You Belong With Me - Capitulo 3

13/09/2012

- Você On -
Mesmo nós temos pegado o avião errado, a viagem estava bem divertida. Danielle era um amor de pessoal e bastante divertida também.

Piloto: Por favor passageiros, mantenham-se sentados e coloquem o cinto, pois iremos pousar. 

Fizemos o que o piloto disse. Não demorou muito e o avião pousou. Descemos dele e caminhamos até a estera, aonde estavam nossas malas.

Dani: então meninas aonde vocês vão ficar?!
Bianca: nós não fazemos a minima ideia.
Eu: tipo nós nem conhecemos Nova York.
Dani: que tal ficarem no mesmo hotel que eu irei ficar?!
Eu: por mim tudo bem.
Bianca: por mim também.
Dani: vamos então.

Entramos num táxi e fomos para o Hotel Park Central [ vou colocar qualquer hotel ], aonde nós iriamos nos hospedar.

Eu: esse hotel não é muito caro não né, Dani?!
Dani: acho que não.
Bianca: por que você está se preocupando com o valor do hotel?!
Eu: por que nós não trouxemos muito dinheiro.
Bianca: você não trouxe muito dinheiro, pois eu trouxe. Esqueceu que a pensão que o meu dá, é de um valor muito bom?!
Eu: desculpa ai, se você tem um pai que dá uma pensão de mais de R$1.000.
Bianca: eu posso.
Eu: não se acha, não em ruiva.
Dani: - riu - vocês sempre brigam?!
Eu: as vezes.
Bianca: as vezes não, nós sempre estamos brigando.
Dani: uau.

Chegamos no hotel e ele era bem bonito. Fomos até a recepcionista, enquanto a Dani fazia nossa hospedagem, eu e a Bianca ficamos observando cada lugar daquele hotel.

Eu: Oh Meu Deus - disse surpresa -
Bianca: que foi?!
Eu: Harry Styles
Bianca: cadê?!
Eu: ali - apontou -
Bianca: meu Deus, meu Deus, meu Deus, eu vou morrer.
Eu: fica calma.
Bianca: como você quer que eu fique calma?! É o Harry Styles que está ali.
Eu: esqueceu que ele não gosta de fãs estéricas.
Bianca: vixe é verdade, melhor eu reagir normal. 
Eu: ele está vindo para cá.
Bianca: eu estou bonita?!
Eu: importante que você está viva.
Bianca: af.

Harry passou por nós e foi até a Dani.

Eu: nuss que vaco - le poker face -
Bianca: vamos lá falar com ele - me puxou -

Nós caminhamos até a recepção. 

Dani: pronto meninas. - olhou para nós -
Eu&Bianca: valeu.
Harry: quem são essas gracinhas?! - mordeu os lábios -
Eu: eu me chamo [ Seu Nome ] e essa é a Bianca.
Harry: prazer conhecer vocês - deu um beijo no rosto de nós duas -
Bianca: nós somos directioners, você poderia tirar uma foto com nós?!
Harry: claro.
Bianca: toma Dani, tira para nós - entregou o celular para a Dani -

Nos posicionamos e tiramos a foto. Depois Harry foi dar uma volta pela cidade.

Dani: como eu já tirei a foto, agora vamos para o quarto nossos quartos.
Eu&Bianca: claro.

Entramos no elevador e fomos para o nosso andar.

Bianca: a banda inteira está aqui?!
Dani: sim.

Chegamos no nosso andar e a Dani foi para o quarto dela. Quero dizer para o quarto do Liam. Entramos no nosso quarto.

Eu: que coisa mais arrumada.
Bianca: nem pense em desarrumar esse quarto.

Joguei minhas malas em cima da cama e a Bianca fez o mesmo. Tirei de lá dentro um pijama.

Eu: vou tomar banho.
Bianca: não demora.
Eu: Ok.

Entrei no banheiro e tirei minha roupa. Fui para debaixo do chuveiro. Até que eu comecei a cantar WMYB.

Eu: BABY, YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE, THE WAY THAT YOU FLIP YOUR HAIR GETS ME OVERWHELMED.
BUT WHEN YOU SMILE AT THE GROUND IT AIN'T HARD TO TELL
YOU DON'T KNOW OH OH
YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL.
Brenda: [ SEU NOME  ] CALA A BOCA. VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO A MUSICA. - gritou -
Eu: DEIXA EU SER FELIZ GAROTA - gritei -

Terminei o meu banho e vesti meu pijama. Saí do banheiro ainda cantarolando. Bianca entrou no banheiro e eu me joguei na cama, pois eu estava bastante cansada.
...
No outro dia, acordei com o meu celular tocando. Comecei a procurar ele por tudo que é canto. Mais nada de acha-lo. 

Eu: cadê a porcaria desse celular?!

Olhei debaixo da cama e lá estava ele. Mais como ele foi para lá?! Peguei ele e ele parou de tocar. Olhei no visor e era meu pai. Então retornei a ligação.
- Telefone On -
Eu: Oi pai.
Daniel: Oi filha, tudo bom?!
Eu: sim e o senhor?!
Daniel: bem também.
Eu: hum.
Daniel: e como estão as coisas ai no acampamento?
Eu: - le silêncio -
Daniel: filha?!
Eu: as coisas aqui estão bem.
Daniel: que bom, estou com saudades.
Eu: eu também, agora eu vou desligar, tchau.
- Telefone Of -
Não deixei meu pai responder, apenas encerrei a chamada. Eu sei que é feio mentir, mais eu tive que fazer isso. Se eu falasse que eu estava em Nova York, meu pai iria querer que eu e a Bianca voltasse para o Brasil hoje mesmo. Joguei meu celular em cima da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal. Saí do banheiro enrolada na toalha. Fui até a minha mala, peguei uma roupa e me vesti. A Bianca ainda estava dormindo. Saí do quarto e fui até o elevador. Quando eu ia fechar a porta, alguém gritou.

XxXx: ESPERA.

Olhei para ver quem era e quase morri.

XxXx: Obrigado - entrou dentro do elevador -
Eu: foi nada Niall - sorri feito boba -
Niall: você me conhece?!
- PENSAMENTOS ON -
Se eu falei seu nome, você acha que eu não te conheço u.ú. Vei, na boa. Que pergunta em Sr. Horan.
- PENSAMENTOS OFF -
Eu: sim.
Niall: qual é o seu nome?!
Eu: [ Seu Nome ].
Niall: lindo nome.
Eu: valeu.

Chegamos no saguão. Niall também ia no restaurante. Caminhamos até lá. Eu e Niall sentamos na mesma mesa. Fizemos nossos pedidos e blá blá blá.

Niall: você é de onde?!
Eu: do Brasil.
Niall: uau, você é muito linda.
Eu: valeu, você é mais lindo pessoalmente.
Niall: - sorriu -

Nossos pedidos chegaram e comemos. Niall comia feito uma pessoa que estava vários dias sem comer. Aquilo era engraçado. Estava tudo perfeito. Até que apareceu uma menina loirinha.

XxXx: Oi amor - deu um selinho nele -
Niall: Oi - sorriu - [ Seu nome ] essa aqui é a Hilary, minha namorada.
Eu: Oi - sorri falso - prazer te conhecer.
Hilary: prazer o meu.
Eu: eu já vou indo.
Niall&Hilary: tá.

Aquilo me doeu muito. Nunca pensei que o Niall estaria namorando. Tipo ele é o meu preferido da banda. Senti meus olhos lagrimejar. Entrei no elevador e subi para o meu andar. Sequei algumas lagrimas que caiam sobre meu rosto. Cheguei no meu andar e sai do elevador. Mais por azar eu encontrei a Bianca.

Bianca: você está chorando?!
Eu: não.

Antes que ela perguntasse mais alguma coisa, eu fui direto para o meu quarto. 
- Você Off -
---------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------

Recadinho:

No dia 13 de Setembro de 1993, ás 08:04hrs, no Hospital Credit Valley em Mulligar  nasceu uma lindo bebê irlandês, chamado Niall James Horan.
E hoje esse lindo bebê está completando seus 19 anos.
Você não tem noção do quão eu estou feliz e orgulhosa de tudo que você conseguiu.
Niall você é um garoto que consegue inspirar milhões de pessoas ao redor do mundo.
Não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui para te apoiar.

- Eu te amo
---------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: