I Never Let You Go - Capitulo 11 - 2ª Temporada - Ultimo Capitulo

08/09/2012

- ZAYN ON -
- 1 MÊS DEPOIS -
Hoje faz um mês que eu pedi a [ Seu Nome ] em casamento. Estou super feliz, pois amanhã irei me casar com ela. Já está tudo pronto para amanhã. Esse vai ser o melhor e mais bonito casamento de todos os tempos.
Já está tarde melhor eu ir dormir. Como meu quarto já está desmontado, precisei dormir com o Harry.
- ZAYN OFF -
- NIALL ON -
Hoje acordei bastante animado, pois é o casamento do meu Brother né. Levantei da cama e fiz minha higiene pessoal, tomei meu banho. Saí do banheiro e vesti minha roupa. Desci as escadas e fui para a cozinha. Os únicos que estavam acordados eram o Liam e o Louis.

Eu: e ai pessoal?!
Liam&Louis: e ai.

Sentei-me na cadeira e tomei meu café. Assim que terminei, subi para o meu quarto, escovei os dentes e peguei meu violão e desci as escadas.

Eu: pessoal que tal acordarmos o Zayn e o Harry?
Liam: é pra já.
Louis: vamos lá.

Nós subimos as escadas, entramos no quarto do Harry. O Zayn ainda dormia.
E o Harry idem. Nos posicionamos devagarzinho para não fazer barulho. Começamos a cantar. Liam começaram a acariciar do Harry.
Então a musica ficou mais agitada. Liam não se controlou e subiu em cima da cama e começou a pular.
Fui para o lado do Zayn e a musica já estava acabando e ele deu um "soco muito forte" no meu pênis. Então o Harry gritou: TIME TO GET UP
Louis: AE - gritou -
Liam: acorda Zayn - sacudiu ele -
Zayn: vei, na boa deixa eu dormir.
Eu: você vai acabar perdendo o casamento.
Zayn: - deu um pulo na cama - é verdade.

Ele levantou correndo e entrou no banheiro.
- NIALL OFF -
- VOCÊ ON -
Acordei bem cedo e fui para o salão de beleza, aonde eu iria ficar o dia todo, claro até a hora do casamento. Minha mãe que está em Londres, para ir no meu casamento foi junto comigo.
Chegamos lá, só tinha nós e as meninas [ Dani, Eleanor, Jubs e Perrie ]. Começamos as nos arrumar.
...
Já eram 17:30hrs e só faltava apenas 30 minutos para começar o meu casamento. Eu comecei a me desesperar.

Eu: só falta 30 minutos para o meu casamento.
Jubs: calma [ Seu Nome ] só falta o vestido.

- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Eu já estava quase pronto, só ainda faltava colocar o terno e arrumar o meu cabelo. Niall tinha saído para buscar o meu terno.

Louis: - entrou no quarto - por que você ainda está de cueca?
Eu: estou esperando o Niall chegar com o meu terno.
Louis: que corpinho em Malik.
Eu: eu sei que sou gostoso.
Louis: -riu -
Niall: pronto cheguei - entrou feito um louco no quarto -
Eu: por que demorou?!
Niall: eu encontrei algumas fãs.
Eu: ah.
Louis: agora se veste garoto, antes que você chegue atrasado no lugar da noiva.
Eu: - ri ironicamente -

Eles saíram do quarto e eu me vesti. Digamos que eu demorei aproximadamente 10 minutos.  Que milagre. E só faltava 20 minutos para eu chegar na igreja. Dei uma ultima olhada no espelho e desci as escadas. Todos os meninos já estavam prontos [ roupa ].

Harry: finalmente o noivo desceu.
Eu: eu estava me olhando no espelho.
Liam: novidade.
Niall: vamos logo, antes que chegamos atrasados.

Nós entramos no carro e chegamos lá em 10 minutos. Descemos do carro e como sempre, tinha paparazzi's lá na frente da igreja.
Fizemos poses e blá blá blá. Entramos dentro da igreja e cumprimentei algumas pessoas. Cheguei no altar e fiquei esperando a minha noiva chegar.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Eu demorei uns 15 minutos para vestir o meu vestido. Eu já estava atrasada. Dei uma ultima ajeitada no meu cabelo e fomos até a igreja. Cheguei lá e tinha vários paparazzi's. Desci do carro. Enquanto eu fiz algumas poses para os paparazzi's as meninas entraram dentro da igreja.
Parei de fazer as poses. Paul estava me esperando em frente da igreja. Ele me levaria até o altar. Grudei no braço dele. Me posicionei certo para a minha entrada. 

Paul: que de tudo certo.
Eu: - sorri - obrigada

Então as portas se abriram. Respirei fundo e entrei.
...
Já estamos na festa. Digamos que a cerimonia do meu casamento foi perfeita. Eu e o Zayn ficamos até o festa acabar. Nos despedimos do pessoal e fomos para a nossa mais nova casa.
Subimos para o nosso quarto. Tomamos um banho e deitamos na cama. 
No outro dia acordei cedo, pois iriamos viajar para Bahamas. Finalmente praia. Zayn ainda estava dormindo. Levantei da cama e tomei um banho. Saí do banheiro só de lingerie. Fui até o espelho e fiquei admirando a minha barriga, que já estava crescendo. Fui até o meu closet e vesti uma roupa [ a terceira ]. Olhei para a cama e vi que Zayn estava me observando.

Eu: bom dia amor.
Zayn: bom dia - levantou da cama  - dormiu bem?! - me deu um selinho -
Eu: sim e você?!
Zayn: também dormir.
Eu: melhor você ir tomar banho, se não agente se atrasa.
Zayn: tá.

Ele me deu um beijo e foi tomar o banho dele. 
...
Chegamos no aeroporto e o pessoal iriam viajar junto com nós. Eu sei isso pode ser estranho, pois numa lua de mel só vai o marido e a mulher, mais eu não iria conseguir ficar longe dos meus amigos. Fizemos os nossos check-in e blá blá blá. Nosso voo foi chamado, me despedi da  minha família, que também estava lá, para se despedirem de nós.
Entramos no avião e por sorte sentei junto com o meu Malik.
- MESES DEPOIS -
Eu estava numa cama de hospital, eu tinha acabado de ganhar minha pequena Hannah. Minha mãe estava conversando comigo.

Lucy: daqui a pouco a enfermeira vai trazer a Hannah.
Eu: Ok.

Logo a porta se abriu, Zayn estava com a Hannah no colo. Minha mãe saiu do quarto, para deixar nós três sozinhos.

Eu: minha pequena. - peguei ela no colo -
Zayn: ela parece com você.
Eu: tá xingando a Hannah de feia.
Zayn: - riu - você não é feia.
Eu: é eu sei.
Zayn: convencida
Eu: - ri -

Ficamos brincando com a Hannah. Ela era a coisinha mais linda do mundo.
...
Voltei para a casa e subi para o quarto da Hannah. Coloquei ela no berço e fui para o meu quarto. Zayn me acompanhou até o quarto. Tomamos um banho e deitamos na cama.

Eu: eu te amo.
Zayn: eu também te amo muito - me dei um beijo -
...
Ao passar o tempo, ensinamos a Hannah a falar e não demorou muito e ela conseguiu. Umas semanas depois resolvemos ensinar a Hannah a andar. 

Zayn: vem Hannah.
Eu: vamos lá Hannah - peguei na mão dela e fui ajudando ela a caminhar -

Até que eu soltei ela e deu certo, Hannah começou a dar seus primeiros passos.
Zayn&Eu: AE - gritamos -

Gravamos ela dando seus primeiros passos, aquilo era muito fofo. Depois de uma dia cansativo, Zayn foi dar banho na Hannah. Eu fui para o meu quarto e tomei um banho, bastante relaxante. Saí do banheiro e deitei na cama. Zayn chegou no quarto e foi tomar um banho. Ele demorou uns 20 minutos, assim que ele saiu, deitou ao meu lado e me abraçou.
Zayn: eu tenho a melhor mulher do mundo.
Eu: eu tenho o melhor marido do mundo.
Zayn: temos a melhor família do mundo.
Eu: eu te amo.
Zayn: eu te amo muito.

A partir daí nós vivemos felizes para sempre!
---------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO (:

8 comentários:

  1. Awnnnnnnnnn ameii mto perfeito xx
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiii d++++ ei vc vai fazer outros imagines ne?! vc é otima !!! obrigado liamda !!! se vc puder pulblicar esse blog http://imagine-com-1d.blogspot.com.br/2012/09/stole-my-heart_7.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawt , que pena que acabou, foi muito perfeita !! *-*

    ResponderExcluir
  4. Foi o melhor imagine que eu ja li + so que como fico a Brenda ela tentou me matar um monte de vezes eu pensei que ela ia pelos menos falar alguma coisa no casamento kkkkkkkkk + foi bom kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. to triste acabou mais foi o melhor imagine q eu ja li

    ResponderExcluir
  6. FOi tão maravilhosa esse Imagine, um dos melhores que eu ja li, voce escreve muito, amei muito

    ResponderExcluir
  7. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo perfeito

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: