You Belong With Me - Capitulo 1

08/09/2012

- Você On -
Acordei com a desgraça do meu despertador tocando. Eram 6:00hrs. Levantei da cama e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e eu estava com a mesma feiura de sempre. Fiz minha higiene pessoal e saí do banheiro. Fui até o meu guarda roupa e abri ele.
Eu: nossa esse guarda está uma bagunça, preciso arrumar isso- ri sozinha - até parece que vou arrumar. - peguei uma roupa - ele não está atrapalhando ninguém mesmo - fechei a porta do guarda roupa -

Eu tirei meu pijama e vesti minha roupa. Saí do quarto e dou de cara com a Bianca.
Eu: ai meu Deus, ninguém merece acordar cedo e encontrar uma criatura dessas.
Bianca: bom dia para você também [ Seu Nome ].
Eu: só se for uma bom dia para você, pois para mim, hoje está sendo um péssimo dia.
Bianca: af garota, toda dia você acorda mal-humorada.
Eu: problem?!
Bianca: af, você é muito chata.

Nem respondi, apenas ignorei ela e desci as escadas. Ela foi vindo atrás. Cheguei na cozinha e meu pai estava tomando café junto com a Renata. 

Daniel: bom dia meninas.
Bianca: bom dia só se for para mim, pois a [ Seu Nome ] está parecendo um menino com essa roupa.
Eu: - dei uma risada irônica - só faltou um pênis no meio da minha perna para eu parecer um menino mesmo.
Daniel: [ Seu nome ]
Eu: que foi?!
Daniel: e isso é jeito de se falar.
Eu: eu não falei nada de mais.
Daniel: rum.
Renata: então meninas já sabem para aonde vão, quando as férias chegar.
Eu: Califórnia. 
                       falamos juntas 
Bianca: Ibiza.
Renata: epa.
Bianca: eu quero ir para Ibiza.
Eu: foda-se eu quero ir para a Califórnia.

Nós duas então começamos a brigar. Meu pai e a Renata tentavam parar a briga mais não conseguiam, até que ...

Daniel: CALEM A BOCA, VOCÊS DUAS - gritou -

Nós duas fechamos a boca na hora e olhamos para ele, um pouco assustadas.

Daniel: obrigado. - sorriu - depois nós iremos ver isso.
Eu: por que depois?!
Daniel: - olhou no relógio - pois você já estão atrasadas para a escola.

Demos um pula da cadeira e levantamos correndo. Subi para o meu quarto, peguei meu skate e a minha mochila. Desci as escadas correndo, dei um tchau para a Renata e meu pai. Deixei Bianca para trás e fui para a escola. Cheguei e não tinha ninguém lá fora, com certeza todos já tinham entrado. Coloquei meu skate debaixo do braço e entrei correndo na escola. Fui até a minha sala e por sorte o professor não tinha chegado. Sentei na minha mesa e fiquei esperando o professor chegar. Logo vi Bianca entrando na sala com uma cara de brava. Ela veio até mim e sentou ao meu lado.

Bianca: por que você não me esperou?!
Eu: eu não posso chegar mais atrasada.
Bianca: então preferiu que eu chegasse atrasada?!
Eu: sim. - sorri -
Bianca: que boa irmã que eu tenho. - revirou os olhos -

O professor chegou e começou a dar a aula. Graças a Deus, que só faltava 3 dias para entrarmos de férias. 

Professor: alunos eu quero que vocês façam uma pesquisa para amanhã.
Eu: af.
Professor: algum problema [ Seu Nome ]?!
Eu: sim.
Professor: fale então.
Eu: o senhor fica passando trabalho para nós fazermos, tipo só falta 3 dias para entrarmos em férias. Isso é exploração.
Professor: olha aqui [ Seu Nome ], eu sou o professor, então eu passo o tanto de trabalho que eu quero. Não importa se falta 3 ou 1 dia para vocês entrarem de férias. Eu quero esse trabalho e pronto. E se você não quiser fazer o trabalho, dane-se, não irei me importa, pois não vai ser eu que vai ficar sem nota.
Eu: - revirei os olhos -
Professor: e só por que você reclamou, você irá fazer o dobro do trabalho.
Eu: a fala sério mano, ninguém merece, que porra.
Professor: se continuar reclamando, irei passar o triplo. E antes que eu esqueça, o seu trabalho vai ser para amanhã. Já do restante dos alunos, vocês também irão entregar amanhã, mais podem ficar tranquilo, o trabalho de vocês não vai ser muita coisa.

Não disse mais nada, apenas fechei a minha boca. Não queria fazer o triplo daquele trabalho idiota. E ainda por cima, não queria ser mandada para a diretoria ... de novo. O professor começou a explicar o trabalho.
O resto de todas as aulas foi aquela chatice e aquele tédio infernal.
...
Finalmente tocou o abençoado sinal. Peguei meu skate e fui embora. Bianca foi junto com umas amigas dela. Cheguei em casa e não tinha ninguém. Subi para o meu quarto, joguei a minha bolsa e o meu skate em qualquer canto do meu quarto e fui direto para o computador. Liguei ele e fiquei mexendo no tumblr.
Quando eu olhei no relógio, já estava de noite e eu ainda nem tinha começado o meu trabalho.

Bianca: - entrou no quarto - que quarto [ ignore a menina ] mais bagunçado.
Eu: que educação a sua em, nem bate na porta.
Bianca: claro que eu bati, você que não ouviu.
Eu: af, o que você quer?!
Bianca: vim perguntar se você já fez o trabalho.
Eu: ainda não, por que?!
Bianca: por nada só queria saber.
Eu: hum, só isso?!
Bianca: minha mãe está chamando você para vir jantar.
Eu: já estou indo.

Bianca saiu do quarto e eu levantei da cama. Eu estava morrendo de vontade de fazer xixi. Saí correndo para o meu banheiro.
...
Depois de ter jantado subi para o meu quarto. Sentei na cadeira e resolvi fazer aquele bendito trabalho. Fiquei horas e horas fazendo aquele trabalho. Todos já tinham ido dormir. Eu era a unica acordada. Já eram 03:0hrs, meus olhos começaram a pesar, só faltava uma linha para eu terminar aquele trabalho. Dei uma coçado de olho e voltei a copiar aquele texto. Assim que terminei, eu não tinha força nenhuma de levantar da cadeira, deitei minha cabeça na mesa do computador e acabei pegando no sono.

---------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...
---------------------------------------------------------------------------------
INDICAÇÃO DE BLOG:
http://imagine-com-1d.blogspot.com.br/
---------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!
Espero que tenham gostado da nova fic.

4 comentários:

  1. nossa ele è mega bom mais eu to ansiosa p vem com quem eu vo ficar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela so è um pouco chatinha kkkkk mais è bom kkkk liamdaa

    ResponderExcluir
  3. AMeeeeeeeeeeeeeeeei liamdaa tah d++++!!!! amei meu estiloo muito foda!!!

    ResponderExcluir
  4. AVRIIIIIIIIIIIIIIIL NA PRIMEIRA FOTOOOOOO *-* ADORO SEU BLOG :)

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: