You Belong With Me - Capitulo 5 - 2ª Temporada

11/08/2013

Niall On
Eu estava impaciente, a [ Seu Nome ] ainda não tinha ligado.

Liam: Niall?!
Eu: Hum?!
Liam: Daqui a pouco você faz um buraco no chão de tanto ficar andando de um lado para o outro.
Eu: Eu estou impaciente.
Zayn: Estamos percebendo isso.
Eu: E se ela não ligar?
Zayn: Ela vai ligar, apenas tenha calma.
Eu: Mas esta demorando muito.
Liam: Talvez ela não tenha chegado da escola.
Eu: Verdade, eu tinha esquecido que ela estudava.
Zayn: Agora senta aqui.

Caminhei até o sofá, até que meu celular tocou.

Eu: Meu Deus! –coloquei a mão no coração.
Liam: Menino, por favor, atende logo.
Eu: É mesmo

Coloquei a mão dentro do bolso da calça e peguei o celular.
Sorri ao ver o número dela, respirei fundo e atendi.

Telefone On
Eu: Alô?!
[ Seu Nome ]: Oi Nialler.
Eu: Oi [ Seu Nome ], tudo bom?
[ Seu Nome ]: Sim e você?
Eu: Também.
[ Seu Nome ]: Legal! Sobre o seu convite, eu aceito sim.
Eu: Sério?!
[ Seu Nome ]: Sim, então que horas você vem me buscar?
Eu: 20:00hrs
[ Seu Nome ]: Tudo bem! Estarei a sua espera.
Eu: Ok
[ Seu Nome ]: Vou desligar, até ás 20:00hrs.
Eu: Até.
Telefone Off

Assim que ela desligou, eu guardei o celular no bolso.

Zayn&Liam: Então?!
Eu: Ela aceitou – falei com um sorriso enorme.

Os dois levantaram do sofá e começaram a dançar.
Zayn&Liam: Ela aceitou, ela aceitou – cantarolavam

Ri ao ver os dois tão animados.

Niall: Calma gente. – falei rindo.
Liam: Calma nada, dane-se se você não esta feliz, mas nós dois estamos felizes - mostrou a língua.
Niall: Eu to feliz.
Zayn: Então vem cá dançar com nós.

Ri e caminhei até eles. Nós três começamos a dançar e cantarolar.
Niall Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...

7 comentários:

  1. Amei o cappppp !!! Per-fect !!! kkkkk Poste logo o proximo, se não eu morro !! Será que vc poderia fazer um favorzinho ????? Divulga : http://is2onedi.blogspot.com.br/ ??? Brigaduuuuu

    ResponderExcluir
  2. Selinho >>> http://imagiinnedirectioners.blogspot.com.br/2013/09/terceiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Nialler vê se se comporta, ou eu termino com você e fico só com o Harry!

    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o blog *-* Amr, se puder divulga meu blog? Se gostar dele segue lá anjo ;) Obrigada alwaysabelieberanddirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o blog *-* Amr, se puder divulga meu blog? Se gostar dele segue lá anjo ;) Obrigada alwaysabelieberanddirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: