You Belong With Me - Capitulo 26 - Penúltimo capitulo da 1ª Temporada

24/02/2013

Niall On
Hoje era o nosso ultimo show dessa turnê. O país escolhido para a encerramento da turnê foi a Argentina.
...
O show foi incrível, como todos os outros. Agradecemos muito todos os nós fãs que estavam ali naquela noite.
Voltamos para o nosso camarim. Nós estávamos com um sorriso que ia de orelha a orelha.
Conversamos um pouco, enquanto nós nos arrumávamos para voltarmos ao hotel.
...
Chegamos ao hotel e fomos direto para os nossos quartos.
Entrei no meu quarto e joguei-me na minha cama.
Hilary não tinha vindo para a Argentina, por problemas familiares.
Fiquei até feliz por isso.
Agora, vocês devem estar se perguntando, mas Niall ela é sua namorada, você tinha que estar triste por ela não ter te acompanhado nesse show.
Isso eu sei, mas às vezes ela me irrita. Hilary sempre quer mandar em mim e eu não gosto de ser mandado.
Tem vez que dá vontade de terminar com ela, mas não faço isso para não magoá-la, pois parece que ela me ama muito e eu também a amo.
Só que às vezes sinto que não dá mais para continuar com esse namoro, sempre estamos brigando por coisas toscas.
Quando estávamos no Brasil, ela brigou comigo, só porque eu não quis ir com ela no shopping. Achei isso super infantil, mas eu tenho que suportar essas suas infantilidades, pois como eu já disse, eu a amo e muito.
Niall Off
Hilary On
Eu estava na minha casa, junto com o meu “amigo” Flynn.

Flynn: Amor? – beijou meu pescoço
Eu: Fala – arrepiei
Flynn: Vamos para o seu quarto? – continuou com os beijos
Eu: Por quê?
Flynn: Não se faça de boba, você sabe muito bem do que estou falando.
Eu: É serio, eu não sei.
Flynn: Então eu te mostro.

Ele me agarrou, deitando-me no sofá e beijando pescoço. Senti meu corpo arrepiar por inteiro. Puxei seu cabelo para cima, fazendo-o ficar cara a cara comigo.

Eu: Vamos para o meu quarto. – mordi seus lábios.

Ele deu um sorrisinho malicioso e me beijou. Envolvi minhas pernas em sua cintura, ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto.
...
Flynn tinha acabado de pegar no sono. Olhei para ele e sorri. Enquanto eu mexia em seu cabelo, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, nessas ultimas duas horas.
Eu estava me sentindo um pouco suja, por ter acabado de trair o Niall, mas eu precisava disso. A maioria das vezes, Niall não fazia sexo direito, parecia que ele estava cansado de mim.
Então foi por isso que inventei essa desculpa, falando que estava havendo uns problemas com meus familiares, mas na verdade, eu só vim para Londres ver o Flynn.
Flynn, conseguia me levar ao paraíso, nunca fingi um orgasmo quando estou com ele. Já com o Niall, a maioria das vezes eu acabo fingindo, pois ele não consegue me levar às estrelas, seu sexo é tão sem graça, que dá até raiva de lembrar.
Mesmo assim, eu continuo amando o Niall e querendo ele só para mim.
Trair o Niall é muito ruim, mas quando ele começar a fazer sexo direito, eu paro de traí-lo.
Hilary Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

4 comentários:

  1. Vixe que P*ta Hei niall pode vir eu te quero U.U

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    e eu gostaria de saber se vc pode me ajudar?é que eu não tenho muitos seguidores
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    Aviso:O meu blog não é dos minos e sim do Austin Mahone mais eu amo a sua fic e sou uma grande fã sua e tambem gostaria de saber se vc poderia ler a minha fic e deixar um comentario sobre o que c achou da fic e do blog
    Beijos
    e posta logo o proximo cap

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: