You Belong With Me - Capitulo 27 - Ultimo capitulo da 1ª Temporada

11/03/2013

Você On
Já tinha se passado alguns dias, dês do dia que eu cheguei aqui.
Até agora, não conheci ninguém nessa bendita escola que eu estou estudando, e é normal isso acontecer, pois eu sou um pouco anti-social.
Eu estava sentada em uma mesa sozinha, como de costume. O refeitório estava meio vazio, que era um milagre.
Eu estava de cabeça baixa, observando minha comida, até que ouvi algumas risadas, olhei para cima e vi a Hilary.

Eu: O que essa coisa está fazendo aqui? – falei para mim mesmo

Vi uma menina sentada no chão, ela estava cheia de comida em seu cabelo. Ela aparentava ser nerd.
Fiquei impressionada, pois ninguém levantou para ir ajudar a pobre coitada, que estava ali sendo humilhada.
Hilary saiu toda feliz do refeitório, junto com outras meninas.
Levantei-me do banco e caminhei até a menina, que estava levantando do chão.

Eu: Hei?!

A menina levantou a cabeça e olhou para mim. Seus olhos estavam cheio de lagrimas, aquilo me partiu o coração.

XxXx: Oi – sorriu de canto.
Eu: Vem cá

Puxei-a pelo braço, tirando-a do refeitório. Fomos até o banheiro, lá eu a ajudei a tirar toda aquela comida de seu cabelo.
Assim que eu terminei de ajudá-la, ela agradeceu.

Eu: Desculpa, eu nem me apresentei. Eu me chamo [ Seu Nome ].
XxXx: Eu sou a Molly
Eu: Porque a Hilary faz aquilo com você?
Molly: Pelo motivo de eu ser nerd.
Eu: Ridícula.
Molly: Quem eu?
Eu: Não, a Hilary.
Molly: Assim – riu – sou um pouco lerda.
Eu: Eu também sou.

Rimos. Ficamos o intervalo inteiro dentro do banheiro, conversando sobre tudo. Descobri que ela também era Directioner e é claro, eu fiquei super feliz.
O sinal bateu e nos despedimos.
Você Off
Niall On
Eu tinha chegado em Londres, faz uns dois dias. Mesmo a turnê já tendo acabado, eu ainda estava cansado.
A Hilary ainda não sabia que eu tinha voltando. Numas horas dessas, com certeza ela já estaria em casa, então eu resolvi ir até lá para fazer uma surpresa para ela.
Niall Off
Hilary On

Todas as aulas tinham acabado, graças a Deus, pois ninguém merece estudar.
Flynn tinha ido me buscar. Ele é muito fofo. Entrei em seu carro, dei um selinho nele e fomos para minha casa.
Chegando lá, descemos do carro e entramos em casa.
Flynn já foi me agarrando.

Eu: Calma Flynn – falei entre os beijos

Ouvi o barulho da porta sendo aberta. Isso foi estro que foi muito estranho, pois eu moro sozinha. Flynn parou o beijo e quando olhamos para a porta, Niall estava lá, com os olhos cheios de lagrimas.

Eu: Niall?! – arregalei os olhos
Niall: Está tudo acabado entre nós.

Quando eu ia para pero dele, ele não estava mais ali. Niall tinha acabado de me deixar.
Hilary Off
Niall On
Eu não acredito no que eu tinha acabado de ver. A Hilary estava me traindo.
Como ela pode fazer isso comigo? Ela que dizia que me amava tanto.
Entrei no meu carro e fui embora. Eu estava chorando muito, mal conseguia ver a rua.
Passei uma das mãos nos olhos, enxugando um pouco. Vi uma menina atravessando os olhos e parece que ela estava distraída.
Brequei o carro, deixando as marcas dos pneus no asfalto.
Por sorte, o carro ficou alguns centímetros de distancia da menina.
Desci do carro, para ver se estava tudo bem com ela.

Eu: Você está bem?

Ela estava praticamente colada no chão, no seu rosto não havia nenhuma expressão.
Estralei os dedos em frente aos seus olhos, mas nada. Dei uma leve chacoalhada nela.

XxXx: Hã?! Oh Deus. Eu morri?! Já estou no céu?! Ou no inferno?! Responde menino.
Eu: Calma. Você não morreu – ri
XxXx: Ufa – suspirou aliviada – Moleque, o que deu em você em dirigir em alta velocidade?
Eu: Desculpa, é que eu estou nervoso.
XxXx: - revirou os olhos – Espera um pouco, eu te conheço. – pausou – OH MEU DEUS. NIALL É VOCÊ?! – aumentou o tom de voz.
Eu: É sou eu, só não grita. – implorei – Estou te reconhecendo de algum lugar – pausei – [ Seu Nome ]?!
XxXx: Em carne e osso.

Não sei o que deu em mim, mas tive uma vontade louca de abraçá-la. E foi isso que eu fiz. Puxei-a para perto de mim e a abracei forte.
Ela estava mais linda do que nunca, com esse novo visual. Deixava qualquer um louco, e eu faço parte desse qualquer um...
Eu gostava daquele antigo visual dela, mas esse está espetacular.


[ Seu Nome]: Acho melhor sairmos do meio da rua.

Ouvi buzinas e algumas reclamações, com certeza os motoristas estavam irritados pelo meu carro atrapalhando o caminho deles.

Eu: Quer uma carona? – parei de abraçá-la
[ Seu Nome ]: Ok!

Entramos dentro do carro. [ Seu Nome ] foi me explicando o caminho para irmos para sua casa.

[ Seu Nome ]: Niall, posso te fazer uma pergunta?
Eu: Claro.
[ Seu Nome ]: Notei que seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados. Você estava chorando?
Eu: - respirei fundo – Sim
[ Seu Nome ]: Porque?
Eu: Promete que não conta para ninguém.
[ Seu nome ]: Prometo.
Eu: Hilary me traiu.

Ouvir aquilo fez meu coração quebrar aos pedaços.

[ Seu Nome ]: EU QUERO MATAR AQUELA VADIA, DESCULPA FALAR ASSIM DELA, MAS É A PURA VERDADE. QUEM ELA PENSA QUE É PARA MAGOAR SEU POBRE CORAÇÃOZINHO?
SE ELA FOR AMANHA PARA A ESCOLA, EU ARREBENTAR A CARA DELA. MEXEU COM O NINI, MEXEU COMIGO TAMBÉM.

Ri ao ouvir aquilo. [ Seu Nome ] estava gritando e parecia estar super nervosa pela minha situação.

Eu: Calma. Eu e ela não estamos mais juntos.
[ Seu Nome ]: DANE-SE.
Eu: Ok! Faz um pequeno favor?
[ Seu Nome ]: CLARO.
Eu: Dá para você parar de gritar?
[ Seu Nome ]: Oh! Desculpa, é que eu fiquei estressada.
Eu: Percebi.

Ela sorriu meio envergonhada. Minutos depois, chegamos na casa dela.

Eu: Está entregue
[ Seu Nome ]: Obrigada – foi abrindo a porta.
Eu: Espera.

Desci do carro e fiz a questão de abrir a porta para ela.

[ Seu Nome ]: Quanto cavalheirismo.

Apenas sorri. Ela desceu do carro e eu acompanhei até a porta de sua casa.

[ Seu nome ]: Agradeço mais uma vez.
Eu: - Sorri
[ Seu Nome ]: Niall, se eu te pedir um negocio, você vai tentar cumprir?
Eu: Depende do que for.
[ Seu Nome ]: Não chore por pessoas que não te merece.

Dei um sorriso largo. Cheguei mais perto da [ Seu Nome ] e a abracei. E como esperado, ela retribuiu.

Eu: Obrigado [ Seu Nome ] e pode deixar que irei tentar cumprir isso.
[ Seu Nome ]: Estarei grata se você conseguir.

Parei de abraçá-la e dei um beijo em sua testa.

[ Seu Nome ]: Não vai querer entrar?
Eu: Não, obrigado. Preciso ir para casa. Tenho que descansar.
[ Seu Nome ]: Está bem. E tome cuidado na rua, para que você atropele ninguém.
Eu: Pode deixar.

Dei outro beijo em sua testa e entrei no carro. Abaixei o vidro e acenei para ela. [ Seu Nome ] acenou de volta.
Liguei o carro e fui para minha casa.
Quando estou com a [ Seu Nome ], meus problemas simplesmente desaparecem. Ela me faz muito bem, muito mesmo.

Niall Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
Indicações
http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/ 
http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/
http://imaginecomnossosboys.blogspot.com.br/
http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/ 
http://sonho-de-directioner-1-d.blogspot.com.br/
http://noemm-tre.blogspot.com.br
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

4 comentários:

  1. tá perfeito sua linda , amo sua fic *-*
    divulga por favor ? crazy-for-onedirection-forever.blogspot.com mt obrigada (:

    ResponderExcluir
  2. continua esta perfeito lilili bom mas continua muito legal ja falei para continuar ?
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi eu amao o seu blog e os seus imagines !!
    Será que vc podia divulgar www.againto.blogspot.com pode não parecer mais é belieber e directioner

    ResponderExcluir
  4. ooi amor será que dá pra continuar??? ameiii e divulga pra mim
    imaginacao-1-direction.blogspot.com muitooo obrigada

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: