I Never Let You Go - Capitulo 15

30/07/2013

- HARRY ON -

[ Seu Nome ] subiu lá para cima junto com a Dani e a Eleanor, confesso que ainda estou mal por ela estar namorando o Zayn e não eu. Ontem naquela balada não tinha nenhuma garota que chegava aos pés da [ Seu Nome ]. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Louis me cutucando.


Louis: que foi Hazza?!
Eu: nada.
Niall: você parece pensativo.
Eu: nem estou.
Niall: hum
Zayn: vamos jogar futebol?!
Todos-Zayn: beleza.


Resolvi ir só para me distrair um pouco, Niall pegou a bola e fomos até o quintal, iríamos jogar lá mesmo.
- HARRY OFF - 
- NIALL ON -
Começamos a jogar, Harry estava meio que distraído, parecia estar em outro planeta :S.
Dês de ontem ele está assim, parece que ele gosta mesmo da [ Seu Nome ]. Vimos as meninas vindo até a gente tipo que atrapalhando.


Eu: ah mano, não atrapalha não.
[ Seu Nome ]: eu não vim atrapalhar e sim jogar.
Todos: - riram -
Liam: sério isso?!
[ Seu Nome ]: sim
Louis: - riu - Dani e Eleanor vocês vão jogar também?!
Dani&Eleanor: não.
[ Seu Nome ]: então vai dar certinho, três para cada time.
Harry: no meu você não vai jogar.
[ Seu Nome ]: tudo bem, eu jogo no time do Zayn.


Ela foi até o lado do Zayn.


Zayn: tá.
Eu: vei isso vai ser muito divertido - ri -
Louis: concordo.

Começamos a jogar, Harry estava meio que distraído, parecia estar em outro planeta :S.
Dês de ontem ele está assim, parece que ele gosta mesmo da [ Seu Nome ]. Vimos as meninas vindo até a gente tipo que atrapalhando.


Zayn me chamou para ser do time dele, pegamos algumas coisas para ser o gol. A [ Seu Nome ] tirou a sapatilha dela e Zayn foi até o gol, pois ele seria o goleiro.


Eu: eu serei o atacante.
[ Seu Nome ]: mas eu quero ser a atacante.
Eu: seja a volante.
[ Seu Nome ]: tá bom.


Dani e Eleanor ficaram sentadas num canto para assistirem o jogo. Eleanor seria a juizá, espero que ela faça isso direito. O outro time se arrumou e quem ficaria no gol era o Liam, Louis o atacante e o Harry volante. A Eleanor apitou e começamos a jogar. Aquilo estava sendo bastante divertido, quem diria a [ Seu Nome ] jogava uma bola e tanto. Tinha algumas partes no jogo que foram cometidas faltas, mas a Eleanor sempre dizia que não era, a gente nem reclamou com ela. Ainda nenhum dos dois times marcaram gols, Harry estava me marcando muito bem e a [ Seu Nome ] marcando muito bem o Louis. Até que numa pequena falha da [ Seu Nome ] Louis saiu a disparada pelo campo, eu e [ Seu Nome ] corremos atrás dele é claro, mas por muito ansiedade Louis acabou errando o gol.



Louis: Ah Shit :@
Eu: - ri -
[ Seu Nome ]: desculpa ai viu Nialler.
Eu: tudo bem - sorri - vamos voltar para o jogo.
Zayn pegou a bola e chutou para mim, logo chutei para a [ Seu Nome ], Louis e Harry foram até ela, mas a [ Seu Nome ] fez um negocio inacreditável. Ela conseguir driblar os dois.
Dani&Eleanor: OLÉ - gritaram -


Todos nós rimos, [ Seu Nome ] ainda estava com a bola, agora só tinha ela e o Liam. [ Seu Nome ] logo fez o gol.
...
Logo o jogo terminou empatado 3x3, guardamos as coisas e cada um foi para o seu quarto.
- NIALL OFF -
- VOCÊ ON -
Cada um foi para o seu quarto, Zayn disse que eu podeira tomar um banho e que depois a Dani me emprestaria uma roupa, foi isso que eu fiz. Fui até o quarto da Dani que era o mesmo que o do Liam e ela me emprestou uma roupa [ ignore a bota, você irá usar a sua sapatilha preta ]. Saí do quarto deles e fiquei parada no meio do corredor tentando adivinhar o quarto do Zayn, caminhei até uma porta e abri ela. Não tinha ninguém no quarto, ouvi o barulho do chuveiro ligado, olhei em cima da cama e tinha uma daquelas blusas que o Zayn usa da varsity, com certeza aquele séria o quarto dele. Coloquei a roupa que a Dani tinha me emprestado em cima de um sofá que tinha no quarto.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Fiquei impressionado com a habilidade da [ Seu Nome ] jogando futebol. Subi para o meu quarto e tomei meu banho, desliguei o chuveiro e me sequei, coloquei minha cueca box.
[ ignore a maquininha na mão dele ].
Saí do banheiro e vi a [ Seu Nome ] sentada no sofá mexendo no celular.


Eu: O que você está fazendo aqui?!
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Como o Zayn estava demorando muito no banho, peguei meu celular e comecei a mexer, não demorou muito e ouvi a porta do banheiro se abrir.


XxXx: O que você está fazendo aqui?!


Percebi que aquela voz não era do Zayn, rapidamente levantei a cabeça.
Dei de cara com o Harry só de cuequinha box, mordi os lábios, cara era muita perfeição.
Fiquei encarando aquele lindo tanquinho, Meu Deus como pode ser tão gostoso?! Para [ Seu Nome ] você tem namorado, não vai fazer nenhuma burrada.


Harry: Gostou né? - chegou mais perto -
Eu: si ... - pausei - não.
Harry: então porque mordeu os lábios?!
Eu: por costume - me levantei -
Harry: sei.
Eu: o que você faz no quarto do Zayn?!
Harry: esse daqui é o meu quarto e não do Zayn.
Eu: sério?!
Harry: sim - sorriu -
Eu: e o que aquela jaqueta dele está fazendo na sua cama. - apontei -
Harry: sei lá - ficou bem perto de mim –
Ele olhou nos meus olhos e aquela carinha de anjo me deixava completamente boba. Eu já podia sentir sua respiração, estávamos a poucos centímetros para nós beijarmos, fui indo para trás e acabei caindo no sofá, Harry foi subindo em cima de mim, eu não tinha nenhuma reação ao não ser gritar.

Eu: Harry saí de cima de mim, se não eu grito - falei brava -
Harry: você iria fazer isso.
Eu: claro que sim, duvida?!
Harry: sim


Quando eu ia gritar, Harry me lascou um beijo super delicioso e violente, por impulso acabei retribuindo o beijo, ficamos alguns segundos se beijando, então interrompi do beijo.


Eu: você ficou louco?!
Harry: sim por você - tentou me beijar -
Eu: - virei o rosto - Harry saí de cima de mim.
Harry: Ok.


Ele saiu de cima de mim e eu me levantei peguei as minhas coisas e saí do quarto, acabei trombando com o Zayn no corredor.


Zayn: amor o que você estava fazendo no quarto do Harry?!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: