You Belong With Me - Capitulo 6

19/09/2012

- Eleanor On -
Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ver. Zayn e uma menina se beijando. Caraca mano, quem diria em, o Zayn virando pegador. Mais quando a Perrie souber disso ela não vai gostar nenhum pouco. 

XxXx: BUUUUUU.
Eu: - Gritei -
XxXx: - Riu -
Eu: Que susto Louis, seu besta.
Louis: Você precisava ver sua cara. - rindo -
Eu: - Ri ironicamente - nossa que engraçado
Louis: Vixe, ficou brava?
Eu: Não enche.
Louis: Desculpa amor.
Eu: Tá bom - dei um selinho nele -
Louis: Mais o que você estava fazendo ai escondida?
Eu: Nada.
Louis: Vamos para o quarto?!
Eu: Claro.

Eu não poderia falar para o Louis, que o Zayn estava agarrando uma menina. Caminhamos até o nossa quarto.
- Eleanor Off -
- Louis On -
Eleanor estava estranha, parecia que ela tinha visto algo. Perguntei o que estava acontecendo, mais ela me respondeu apenas com um nada. Sei lá, mais acho que ela está escondendo algo. Mais vou ficar na minha.
- Louis Off -
- Bianca On - 
Já eram 17:30hrs. Eu ainda estava no shopping, procurando alguma roupa linda para eu usar, mais eu não gostava de nenhuma. Até que eu entrei numa loja, que parecia ser bastante chique. E foi lá que eu achei uma roupa perfeita. Paguei e fui embora. Mais eu não sabia voltar para o hotel e eu nem lembrava o nome dele. Ai meu Deus e agora?! Estou perdida no centro de NY. Peguei a minha bolsa e comecei a caçar meu celular. Assim que achei ele, peguei e liguei para a [ Seu Nome ].
- Telefone On -
XxXx: Fala criatura.
Eu: [ Seu Nome ] me socorre.
[ Seu Nome ]: O que foi que você fez?!
Eu: Eu estou perdida no centro de NY.
[ Seu Nome ]: OMG'.
Eu: Me ajuda.
[ Seu Nome ]: Eu não sei andar em NY.
Eu: Nem eu.
[ Seu Nome ]: Não me diga?!
Eu: Larga de gracinhas [ Seu Nome ]. Me ajuda. Eu estou com medo.
[ Seu nome ]: Af, vou tentar fazer de tudo para te achar.
Eu: Beleza.
[ Seu Nome ]: Não saia daí.
Eu: Vem logo me buscar [ Seu Nome ].
[ Seu Nome ]: Tá.
- Telefone Off -
Fiquei lá parada, esperando a [ Seu Nome ] chegar.
- Bianca Off -
- Você On -
Eu sabia que isso ia acontecer. Agora eu quero saber, como eu vou achar a Bianca, sendo que eu não conheço NY. Ai que ódio.
Levantei da cama e abri a porta. Fui até o elevador e desci até o saguão. Cheguei lá embaixo e encontrei o Liam.

Liam: Oi [ Seu Nome ] - sorriu -
Eu: Desculpa Liam, mais eu não posso conversar com você.
Liam: Por que?!
Eu: Tenho que buscar a Bianca no centro de NY.
Liam: Quem é Bianca?!
Eu: Digamos que é minha irmã.
Liam: Mais ela se perdeu?!
Eu: Sim.
Liam: Quer que eu vou junto?!
Eu: Pode ser.

Saímos para fora do hotel e pegamos um táxi. Pedi para que ele me leva-se até o centro de NY.
Cheguei lá e paguei o taxista. Eu até poderia falar para ele ficar esperando nós, mais com certeza nós iriamos demorar para encontrar a Bianca. O taxista foi embora e começamos a procurar.

Liam: Liga para ela.
Eu: Verdade.
- Telefone On -
Eu: Bianca, aonde você está?!
Bianca: No centro de NY.
Eu: Isso eu sei.
Bianca: Então por que perguntou?!
Eu: Ai garota, você está perto de onde?!
Bianca: Deixa eu ver 
- Segundos depois -
Bianca: Perto de uma mulher de cabelo loiro.
Eu: Tem um monte de mulheres com cabelos loiros aqui.
Bianca: Af.
Eu: Vou desligar.
Bianca: Ok.
- Telefone Off -
Desliguei o celular e olhei para o Liam. Ele estava olhando para mim com uma cara de WTF?!

Eu: - Ri - Que foi?!
Liam: Que tipo de língua é essa?!
Eu: Português.
Liam: Nossa, muito difícil.
Eu: - Ri -
Liam: Em que lugar a Bianca está?!
Eu: Disse que perto de uma mulher de cabelo loiro.
Liam: Putz, vai ser difícil encontrar.
Eu: Calma ai, talvez não seja tão difícil encontrar ela.
Liam: Como assim?!
Eu: Ela deve ser a unica garota de cabelo vermelho.
Liam: Ela tem cabelo vermelho? - disse meio que surpreso -
Eu: Sim.
Liam: Acho que encontrei ela - apontou -
Eu: É ela mesmo.

Caminhamos até a Bianca, ela estava cheia de sacolas. Meu Deus, ela assaltou o shopping foi?! 
Assim que chegamos nela, ela olha para nós e foi correndo abraçar o Liam.
Bianca: Eu não acredito, Liam Payne veio me salvar. Muito obrigado mesmo
Liam: - Riu - De nada.
Eu: Eu também estou aqui tá u.ú
Bianca: Obrigado, também maninha - me abraçou -
Eu: Tá bom, tá bom - saí do abraço - agora vamos embora.
Bianca&Liam: Tá.

Chamei um táxi e voltamos para o Hotel. Assim que chegamos no hotel, agradecemos o Liam e fomos para o nosso andar. Ele continuou lá embaixo. Entramos no nosso quarto e a Bianca jogou as sacolas dela, em cima da minha cama.

Eu: Por que você está colocando suas sacolas na minha cama?!
Bianca: É que eu comprei várias roupas. 
Eu: O que isso tem a ver?!
Bianca: É que assim que eu for tirando minhas roupas das sacolas, eu vou colocando elas na minha cama.
Eu: Hum.

Ela foi tirando as roupas e eu fiquei só observando. Fiquei pensando se eu contava para ela, sobre meu beijo com Zayn.

Bianca: Por que está tão pensativa?!
Eu: Se eu falar, jura que não vai contar para ninguém?!
Bianca: É tão grave assim?!
Eu: Mais ou menos.
Bianca: Fala então.
Eu: Jura primeiro.
Bianca: Tá bom, eu juro.
Eu: Eu e o Zayn nós beijamos.
Bianca: Ownt
Eu: Não conta para ninguém viu?!
Bianca: Pode deixar. Mais só me responde uma coisa?!
Eu: Fala.
Bianca: Ele beija bem?!
Eu: Sim.
Bianca: Espero que eu tenha essa mesma sorte hoje com o Harry.
Eu: Então é melhor você se apressar, por que já são 18:00hrs.
Bianca: Omg.

Ela se desesperou. Digamos que foi engraçado. Bianca pegou a toalha dela e foi correndo para o banheiro. Minutos depois ela saiu com uma roupa até que bonita, só que não fazia o meu tipo.

Bianca: Como eu estou?! - começou a girar -
Eu: Pare de girar, estou começando a ficar tonta.
Bianca: - Parou de girar - Eu que deveria ter dito isso. - olhou para mim - Estou tonta - sentou-se na cama -
Eu: Avá.
Bianca: Ignorante.
Eu: Sou mesmo.
Bianca: Af', tenho que fazer minha maquiagem ainda.
Eu: Faz então, ninguém aqui está te impedindo.
Bianca: Puta
Eu: Olha quem diz?!
Bianca: 
Dei uma risadinha e fui tomar meu banho. Não demorei muito. Coloquei meu roupão e saí do banheiro. Fui até o guarda-roupa e peguei um pijama

Bianca: Como você não me respondeu aquela hora, então vai me responder agora. Como eu estou?!
Eu: Legal.
Bianca: Só legal?!
Eu: Você quer que eu fale o que?!
Bianca: Fala que eu estou linda, maravilhosa, que o Harry vai morrer quando me ver pela minha beleza.
Eu: Corrigindo, se o Harry morrer vai ser por causa da sua feiura.
Bianca: Eu ainda não sei, por que eu peço suas opiniões.
Eu: - Ri -

Bateram na porta e a Bianca foi feito louca atender. 

Bianca: Oi Harry.
Harry: Oi Bianca - sorriu - você está muito linda.
Bianca: Obrigada.
Harry: Eu nem tinha te visto - pausou - [ Seu Nome ] né?!
Eu: - Dei um mega sorriso - Sim.
Harry: Então vamos?!
Bianca: Claro. Tchau [ Seu nome ].
Eu: Tchau Bianca
Harry: Tchau.
Eu: Tchau Harry.

Eles se foram e eu fiquei ali admirando o nada. Quem diria em, a Bianca pegando o Harry. E eu aqui pegando o vento. Mais eu também dei uma pegada naquele gostoso do Zayn. Mais que graça tem pegar o Zayn sendo que ele tem dona ... Ui tem muita graça (66'. Tipo isso nunca mais vai acontecer, claro só se ele quiser (66'. Caramba mano, to falando feito Puta.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu estomago roncando. Liguei para o serviço de quarto. Pedi para que me trouxessem alguma coisa para comer.
...
Assim que terminei de comer, coloquei o prato em qualquer canto do quarto e fui escovar meus dentes. Logo que terminei bateram na porta. Enxuguei minha boca e fui atender.

Eu: Oi Dani.
Dani: Oi [ Seu Nome ], tudo bom?!
Eu: Sim e você?!
Dani: Também.
Eu: Hum.
Dani: Tá sozinha?!
Eu: Sim.
Dani: Quer ir lá no meu quarto?!
Eu: O Liam não está lá?!
Dani: Pedi para que ele dormisse junto com o Zayn. 
Eu: Porque?! - le curiosidade -
Dani: É que eu quero fazer uma festa do pijama.
Eu: Ah.
Dani: Você vem?!
Eu: Claro, só vou vestir minhas pantufas.
Dani: Tá.

Assim que vesti tranquei a porta do quarto e fomos para o quarto da Dani. Chegamos lá e encontramos a Eleanor e aquela nojenta da Hilary.

Eleanor: Você deve ser a [ Seu Nome ]?!
Eu: Sim sou eu.
Eleanor: Prazer te conhecer - me deu um abraço - Não preciso me apresentar né?!
Eu: Não - sorri -
Dani: E essa é a - interrompi ela -
Eu: Já sei quem é ela.
Dani: Ok, vamos começar então?!
Todas-Dani: Sim.

Foi bastante divertida aquela noite com as meninas. Só tirando o fato da Hilary ter ficado me provando, mas o resto estava tudo certo.
Assim que cansamos, nós deitamos e dormimos.
- Você Off -
---------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------

Recadinho:

Eu recebi comentários perguntando com quem a [ Seu Nome ] irá ficar. 
Eu não posso revelar. Desculpa, mais é segredo u.ú

---------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

4 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: