I Never let You Go - Capitulo 10 - 2ª Temporada - Penúltimo Capitulo

05/09/2012

No outro dia acordei e não tinha ninguém no quarto. Fiquei entediada por alguns minutos, pelo motivo de não ter ninguém para conversar.
Até que abrem a porta, era a enfermeira trazendo meu café da manhã.

Enfermeira: Bom dia [ Seu nome ].
Eu: Boa dia - sorri - 

Ela me entregou a bandeja e eu pedi que ela ficasse ali comigo, pois não queria ficar sozinha. Nós duas conversamos bastante. Assim que eu terminei de comer, ela pegou a bandeja e foi embora. Minutos depois o Charlie entra no quarto.

Charlie: Bom dia [ Seu Nome ].
Eu: Boa dia Charlie. 
Charlie: como você está se sentindo?
Eu: bem.
Charlie: hoje mesmo você vai voltar para a casa.
Eu: graças a Deus.
Charlie: - sorriu -
Eu: lá na sala de espera tem alguém?!
Charlie: não, ontem todos foram embora.
Eu: hum, que horas eu vou sair daqui?
Charlie: assim sua avó chegar.
Eu: Ok, espero que ela não demore.
Charlie: - riu - vou te deixar sozinha tá?
Eu: tá.

Charlie saiu do quarto e eu continuei ali fitando aquele lindo quarto u.ú. 
...
Quando foi 13:30hrs, minha avó chegou. Ela estava junto com o Zayn.
Eu me troquei e sai do quarto. Minha avó assinou alguns papeis e fomos embora.

Eu: nunca mais quero voltar em um hospital.
Zayn: mais você vai ter que voltar.
Eu: por que?!
Zayn: quando for a hora do nosso bebê nascer, você vai ter que voltar para cá.
Eu: hum.

Chegamos em casa, dei um abraço na Joana e subi para o meu quarto. Zayn foi junto comigo. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Zayn foi subindo em cima de mim.

Eu: pode ir parando Zayn.
Zayn: ah por que?!
Eu: eu acabei de sair de um hospital.
Zayn: mais eu estou com saudades.
Eu: quem sabe de noite.
Zayn: Ok.
Eu: eu estou com fome.
Zayn: vou trazer alguma coisa para você comer.
Eu: mais eu posso ir lá embaixo buscar.
Zayn: mais eu quero trazer para você.
Eu: tá bom né.

Zayn me deu um selinho e saiu do quarto. Não demorou muito e ele chegou com uma bandeja. Ele sentou ao meu lado, começamos a comer e conversar.
Após terminamos de comer, Zayn levou as coisas lá para baixo. Continuei sentada na cama esperando ele voltar. Minutos depois eu ele chegou e sentou ao meu lado. 

Zayn: não pode ser agora?!
Eu: agora o que?!
Zayn: a você sabe ...
Eu: eu disse que de noite.
Zayn: tá bom - fez bico -
Eu: não faz assim.
Zayn: - continuou com o bico -
Eu: Ok Zayn, você vencer.

Ele mordeu os lábios e começou a me beijar.
Cada segundo, aquele beijo ia ficando mais quente. Parei de beija-lo e tirei sua camisa.
[ Clique no Gif ]
Ele aproveitou e tirou a minha. Quando notei só estávamos de roupas intimas. Eu subi em cima do Zayn. 
Sua mão percorria pelas minhas costas, atrás do fecho do meu sutiã. Logo ele achou. Jogou meu sutiã longe. Não demorou muito e o Zayn subiu em cima de mim.
Aos poucos nós já estávamos nus. Zayn pegou uma camisinha que estava no bolso da calça dele e colocou em seu pênis. Logo ele começou a penetrar em mim.
...
Zayn saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. Deitei minha cabeça em seu peito. Ele ficava fazendo carinho em minhas costas.
Zayn: nem foi tão ruim assim né.
Eu: - ri - cala a boca Zayn.
Zayn: - riu - você é a melhor namorada do mundo.
Eu: você é o melhor namorado do mundo - sorri -
Zayn: I Never Let You Go - sussurrou em meu ouvido -
Eu: promete?
Zayn: prometo
Eu: eu te amo.
Zayn: eu te amo mais - me deu um selinho -

Logo senti meus olhos pesarem e acabei dormindo.
...
Acordei só no dia seguinte. Zayn não estava do meu lado. Levantei da cama, entrei no banheiro e tomei meu banho. Fiz minha higiene pessoal e saí do banheiro. Caminhei e vesti qualquer roupa. Desci as escadas e Joana estava limpando a sala.

Eu: Oi Joana.
Joana: Oi [ Seu Nome ].
Eu: cadê o Zayn?!
Joana: ele foi numa reunião com a banda.
Eu: hum.

Fui para a cozinha e comi alguma coisa. Voltei para a sala e me joguei no sofá, liguei a televisão e fiquei assistindo um seriado. Ouvi meu celular tocando, subi as escadas correndo e entrei no meu quarto. Peguei ele e vi que era o Zayn.
- TELEFONE ON -
Eu: Oi amor.
Zayn: Oi pequena, tudo bem?!
Eu: sim e você?!
Zayn: também
Eu: que bom.
Zayn: desculpa ter saido sem avisar, é que eu tive uma reunião com a banda.
Eu: ok
Zayn: tá afim de sair hoje?
Eu: que horas?
Zayn: 19:30hrs.
Eu: tá bom.
Zayn: tenho que desligar, tchau e beijos.
Eu: tchau e beijos.
- TELEFONE OFF -
Eu estava com tédio, queria muito sair para algum canto. Resolvi ligar para a Jubs.
- TELEFONE ON -
Eu: alô?! Jubs?!
XxXx: não.
Eu: quem é?!
XxXx: Niall.
Eu: Niall porque você está com o celular da Jubs?
Niall: ela esqueceu comigo.
Eu: af.
Niall: como você tá?!
Eu: ótima e você?
Niall: ótimo também.
Eu: hum
Niall: o que você queria falar com a Jubs?
Eu: eu queria dar uma volta por ai.
Niall: mais ela está na faculdade.
Eu: putz, eu tinha esquecido disso.
Niall: - riu -
Eu: então eu vou desligar.
Niall: espera.
Eu: fala.
Niall: preciso da sua ajuda.
Eu: pode falar.
Niall: por telefone não, vamos nos encontrar.
Eu: tá, aonde?!
Niall: eu vou passar ai na sua casa.
Eu: mais você não está numa reunião?
Niall: já terminou.
Eu: Ok.
Niall: estou indo para ai
Eu: tá.
Niall: tchau.
Eu: tchau 
- TELEFONE OFF -
Desliguei o telefone e desci as escadas. Fiquei esperado o Niall chegar. Não demorou muito e ele chegou. Avisei a Joana que eu iria sair. 

Eu: qual é a ajuda que você quer?!
Niall: vou pedir a Jubs em namoro.
Eu: ownt que fofo, mais para que você precisa da minha ajuda?
Niall: você vai me ajudar a escolher o anel.
Eu: tá.

Chegamos numa relojoaria. Ficamos mais de 30 minutos escolhendo um anel para a Jubs.
Depois Niall me levou ao Nando's. Digamos que tivemos um dia divertido. Quando nosso passeio acabou, ele me levou para a casa, nos despedimos. Entrei dentro de casa e a minha avo estava conversando a Joana.

Eu: Oi vó e Joana.
Joana: Oi
Maria: Oi querida, tudo bem?
Eu: sim e a senhora?
Maria: bem também.
Eu: hum, vou para meu quarto, me arrumar.
Maria: por que?!
Eu: daqui a pouco eu vou sair com o Zayn.
Maria: ah

Subi para o meu quarto e tomei um banho. Saí do banheiro e fui ao meu closet, escolhi uma roupa até que bonita. Fui até o espelho, fiz uma maquiagem simples e dei um ajeito no cabelo.  
Ouvi minha avó me chamando lá de baixo, avisando que o Zayn tinha chegado. Desci as escadas, abri um sorriso. Zayn esta lindo, como sempre. Dei um selinho nele.

Zayn: você tá linda.
Eu: obrigado, você também está muito lindo.
Zayn: vamos?
Eu: claro, tchau pessoal
Maria&Joana: tchau.

Saímos de casa e entramos no carro.

Eu: e ai Paul. beleza?
Paul: beleza e você?!
Eu: suave.

Paul ligou o carro e fomos até um restaurante. Chegamos lá e descemos do carro. Entramos dentro do restaurante, o gerente levou nós até a nossa mesa. Ele entregou para nós os cardápios. 
...
Depois que comemos, estava tudo pronto para irmos embora. Quando eu ia me levantando Zayn me puxou.

Zayn: espera.
Eu: tá - sentei me na cadeira novamente -
Zayn: - subiu em cima da cadeira - Eu queria um minuto da atenção de vocês por favor - todos olharam para o Zayn - Obrigado.
Eu: Zayn o que você está fazendo?
Zayn: - olhou para mim - [ Seu Nome ], eu sei que ainda somos jovens para eu fazer um pedido desses mais ... eu te amo e preciso ficar com você pelo resto da minha vida. 
Então eu vou um pouco mais rápido com isso. [ Seu Nome Inteiro ] - desceu da cadeira e se ajoelhou em minha frente - você aceita casar comigo?! - tirou uma caixinha do bolso -
Todos: aceita, aceita, aceita
Eu: aceito. - disse com os olhos cheio de lagrimas -

Zayn se levantou e colocou a aliança em meu dedo. Dei um mega beijo nele. Todos se levantaram e aplaudiram. Hoje estava sendo um dia maravilhoso.
...
Paul deixou eu e o Zayn na minha casa. Entramos dentro de casa e a minha avó estava sentada no sofá.

Maria: parabéns meus queridos - veio nos abraçar -
Eu: Obrigado vó.
Zayn: valeu - sorriu -
Eu: nós vamos dormir.
Maria: Zayn vai dormir aqui também?
Eu: sim.
Maria: tá, boa noite para vocês.
Eu&Zayn: boa noite.

Nós dois subimos para o meu quarto. 

Zayn: agora só falta marcar a data do nosso casamento.
Eu: vamos devagar com isso.
Zayn: parece que você nem quer se casar comigo.
Eu: não é isso amor.
Zayn: então o que é?!
Eu: como você disse, ainda somos jovens.
Zayn: tá bom.
Eu: - dei um selinho nele  - vou tomar banho.
Zayn: posso ir junto?!
Eu: sim, mais sem gracinhas.
Zayn: ah - fez bico -
Eu: estou cansada amor.
Zayn: ok - continuou com o bico -
Eu: eu não vou cair em suas tentações.
Zayn: - desfez o bico - chata.
Eu: chato, vamos logo tomar banho.

Entramos no banheiro e tomamos nosso banho. Nada de gracinhas como o combinado. Saímos do banheiro, vesti meu pijama e o Zayn vestiu uma roupa que ele tinha deixado na minha casa. Deitamos na cama e dormimos.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------


TCHAU E BEIJOS!

6 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG!!!! eu to noiva do zayn malik!!!!
    continua minha liamdaaaaa continua por favorr!!!tahhh d+d+d+d+!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa liamda perfeitaaaaa @byazinha02

    ResponderExcluir
  3. como assim penultimo capituloo eu vou morrerrr desse jeito?!
    mais continuaa tah massaa! tahh d+++!

    ResponderExcluir
  4. to amando!!! continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    @Lara_dm

    ResponderExcluir
  5. oba os minos gannharam o VMA ki legal tô muito orgulhosa dos meus amorees!!! principalmente do zayn ele tava mt lindooo!!!!
    continua seu imaginee tah mtmtmtmtmt leeeeeeeeeegaaaaaaaal!!!
    :* bjss liamda!!!!

    ResponderExcluir
  6. esse imagine não é tão bom quanto o seu e anda está no começo mais voce poderia pulblicar ele pra mim??? http://imagine-com-1d.blogspot.com.br/2012/09/stole-my-heart_7.html#more wleu liamda!!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: