You Belong With Me - Capitulo 4 - 2ª Temporada

30/07/2013

Você On

Cheguei em casa e joguei minha bolsa no chão. Fui para a cozinha e tinha um buque de rosas vermelhas em cima do balcão.
Achei aquilo muito estranho.

Eu: Deve ser flores para a minha mãe – caminhei até o balcão- ela já tem um pretendente e ainda não falou pra mim? – balancei a cabeça negativamente- isso não se faz com uma filha.

Procurei entre as rosas o cartão.

Eu: Cadê você cartãozinho? – disse fuçando o buque- achei você – sorri e peguei o cartão – vamos ver de quem mandou isso.

Cacei na parte de fora do cartão pra ver se tinha o nome da pessoa, até que dou de cara com “[ Seu Nome ]”

Eu: Hã?! – arregalei os olhos – essas flores são pra mim? – abri o cartão – pelo visto é pra mim sim.

“Oi [ Seu Nome ], tudo bom?
Eu estava pensando em chamar você para sair, apenas para conversarmos e caminharmos um pouco pelas ruas de Londres.
Se você aceita, por favor, ligue para mim até as 18:00 horas
Beijos
Niall”

Coloquei o cartão em cima do balcão, eu não estava acreditando naquilo, Niall James Horan tinha acabado de chamar-me pra sair.

Eu: Eu só posso estar sonhando.

Eu queria gritar para o mundo todo que eu ia sair com o Niall.

Eu: Preciso confirmar minha presença nesse encontro.

Passei as mãos nos meus bolsos à procura do meu celular.

Eu: Cadê você? Já sei.

Fui pra sala correndo, peguei minha mochila e comecei a caçar meu celular dentro.

Eu: Achei – disse pegando ele.

Desbloqueei-o e comecei a caçar o numero do Niall. Assim que achei, dei um sorriso enorme.

Eu: Seja o que Deus quiser.
Respirei fundo e liguei para o Niall.

Você Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: