You Belong With Me - Capitulo 4

15/09/2012

- Bianca On -
Parecia que a [ Seu Nome ] estava chorando. O sua lerda, claro que ela estava chorando u.ú. Mais por qual motivo?! 
Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz um pouco rouca.

XxXx: Oi Bianca.
Eu: - me virei e sorri feito boba - Oi Harry.
Harry: você vai descer?!
Eu: sim.

Entramos no elevador e eu até esqueci da [ Seu Nome ]. Meu Deus que consideração. Mais a [ Seu Nome ] tem que entender que não é todo dia que você encontra Harry Styles.
Chegamos lá embaixo e saímos do elevador. No meio do caminho vi Niall e uma menina loirinha de mãos dadas.

Harry: Oi Niall.
Niall: e ai Harry - sorriu - quem é essa?!
Harry: essa é a Bianca.
Niall: prazer Bianca.
Eu: prazer é o meu - sorri feito boba - e quem é essa aí?! - olhei dos pés a cabeça -
Niall: ela é a Hilary, uma amiga
Hilary: Oi.
Eu: Oi - sorri falso e olhei para o Niall - depois você pode me dar um autografo?!
Niall: claro.
Hilary: Niall vamos logo.
Niall: ok, tchau pessoal.

Eles dois saíram. E eu fiquei fitando eles por alguns segundos. 

Harry: vamos?!
Eu: tá.

Fomos para o restaurante, sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.

Eu: os dois estão ficando?!
Harry: os dois quem?!
Eu: o Niall e aquela tal de Hilary?!
Harry: digamos que os dois estão namorando, mais não conta isso para ninguém.
Eu: na-na-na-namorando - gaguejei -
Harry: sim, faz exatamente um mês.
Eu: e por que ele não contou para nós directioners?! - falei um pouco séria -
Harry: sério que vamos ficar falando do Niall?!
Eu: nossa seu ignorante.
Harry: oxe o que foi que eu fiz?!
Eu: nada, é que eu fiquei chateada com o Niall.
Harry: ah - ficou me observando -
Eu: que foi?!
Harry: você é muito linda - sorriu -
Eu: - senti minhas bochechas corarem e eu apenas ri -
Harry: - riu - suas bochechas ficaram da cor do seu cabelo.
Eu: - ri novamente -
Harry: posso te fazer uma pergunta?!
Eu: claro.
Harry: seu cabelo é dessa cor mesmo?!
Eu: sim.
Harry: uau.

Nossos pedidos chegaram e comemos. 
- Bianca Off -
- Harry On -
Faz apenas um dia que eu conheço a Bianca. Mais parece que ela conseguiu mexer comigo de um jeito diferente. Ela tem um sorriso lindo e é bastante humorada. Resumindo ela é perfeita para mim.

Eu: você tem namorado?!
Não tive culpa, foi automático.

Bianca: não, por que?!
Eu: Nossa. Uma garota linda desse jeito sem namorado é estranho.
Bianca: fazer o que nesse mundo, não tem homem que preste.
Eu: quer dizer que eu não presto?!
Bianca: não sei.

Conversamos sobre várias coisas. Depois disso eu acompanhei ela até o elevador.


Eu: tá afim de sair comigo hoje a noite?!
Bianca: Ok.
Eu: qual é o seu quarto?!
Bianca: 350.
Eu: tá bom, quando for ás 19:00hrs eu passo lá.
Bianca: tá.
- Harry Off -
- Você On -
Parei de chorar já faz uns 5 minutos. Mais aquelas palavras do Niall não saia da minha cabeça. Por que será que ele não disse para nós directioners, que ele estava namorando?! Talvez eu não teria uma reação muito boa, mais se ele estivesse feliz com a Hilary, eu ficaria também. Meus pensamentos foram interrompidos pela Bianca entrando no quarto, feito louca.

Bianca: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Eu: Vas Happenin?!
Bianca:Harry me convidou para sair.
Eu: Oh Meu Deus.

Comecei a pular junto com ela.

Eu: eu não acredito, eu não acredito.
Bianca: mais pode acreditar - parou de pular - me ajuda com a roupa?!
Eu: estava bom para ser verdade - parei de pular - eu não vou te ajudar a escolher uma roupa.
Bianca: Why?! - gritou -
Eu: calma menina, não precisa gritar.
Bianca: por favor [ Seu nome ] me ajuda, tipo esse dia vai ser especial para mim.
Eu: - revirei os olhos - Ok.

Fomos para o guarda-roupa, abri e lá estava todas aquelas roupas de marca dela. Começamos a caçar algo para a ela vestir. Tudo que eu pegava ela não gostava. 

Bianca: que tal essa?!
Eu: ridícula
Bianca: af, não sei por que eu te chamei para me ajudar.
Eu: beleza eu não ajudo mais.
Bianca: desculpa, desculpa [ Seu Nome ]. Vai me ajuda.
Eu: af, tá.
Bianca: [ Seu nome ]?!
Eu: fala.
Bianca: você estava chorando aquela hora por causa do Niall?
Eu: eu não quero falar sobre isso.
Bianca: tá.

Continuamos a procurar, mais nada estava bom para a Bianca.

Bianca: eu não tenho nenhuma roupa - fez cara de choro -
Eu: claro que você tem - peguei uma peça de roupa - olha essa daqui.
Bianca: essa é velha.
Eu: mais você só usou ela uma vez.
Bianca: mais é velha, uai.
Eu: af.
Bianca: quer saber?! eu vou para o shopping.
Eu: tá.
Bianca: você vem comigo?!
Eu: não obrigada.
Bianca: então eu já vou indo.
Eu: espera.
Bianca: fala.
Eu: você não conhece NY.
Bianca: eu dou meu jeito.

Bianca pegou a bolsa dela e saiu do quarto. Fiquei com uma cara de tacho, pois ela nem deu tchau. Olhei em volta do quarto, para ver se tinha algo de bom para fazer, mais não tinha nada. 

Eu: acho que vou na piscina - falei para mim mesmo -

Saí do meu quarto e acabei trombando em alguém.

Eu: desculpa, é que eu sou muito desastrada.
XxXx: tudo bem.
Eu: Oh meu Deus.
XxXx: que foi?!
---------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

3 comentários:

  1. continuaa liamda!!!tah d+++! ei eu sei que meu imagine não é tão bom quento o seu mais vc pode pulblicar ele pra mim???
    http://imagine-one-1d.blogspot.com.br/
    waleu liamda!! malikisses pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amore :)
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa quero saber se eu morri!!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: