You Belong With Me - capitulo 25

22/02/2013

Você On
Três dias depois

Graças a Deus, eu já estava em casa, pois eu não agüentava mais ficar naquele hospital, ainda bem que a retirada daquela água que estavam em meus pulmões deu tudo certo.
Eu fiquei super feliz, quando descobri que foi o Niall que me salvou e quando ele fez respiração boca a boca em mim.
Ele tinha ido ao hospital me visitar, assim que eu acordei. Eu agradeci muito ele, por ter me salvado.
Infelizmente, eu perdi o show da 1D, fiquei bolada por aquilo, pois seria o primeiro show que eu ia, mas quem sabe nunca próxima né?
Daqui eu vou para o aeroporto, mesmo com tudo que aconteceu comigo, eu ainda tinha que ir para Londres.
Por um lado eu estava feliz, pois iria ficar perto dos meninos, mas por outro lado, eu estava triste, pois não queria deixar minha família aqui, mas eu não tinha escolha.

Daniel: Terminou de arrumar suas coisas, [ Seu Nome ]? – meu pai gritou lá de baixo.
Eu: Sim, eu já estou descendo – gritei

Peguei minhas malas e desci as escadas.
...
Chegamos agora no aeroporto, faltava apenas 15 minutos para o meu vôo partir. Fiz as coisas que tinham que ser feitas e fiquei esperando.
Minutos depois, meu vôo foi chamado.

Eu: - levantei – esta na hora – sorri torto
Daniel: Pois é
Eu: Sentirei sua falta.
Daniel: Também sentirei a sua – me abraço.

Ficamos alguns segundos abraçados. Chamaram mais uma vez o meu vôo. Eu e meu pai desabraçamos, então eu me despedi rápido da Bianca, Renata e do Pietro.
Eu estava me segurando para não chorar, mas isso foi impossível.
Assim que me despedi, corri até uma mulher, entreguei meu passaporte e entrei no avião.
...
Após algumas horas de viagem, eu cheguei em Londres. Desci do avião e peguei minhas malas.
Olhei para os lados a procura da minha mãe, mas nada de achá-la.

XxXx: [ Seu Nome ]?!

Uma voz surgiu atrás de mim, me virei e dei de cara com a minha mãe, ela expressava pura felicidade em seu rosto.
Eu não conseguia me mover, eu estava impressionada o quanto ela mudou.

Tânia: Não vai me dar um abraço? – disse esperançosa

Eu não disse nada, apenas a abracei. Mesmo eu tendo um pouco de raiva dela, eu sentia muito sua falta.

Eu: Senti sua falta – desabracei.
Tânia: Também senti a sua – sorriu
Eu: Vamos para casa?
Tânia: Claro.

Ela me ajudou com minhas malas e saímos do aeroporto. Entramos no carro dela e fomos para casa.
Durante o caminho, conversamos sobre várias coisas.
Minha mãe me disse que estava namorando e que daqui uns meses eles iriam se casar. Fiquei feliz por isso.
Chegamos na casa dela, que agora seria minha também. Ele estacionou o carro na garagem e descemos dele.

Eu: Sua casa é linda.
Tânia: Nossa casa, pois a partir de agora ela também será sua.

Apenas sorri. Tirei minhas coisas do carro e fui caminhando para dentro de casa.
...
O namorado da minha mãe estava viajando a negócios, então ele não estaria aqui por uns três dias.
Eu estava terminando de colocar minhas coisas no meu closet, quando meu celular tocou. Peguei-o sem ao menos olhar no visor.

Telefone On
Eu: Alô?!
XxXx: QUE TIPO DE IRMÃ É VOCÊ QUE NÃO AVISA QUE JÁ CHEGOU?
Eu: -ri- desculpa, eu tinha esquecido.
Bianca: VOCÊ MAL CHEGOU EM LONDRES, E JÁ ESTA SE ESQUECENDO DOS SEUS FAMILIARES AQUI DO BRASIL?
Eu: - ri de novo – larga de ser besta, Bianca. É impossível esquecer-se de vocês.
Bianca: ACHO BOM MESMO.
Eu: Agora faz um favor, DÁ PARA VOCÊ PARAR DE GRITAR?
Bianca: - riu- Beleza, eu já parei.
Eu: Obrigada.
Bianca: Como estão as coisas ai?
Eu: Normais.
Bianca: Você ainda não andou por Londres?
Eu: Não, pois faz apenas algumas horas que eu cheguei, e também eu estou cansada.
Bianca: Então eu vou desligar para que você possa descansar.
Eu: Ok. Manda um beijo para o pessoal.
Bianca: Pode deixar e manda um para sua mãe também.
Eu: Beleza, tchau.
Bianca: Tchau
Telefone Off
Encerrei a chamada e continuei guardando minhas roupas.
Você Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!


3 comentários:

  1. amor a página da fic i never let you go não está funcionando, e agora fiquei curiosa para ler - alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, vai tomar no seu cú, filha da puta - duda

      Excluir
  2. Promete que não vai mais demorar tanto assim pra postar???
    eu amo a sua fic....
    bjokaaaas

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: