You Belong With Me - Capitulo 5

17/09/2012

- Você On -
Eu: Louis Tomlinson - le mini grito -
Louis: - Riu - É directioner?!
Eu: De corpo e alma.
Louis: Está indo lá embaixo?
Eu: Sim.

Nós dois entramos no elevador. E como eu sou muito rápida, peguei meu celular e tirei uma foto com ele. Chegamos lá embaixo e ele também ia para a piscina. 

Louis: Você vai entrar dentro da piscina de roupa?!
Eu: Eu não vou entrar dentro da piscina.
Louis: Por que?!
Eu: Não gosto de nadar.
Louis: Ah.

Eu sentei numa daquelas espreguiçadeiras e o Louis entrou na piscina. Peguei meu celular e fiquei mexendo.

XxXx: Oi [ Seu Nome ] - sentou na espreguiçadeira que tinha do meu lado -
Eu: Oi Dani, tudo bom?!
Dani: Sim e você?!
Eu: Também.
Dani: Cadê a Bianca?!
Eu: Ela foi no shopping.
Dani: Hum.

Olhei para o lado e vi um deus grego vindo até nós. Fiquei admirando aquele lindo tanquinho.

Liam: Oi amor - deu um selinho na Dani -
Dani: Oi.
Liam: Você deve ser a [ Seu nome ]?!
Eu: Sim, sou eu - sorri - prazer conhecer você Liam.
Liam: Prazer o meu - sorriu - amor vamos entrar na piscina?!
Dani: Ok, você vai entrar também [ Seu Nome ]?!
Eu: Não.

Dani e Liam entraram na piscina e eu fiquei observando eles. Os dois ficavam tão lindos juntos.

Harry: Oi.
Eu: - Olhei para ele - Oi Harry.
Harry: Por que você não entra?!
Eu: Eu não gosto muito de nadar.
Harry: Ah, você já conheceu todos da banda?!
Eu: Só falta o Zayn.
Harry: Hum.
Eu: Que horas você vai passar lá no meu quarto?!
Harry: Ás 19:00hrs.
Eu: Hum
XxXx: Que isso Harry já tá pegando?!
Harry: Que susto Zayn.
Zayn: u.ú
Harry: Eu não estou pegando ela.
Zayn: Parecia, pois vocês dois estavam falando de, que horas você vai passar lá no meu quarto e blá blá blá.
Harry: Af seu idiota - saiu revoltado -
Zayn: Oi boneca - sentou ao meu lado -
Eu: Se a Perrie saber que você me chamou de boneca, ela vai querer te matar.
Zayn: Que nada.
Eu: Sei.
Zayn: Qual é seu nome?!
Eu: [ Seu nome ].
Zayn: Lindo nome.
Eu: Obrigada - sorri -
Zayn: Já almoçou?!
Eu: Não.
Zayn: Tá afim de almoçar comigo?!
Eu: Pode ser.
Zayn: Vamos lá então.

Levantamos das espreguiçadeiras e fomos até o restaurante. Fizemos o mesmo pedido.

Zayn: De onde você é?!
Eu: Sou do Brasil.
Zayn: Tinha que ser.
Eu: Tinha que ser o que?!
Zayn: Tinha que ser de lá mesmo, pois você é muito bonita.
Eu: Valeu.
Zayn: Você é directioner?!
Eu: Sim
Zayn: Hum, você está sozinha aqui?!
Eu: Não. Eu vim com a minha "irmã" - fiz aspas com os dedos -
Zayn: Hum. Vocês duas vão ficar quanto tempo aqui?!
Eu: Se der tudo certo, vamos ficar 1 mês.
Zayn: Ah.

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer. Zayn começou a perguntar tudo sobre a minha vida. Aquilo era estranho. As vezes ele dava umas cantadas muito #fail. Mais era até engraçado. Terminamos de comer.

Zayn: Você vai aonde agora?!
Eu: Irei para o meu quarto.
Zayn: Posso te acompanhar.
Eu: Tá.

Fomos até o elevador e entramos nele. Enquanto não chegava no nosso andar, ficamos conversando mais um pouco. Chegamos no nosso andar e saímos do elevador. Ele me acompanhou até a porta do meu quarto.

Eu: Pronto, é aqui.
Zayn: Bom saber.
Eu: Zayn você já está me deixando sem graça.
Zayn: - Riu - Desculpa. 
Eu: Já vou indo, tchau.
Zayn: Antes eu quero te dar isso.

Antes deu perguntar o que era, ele me lascou um beijo. Meu Deus que beijo.
Era impossível não retribuir aquele beijo. Sua língua pedia passagem e eu cedi. Eu sabia que aquilo era não para estar acontecendo, mais era o sonho que qualquer directioner. Encerramos o beijo com um selinho. 

Eu: eu vou entrar.

Não deixei o Zayn responder e entrei dentro do meu quarto. Me deitei na cama e fiquei lembrando daquele momento magico. Com um sorriso enorme no rosto.
- Você Off -
- Zayn On -
[ Seu Nome ] não esperou eu dar nenhum tchau, ela apenas entrou no quarto e fechou a porta. Eu estava com um sorriso bobo no rosto. Eu sei que eu não deveria ter feito aquilo, mais eu não tive culpa se a boca dela estava me chamando. Ok eu sei que isso que eu disse, foi super tonto. Mais deixa quieto. Será que eu estou gostando dela?! Não. Eu amo a Perrie e é com a Perrie que eu vou me casar. Eu acho ...
Saí da frente do quarto da [ Seu Nome ] e fui para o meu. Abri a porta e me joguei na cama. Fiquei lembrando daquele beijo meu e da [ Seu Nome ]
- Zayn Off -
---------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
---------------------------------------------------------------------------------

Indicação de Blog:
 http://imagine-one-1d.blogspot.com.br/
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

5 comentários:

  1. Continuaaa amr pft *-------*
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  2. Esse imagine vai ser com o Zayn?

    ResponderExcluir
  3. nossa continuaa liamdah tah meuto bom , to curisa pra saber com quem vai ser com o Niall ou o Zayn?!! i obrigado por divulgar meu blog liamda malikisses pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo, mas eu estou um pouco confusa.. Com quem vai ser essa fic afinal? Beijos :*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: