You Belong With Me - Capitulo 2

09/09/2012

- Você On -
Acordei no dia seguinte, levantei minha cabeça e reparei que eu tinha dormido na mesa do computador.
Levantei da cadeira e fui para a minha cama, pois eu ainda estar com sono. Então me joguei, caindo de qualquer jeito.
Quando eu estava fechando meus olhos, a porra do despertador começa a tocar. Levantei da cama, cambaleando por causa do sono. Entrei no banheiro e tomei um banho, fiz minha higine pessoal e vesti qualquer roupa. Digamos que eu estava muito cansada para escolher uma roupa bonita u.ú. Desci as escadas e fui para a cozinha. Não tinha ninguém lá, abri a geladeira, peguei um pedaço de pudim e comi. Eu já ia saindo da cozinha, quando meu pai, Renata e Bianca entram na cozinha.

Daniel: que milagre, você acordando primeiro que nós.
Eu: é.

Subi para o meu quarto e escovei meus dentes. Sentei-me na minha cama e fiquei admirando os posteres dos "meus boys" colados na parede.

Bianca: vamos [ Seu Nome ]?! - apareceu do nada -
Eu: tá bom.

Levantei da cama, peguei minha mochila e meu skate. Dei um tchau para os boys e desci as escadas. Dessa vez meu pai ia levar nós. Entramos no carro e fomos para a escola. Chegamos na escola e descemos do carro. 

Daniel&Renata: tchau meninas.
Eu&Bianca: tchau.

Eles foram embora e eu e a Bianca entramos na escola. Bianca foi conversar com umas amigas dela e eu fui falar com uns dos garotos que eu andava ---'.
O sinal tocou o fomos para a sala de aula. Entregamos a bosta daquele trabalho para o professor.

Professor: alunos, eu tenho um recado da direção.
Aluno1: fala ai professor.
Professor: a diretora pediu para eu avisar que amanhã não irá ter aula.
Alunos: AE - le bagunça -
Professor: EI EI CALEM A BOCA - gritou -
Alunos: - le silêncio -
Professor: quem ficar de recuperação, vai ter que vim para a escola amanhã.
Alunos: AH.
Professor: eu vou corrigir o trabalho e depois eu falo se algum aluno dessa sala vai ficar de recuperação. Então vocês podem conversar, mais baixo.

O professor sentou-se na cadeira e começou a corrigir. Ficamos conversando. Depois que ele terminou de corrigir, ele somou as notas desse bimestre e disse quem iria ficar de recuperação. Como eu me dedico bastante aos estudos não fiquei de recuperação. E nem a Bianca. 
...
Todas as aulas foram aquela chatice de sempre. Eu e a Bianca não ficamos em recuperação em nenhum matéria. Bateu o sinal e fomos embora.

Bianca: que sorte a nossa.
Eu: é.
Bianca: agora iremos ter mais tempo para ficar em Ibiza.
Eu: Ibiza?!
Bianca: é, nós vamos para Ibiza
Eu: quem disse?!
Bianca: eu.
Eu: nós vamos para a Califórnia.
Bianca: Ibiza.
Eu: Califórnia.
Bianca: Ibiza.
Eu: Califórnia.

Fomos brigando o resto do caminho. Chegamos em casa e a Renata e o meu pai estavam sentados no sofá.

Daniel: o que foi meninas?!
Eu: a Bianca tá falando que nós vamos para a Ibiza, mais nós vamos para a Califórnia.
Bianca: não, nós vamos para Ibiza.
Renata: vocês vão para Canadá.
Eu&Bianca: What?!
Daniel: é isso ai, eu e a Renata conversamos e decidimos mandar vocês para Canadá. Vocês irão ficar em um acampamento de férias.
Eu: eu não quero ir para o Canadá.
Bianca: nem eu.
Daniel: mais vocês vão.
Eu: af.
Renata: vocês vão amanhã depois da escola.
Bianca: amanhã nós não vai para a escola.
Renata: por que?!
Bianca: nós já estamos de férias.
Renata: hum.
Eu: eu vou comer algo.

Fui para a cozinha e almocei. Depois meu pai e Renata foram trabalhar. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Coloquei qualquer roupa e desci as escadas.

Bianca: por sua culpa, nós vamos para o Canadá.
Eu: a culpa não é minha e sim sua.
Bianca: por que você não quer ir para Ibiza?!
Eu: não gosto de Ibiza e sim da Califórnia.
Bianca: af, você é tão chata.
Eu: convivo muito com você.

Sentei ao lado dela e ficamos assistindo televisão.
...
No outro dia acordei 10:00hrs, levantei da cama e tomei um banho. Desci as escadas e tomei meu café. Voltei para o meu quarto, pois teria que arrumar minhas malas. Acho que até seria legal ir para o Canadá. Fiz minha malas e desci as escadas, meu pai e a Renata já tinham chegado.

Daniel: já fez a mala [ Seu Nome ]?!
Eu: já.

Eles foram para a cozinha e eu me joguei no sofá. Peguei o controle e liguei a televisão.

Bianca: [ Seu nome ] essa roupa está bonita em mim?! - deu uma voltinha -
Eu: ela te deixou gorda.
Bianca: sério?!
Eu: sim.
Bianca: que horror.
Renata: é mentira Bianca, você está linda com essa roupa.
Bianca: valeu mãe - sorriu -
Renata: [ Seu nome ] por que você não se arrumou ainda?!
Eu: eu já se arrumei.
Renata: você vai com essa roupa?!
Eu: sim
Renata: hum.
Daniel: vamos meninas?!
Eu: vou pegar minhas malas.

Subi para o meu quarto e peguei minhas malas. Tranquei a porta do meu quarto e desci as escadas.

Eu: pronto, cadê a Bianca?!
Bianca: estou aqui - desceu as escadas com uma 5 malas -
Eu: para que tudo isso?!
Bianca: são minhas roupas.
Eu: meu Deus.
Renata: vamos logo meninas.

Renata e meu pai ajudaram nós com as malas. Entramos dentro do carro e fomos para o aeroporto. Meu pai e a Renata deixaram nós lá e fomos embora. Entramos dentro do aeroporto e fizemos nosso Check-in e blá blá blá. Não demorou muito e nosso voo foi chamado. Entramos no avião, por sorte não sentamos em lugares diferentes. Bianca sentou-se na minha frente. Uma garota sentou-se ao meu lado. Ela olhou para mim e sorriu, claro eu retribui o sorriso. Uma aeromoça que estava passando do meu lado, pedi uma refrigerante para ela e ela trouxe. O avião começou a decolar.

Aeromoça: Bem Vindos passageiros. Espero que vocês gostem da nossa viagem até Nova York.

Joguei todo o refrigerante que estava na minha boca.

Eu: Nova York?!
Bianca: a senhora só pode estar enganada, esse voo vai para o Canadá. Diz que ele vai para o Canadá.
Aeromoça: sinto muito, mais esse voo vai para Nova York.
Eu: eu não acredito
Bianca: não tem jeito de parar o avião?!
Aeromoça: não.

A aeromoça saiu de perto de nós.

Garota: por que vocês estão meia que desesperadas?
Eu: é que esse voo deveria ir para o Canadá e não para Nova York.
Garota: ah.
Bianca: o Daniel vai matar nós, quero dizer você. Por sua culpa entramos no avião errado.
Eu: ah ruiva fique quieta.
Menina: quem é Daniel?
Eu: meu pai.
Menina: ah, que falta de educação a minha eu nem me apresentei. Me chamo Danielle Peazer e vocês?!
Eu: Da-Dani-Da-Danielle Peazer?!
Danielle: sim.
Eu: Omg
Bianca: aaaaaaaaaaa, que emoção conhecer você - sorriu - me chamo Bianca.
Danielle: prazer Bianca - sorriu -
Eu: eu me chamo [ Seu Nome ].
Danielle: prazer [ Seu Nome ] - sorriu novamente - vocês são directioners?!
Eu&Bianca: sim.
Danielle: ah.
Bianca: mais então o que você veio fazer no Brasil?
Danielle: vim passear.
Bianca: ah e como estão o Liam?!
Danielle: ótimo.
Bianca: vocês fazem um casal perfeito.
Danielle: muito obrigada.
Eu: e a Eleanor?! Ela não veio com você?!
Danielle: não, ela teve que ficar em Londres.
Eu: hum, você é muito linda pessoalmente.
Danielle: muito obrigada, vocês também são muito lindas.
Eu&Bianca: obrigada.

Ficamos a viagem inteira conversando, até que foi divertido.
---------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...
---------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!

3 comentários:

  1. ki tudoooo veyy!!! tah d++ liamda!!!

    ResponderExcluir
  2. OwH!Oque vaai acontecer agora!elas pegaram o avião errado,ri muito cara!Continua ai amora!
    Se puder segue?http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua liamda
    @byazinha02

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: