu: Se minha mãe ligar e precisarei voltar.
Harry: Zayn você pode sair daqui?! 
Zayn: Nossa que agressividade. Tchau Bianca.
Eu: Tchau - sorri -

Zayn saiu do quarto. Olhei para o Harry e sorri. Ele retribuiu. 

Eu: Porque mandou o Zayn ir embora?!
Harry: Pois eu precisava ficar sozinho com você. - chegou perto -
Eu: Para?!
Harry: Para fazer isso.

Harry me puxou pela cintura e me beijou. O beijo foi calma e molhado. Passei meus braços por volta do seu pescoço.
Ficamos por alguns minutos nos beijando.
- Bianca Off -
---------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: