You Belong With Me - Capitulo 7

22/09/2012

- Danielle On -
Hoje convidei [ Seu Nome ] para a minha festa do pijama. Ela veio. Foi bastante divertido. Mais parece que a Hilary não foi muito com a cara dela.
Depois de termos nos divertidos, nós dormimos.
...
Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta. Levantei da cama e as meninas ainda estavam dormindo. Eu abri a porta e era o Liam.

Liam: Bom dia amor - selinho -
Eu: Oi - sorri -
Liam: Putz, as meninas ainda estão aqui?! 
Eu: Sim
Liam: Como elas são dorminhocas.
Eu: - Ri -
Liam: Vou tomar um banho.
Eu: Tá.

Ele andar pelo quarto na ponta do pé, pois tinha muitas coisas jogadas pelo chão :S. Liam pegou as coisas dele e entrou no banheiro.
- Danielle Off -
- Você On -
Acordei com o barulho do chuveiro. Cocei meus olhos e vi a Dani estava ajeitando algumas coisas no quarto.

Eu: Quem é que está tomando banho?!
Dani: O Liam.
Eu: Hum, quer ajuda?!
Dani: Precisa não.
Eu: Então eu já estou indo para o meu quarto, tá?!
Dani: Ok.

Me despedi dela e saí do quarto dela. Meu quarto ficava um pouquinho longe do dela, então eu fui caminhando um rápido, pois eu estava com um pijama, nenhum pouco comprido.

XxXx: Muito bonito senhorita [ Seu Nome ].
Eu: O que foi que eu fiz agora, Bianca?! - olhei para trás -
Bianca: Por que você não me avisou, que não ia dormir no quarto?!
Eu: Ah sei lá. Aonde você dormiu?!
Bianca: No quarto do Harry.
Eu: Aconteceu alguma coisa?!
Bianca: Não.
Eu: Acho bom mesmo.
Bianca: u.u

Entrei no quarto e a Bianca em seguida.

Bianca: E você dormiu aonde?!
Eu: No quarto do Liam.
Bianca: What?!
Eu: - Ri - Relaxa, ele não estava lá. Tipo a Dani me convidou para dormir lá.
Bianca: Hum.
Eu: E antes que eu vou esquecendo, como foi sua noite com o Harry?
Bianca: Foi bastante divertida.
Eu: Vocês se beijaram?!
Bianca: Não.
Eu: Hum, vou tomar meu banho.

Peguei minha toalha, fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoa e tomei meu banho. Assim que saí do banheiro, a Bianca entrou. Fui até o guarda-roupa e escolhi uma roupa qualquer. Por uma milagre eu não estava com fome, mais eu queria sair do quarto. Então nem esperei a Bianca terminar o banho dela e fui saindo. 

XxxX: Oi [ Seu nome ].
Eu: Oi Zayn.
Zayn: Tudo bom?!
Eu: Sim e você?!
Zayn: Bem também.
Eu: Hum.
Zayn: [ Seu nome ], eu queria falar com você, sobre ontem.
Eu: Eu também.
Zayn: Me desculpa pelo beijo?!
Eu: Claro. Só que isso não se repita de novo.
Zayn: Você não gostou?!
Eu: Vei, na boa. Eu sou uma Directioner, qualquer Directioner ia amar receber um beijo de Zayn Malik. Mais o problema é que você tem namorada e eu não quero arranjar confusão.
Zayn: Ok.

Nós dois entramos no elevador e tipo ficou aquele clima tenso entre nós. 
- Meus Pensamentos On -
Eu não acredito, que eu acabei de dar um fora em Zayn Malik. O moreno mais gostoso de todo o mundo. Eu sou muito idiota.
- Meus Pensamentos Off -
Chegamos lá embaixo e o Zayn disse que iria dar uma volta por NY. Eu fui até a área da piscina. Sentei nas espreguiçadeiras e fiquei olhando aquele povo se divertindo dentro da piscina. 
- Você On -
- Zayn On -
Eu nunca imaginei levar um fora de uma garota, principalmente de uma Directioner. Mas eu acho que ela fez o certo. Tipo eu tenho namorada e tenho que ser fiel com ela. Aquilo que aconteceu ontem, é passado. Então eu tenho que esquecer, mesmo sendo impossível.
- Zayn Off -
- Niall On -
Ontem a Hilary foi convidada pela Dani, para dormir no quarto dela. Tipo no começo as duas nem se olhavam. Parece que finalmente as duas estão se dando bem. Como eu já tinha tomado meu café, eu fui para a área da piscina. Cheguei lá e tinha mais ou menos umas 15 pessoas. Vi a [ Seu Nome ] sentada numa das espreguiçadeiras. Então fui até ela.

Eu: Oi [ Seu Nome ].
[ Seu Nome ]: Oi Niall - deu um mega sorriso -
Eu: Tudo bom?!
[ Seu Nome ]: Sim e você?!
Eu: Ótimo
[ Seu Nome ]: Hum.
Eu: Você também foi convidada para dormir no quarto da Dani?!
[ Seu Nome ]: Aham.
Eu: Ah. [ Seu Nome ] você é uma True Directioner?!
[ Seu Nome ]: Sim
Eu: Então me responde uma coisa. O que você acha da Hilary?
[ Seu Nome ]: Você quer a verdade né?!
Eu: Sim.
[ Seu Nome ]: Ok. Quando eu vi a Hilary eu não gostei nenhum pouco dela. Tipo achei ela muito metida. Eu não suporta garotas assim. Mas se vocês dois estão felizes juntos, eu também fico feliz. Pois a coisa que eu mais quero nesse mundo, é ver todos vocês felizes. - sorriu -
Eu: - Sorri - Ok.
[ Seu Nome ]: Mais alguma coisa?!
Eu: Não.

[ Seu Nome ] deu a opinião dela, sobre a Hilary. Então eu não posso achar ruim.

Eu: tá afim de nadar?!
[ Seu Nome ]: Não gosto muito de nadar. E eu estou sem biquíni
Eu: Eu também não estou com roupa de banho. Então vamos de roupa mesmo
[ Seu Nome ]: Não Niall
Eu: Por favor - fiz uma carinha irresistível -
[ Seu Nome ]: Nem adianta fazer essa cara, pois eu não vou.
Eu: Se você não vai por bem, então vai por mal.

Eu peguei ela no colo e ela começou a de debater.
[ Seu Nome ]: NIALL ME SOLTA. - gritei - 
Eu: Nada disso.

Corri até a piscina e eu pulei.

[ Seu Nome ]: Argh! Niall, você me paga.

Ela começou a nadar atrás de mim. 
- Niall Off -
- Você On -
Eu estava nadando atrás do Niall. Até que eu parei para coçar meu olho, pois tinha entrado um pouco de água. Então eu parei de coçar e não vi mais o Niall.

Eu: Niall cade você?!

E nada dele responder. Voltei a nadar e continuei chamando ele.

Eu: Niall?!
Niall: - Apareceu do nada - Achou
Eu: - Mine grito - Que susto.
Niall: - Riu - Desculpa.
Eu: - Sorri - Tá
Niall: Você tem uma sorriso lindo.
Eu: Obrigada. Digo o mesmo do seu.
Niall: - Sorriu -


Eu e Niall ficamos nos encarando por alguns segundos. Ele foi chegando mais perto. Até nossos lábios se encontram.
Aquele beijo foi o melhor que eu recebi em toda a minha vida. O beijo não demorou muito, encerramos ele com um selinho.

Niall: Desculpa, não era para isso ter acontecido. - coçou a cabeça -
Eu: Tudo bem, melhor eu ir - disse nadando até a borda da piscina -

Niall veio atrás de mim. Saímos da piscina e não trocamos nenhuma palavra. Vi que a Bianca, vindo até nós.

Bianca: Resolveram entrar na piscina com roupa?!
Eu: Problem?!
Bianca: Chata.
Niall: - Riu - Você se chama Bianca né?!
Bianca: Sim - sorriu feito boba -
Niall: Você pode me emprestar a toalha?!
Bianca: Claro - deu a toalha para ele - 

Ele pegou a toalha e enxugou o cabelo. Depois ele se despediu de nós e entrou para dentro do hotel.

Bianca: Por que você está com essa cara?!
Eu: Eu estou me parecendo uma puta - sentei numa espreguiçadeira -
Bianca: Só agora você percebeu isso?! - sentou ao meu lado -
Eu: Eu estou falando sério.
Bianca: Eu também.
Eu: Af, você é muito chata.

Levantei dali e fui para dentro do hotel, deixando a Bianca com uma cara de poker face. Entrei dentro do elevador e subi para o meu andar. Cheguei lá, fui para o meu quarto. Entrei dentro do banheiro, tirei minha roupa e tomei meu banho.
- Você Off -
---------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

Só eu que quase tive um filho ao ver LWWY?!

4 comentários:

  1. LiamDo!!!!!!!!!!!!!
    Amei chu!
    Se puder divulga ai:
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quase morri ao ver meus lindos maridos, very crazy!!!eles estavam very liamdos como sempreee!!!
    continua liamda tah bom d++!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm quase tive um filho kkkkk e tive tbm um mini surto que meu irmão quase me bateu kkkkkkkkkkkk enfim....
    continuaaa amr pft
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  4. kkkkk CONTINUA EU EXIJO Q CONTINU NNN MELHOR EU ORDENO KKK(TO DE BRINKS) AMOOOOO SEUS IMAGINES CONTINUE SE N EU MORRO KKK(SPU MT EXAGERADA)

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: