Zarry - Eu te amo.

11/03/2013

Zayn P.O.V
Fazia duas semanas que tinha mudado para Londres e duas semanas que eu estava estudando numa escola infernal.
Vocês devem estar se perguntando, porque toda essa revolta, mas eu não tenho culpa. Dês do primeiro dia que eu cheguei nessa escola, comecei a sofrer bullying por ser gay.
Na minha antiga escola, todos sabiam que eu era gay, mas nunca sofri nenhum bullying, só foi eu mudar para essa escola que isso tudo começou.
Tinham dias que eu voltava da escola, com várias marcas de chutes no abdômen. Sempre escondia dos meus pais, pois se eles vissem queriam uma boa justificativa para aquilo.
Harry P.O.V
Essas duas semanas que se passaram, entrou um garoto novo na nossa escola. O nome dele era Zayn. Ele era um garoto perfeitinho, que fazia qualquer garota babar por ele, só que tinha um pequeno problema. Ele era gay e por isso sofria bullying quase todo dia.
Eu era uma dessas pessoas que praticava bullying com ele. Eu não queria fazer essas coisas com ele, mas eu era obrigado pelo Louis, chefe do nosso grupinho, que era composto por eu, Louis e Niall. 
...
Hoje cheguei à escola, e fui direto ao encontro do meu grupo.

Eu: E ai pessoal?
Todos: E ai haz?

Comecei a conversar com eles, tudo estava tranqüilo. Estávamos rindo sobre algumas coisas que tínhamos aprontamos nesses últimos dias.
Olhei para o lado e vi o Zayn entrando na escola. Zayn estava totalmente perfeito como sempre.
Eu sei que vocês devem estar achando isso estranho, mas eu também sou gay. Ninguém sabe disso, pois eu consigo guardar esse meu segredo muito bem. E também não quero ficar sofrendo bullying.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo Louis gritando.

Louis: Olha lá gente, se não é o viadinho chegando. – riu

Louis caminhou até o Zayn, eu e o Niall o seguimos.

Louis: Então seu viadinho, anda fazendo muito sexo?– disse rindo.
Zayn: Isso não é da sua conta.

Uau, essa foi à primeira vez que eu vi o Zayn responder o Louis com um tom de ignorância. Olhei para o Niall e ele estava com os olhos arregalados.

Louis: Moleque quem tu acha que é para falar comigo nesse tom?
Zayn: Zayn Malik.
Louis: Seu viadinho de merda.

Louis pegou o Zayn pela blusa e prensou-o na parede.

Eu: Louis, calma. Ele só respondeu sua pergunta.
Louis: Cala a tua boca, Harry. Não se intrometa.

Fiquei quieto e sai de perto, pois eu tinha certeza que o Louis iria bater no Zayn, e eu não queria ver aquilo de novo. 
...
Estava na hora do intervalo e como de costume fui ao banheiro.
Entrei no banheiro e ouvi barulhos de choro.
Achei estranho, mas nem liguei muito, pois devia ser coisas da minha cabeça. 
Zayn P.O.V
Eu estava no banheiro chorando, dessa vez Louis tinha pegado pesado. Depois que Louis tinha me batido, eu nem tive coragem de ir para a sala de aula. Então fiquei esse tempo todo dentro do banheiro.
Eu não conseguia controlar o meu choro, então aos poucos o barulho do meu choro ia aumentando.
Ouvi passos pelo banheiro, tentei segurar meu choro, mas não estava dando certo.
Harry P.O.V
Os choros não pararam. Aquilo estava me incomodando, não gosto de ouvir choros, isso me deixa mal. Até mesmo sendo de pessoas que eu nunca vi na vida. Caminhei até o lugar de onde os barulhos choros estavam.

Eu: Hei?! – bati na porta

Ninguém me respondeu, mas os barulhos dos choros foram diminuindo.
Zayn P.O.V
Eu conhecia aquela voz, era do Harry. Um dos idiotas que vivia grudado com o estúpido do Louis. Assim que ele falou, eu resolvi segurar o choro, foi um pouco difícil, mas acabei conseguindo.

Harry: Dá para abrir a porta? – bateu mais uma vez.

Apenas ignorei seu pedido.
Ficou um silêncio naquele banheiro, provavelmente Harry tinha ido embora.
Levantei-me do vaso e peguei minha mochila. Destranquei a porta.
Harry P.O.V
Ouvi a porta sendo destrancada, finalmente eu ia descobrir quem estava chorando daquele jeito.
Assim que olhei para porta, não acreditava em quem eu estava vendo.

Eu: Za-a-yn?! – gaguejei – porque você estava chorando? – caminhei para perto dele.
Zayn: Não devo satisfações para você. – enxugou algumas lagrimas que ainda escorriam pelo seu rosto.

Ele ia saindo do banheiro, mas eu o interrompi puxando ele pelo braço, fazendo que nossos corpos colassem,

Eu: Não vai me falar?
Zayn: Você não precisa saber sobre minha vida.
Eu: E pra que toda essa grosseria comigo? Eu estou falando numa boca contigo e você me responde assim? Eu estou em paz, então favor me responder com educação.
Zayn: Você fala de um jeito, como se você fosse todo educadinho.
Eu: Mas eu sou.
Zayn: Não parece.

Eu não tinha notado e acredito que o Zayn também não. Cada palavra que estávamos falando, fazia que nós ficássemos mais perto um do rosto do outro.
Num piscar de olhos, senti Zayn me beijando.
Sua língua pedia passagem, e eu cedi. Nossas línguas dançavam numa sincronia perfeita.
Nosso beijo demorou no máximo 5 minutos. Zayn afastou-se de mim, com os olhos arregalados.

Zayn: Oh meu Deus. Não era para isso ter acontecido.
Eu: Calma.
Zayn: Agora eu vou apanhar até a morte.
Eu: Zayn, calma.

Eu pedia calma e ele não ficava calmo, então não tive outra escolha a não ser calá-lo com outro beijo. 
Zayn P.O.V
Eu não estava acreditando que aquilo tinha acontecido. Eu tinha beijando, Harry Styles. O menino que eu estava tendo uma queda, dês do primeiro dia que cheguei na escola. Cada surra que Harry me dava, acabava-me fazendo gostar mais dele, isso é estranho, eu sei.
Nosso segundo beijo demorou um pouco mais do que o primeiro. Parecia que nossos lábios não queriam mais se soltar um do outro.
Assim que o beijo foi rompido com um selinho, Harry sorriu e me abraçou.

Harry: Desculpa por toda surra que eu te dei. Juro que não queria fazer aquilo, mas eu era obrigado pelo estúpido do Louis.
Eu: Está tudo bem – sorri
Harry: Preciso te contar um negocio – parou de me abraçar.
Eu: Pode falar.
Harry: Eu também sou gay – olhou para o chão meio envergonhado.

Não tive outra escolha a não ser dar um mega sorriso. Ouvir aquilo, foi totalmente maravilhoso. O garoto que tinha a aparência de ser homofóbico estava confessando para mim, que era gay.

Eu: Mas e o Louis?
Harry: O que tem ele?

Ele levantou o rosto e suas bochechas estavam coradas, isso o fazia ficar mais lindo do que nunca.

Eu: Você é gay e quando ele souber disso, vai surtar e você vai começar a sofrer que nem eu.
Harry: Se for para sofrer junto com você, eu topo confessar para a escola inteira que sou gay.

Isso foi muito fofo. Ai como ele é perfeito.

Eu: Certeza?
Harry: Sim
Eu: Está bem – sorri
Harry: Preciso te contar outra coisa também.
Eu: Fale.
Harry: Eu sou completamente apaixonado por você.
Harry P.O.V
Quando eu disse aquilo, tinha certeza que o Zayn, não ia querer mais falar comigo. Ele não tinha nenhuma expressão facial, e que acabou me incomodando.

Zayn: Hum... Eu também sou apaixonado por você.

Quando ele disse isso, suas bochechas coraram.

Zayn: Eu sei que isso é muito cedo, mas você aceita ser meu namorado?

Dei um mega sorriso e o abracei, em seguida o beijei. Durante todo o beijo, dava para sentir a paixão que cada um sentia pelo o outro.

Eu: Claro que eu aceito ser seu namorado – disse assim que o beijo foi rompido.

Zayn deu aquele sorriso que qualquer pessoa pirava.

Zayn: Eu te amo.

Aquilo foi uma musica para meus ouvidos. As três palavras que eu estava esperando ouvir a muito tempo, acabaram de sair da boca da pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Eu: Eu também te amo.
...
Conforme o tempo, a escola já sabia do nosso namoro. E como esperado, Louis surtou.
Graças a Deus, que nós não iríamos apanhar do Louis, pois a diretora descobriu sobre as agressões que Louis praticava em algumas pessoas.
E com isso, a mãe do Louis, fez com que ele fosse para o exercito.
Niall também foi punido, mas não da mesma forma que o Louis. A diretora fez com que ele ajudasse na limpeza da escola por um mês.
Nesse ultimo mês, entrou um novo garoto na escola, ele também era charmoso e fez com que o Niall pirasse por ele. Seu nome era Liam.
Antes que eu se esqueça de falar, Niall também era gay. E para não sofrer agressões pelo Louis, ele escondia esse segredo, e claro eu era o único que sabia.
Semanas depois, Niall e Liam estavam namorando.
Eu e o Zayn, estamos muito felizes juntos e pretendemos que isso dure para sempre.

Fim !

6 comentários:

  1. Oi fofa como vc tah?espero que bem!
    entao seu blog ta perfeito e posta logo pelo amor de Deus e vc pode ler o meu blog e se gostar seguir ele?
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. amo , seu blog e seus imagines haha , ei liamda segue meu blog ? http://crazy-for-onedirection-forever.blogspot.com.br/ obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Ei cupcake! Você ganhou um selinho! http://imagine--directioner.blogspot.com.br/2013/04/ganhamos-um-selinho_4631.html

    ResponderExcluir
  4. fofa eu to usando a conta da jaqui que excluiu o blog dela e eu gostaria de saber se vc pode me ajudar a divulgar o meu blog
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    e posta logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Tenho um selinho pra você no meu blog:http://emblem3brasilanne.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: