You Belong With Me - Capitulo 24

01/02/2013

Niall On
[ Seu nome ] tinha acabado de entrar num quarto. Os médicos iriam examiná-la e retirar a água que estava em seus pulmões.
Fiquei na sala de espera, algumas pessoas me olhavam estranho. Com certeza era por causa da minha roupa, mas eu nem me importei.
Minutos depois, o Pietro e o Daniel entraram um pouco desesperado, principalmente o Daniel.

Daniel: Cadê minha filha?
Eu: Faz alguns minutos que a levaram para um quarto.

Daniel sentou-se ao meu lado e o Pietro fez a mesma coisa.

Médico: Quem é o responsável da paciente [ Seu Nome Inteiro ]?
Daniel: Eu. – levantou-se -
Médico: Venha até a minha sala, quero conversar com o senhor.
Daniel: Ok.

Ele acompanhou o médico até sua sala.
...
Depois de uns 15 minutos, Daniel voltou para a sala de espera.

Pietro: O que o médico queria?
Daniel: - sentou-se – ele só queria avisar que já estão retirando a água dos pulmões da [ Seu Nome ].
Pietro: Assim.
Daniel: - olhou para mim- Niall, certo?
Eu: Sim
Daniel: Obrigado por ter trazido minha filha para o hospital.
Eu: Foi nada.

Meu celular começou a tocar, o peguei e olhei no visor.

Eu: Já volto.

Levantei e fui até um canto.

- Telefone On –
Eu: Oi Liam
Liam: Menino, onde você está? – falou um tom de preocupado -
Eu: No hospital.
Liam: O QUE?
Eu: Calma, eu estou bem.
Liam: Então o que você esta fazendo no hospital?
Eu: Eu trouxe a [ Seu Nome ].
Liam: O que ela tem?
Eu: Depois eu te conto, vou desligar. Daqui a pouco eu volto para o hotel. Tchau.
Liam: Ok. Tchau.
- Telefone Off -

Desliguei o celular e fui até o Daniel e o Pietro.

Niall Off

Liam On 
Assim que eu guardei o celular, Louis veio até mim.

Louis: Ligou para o Niall?
Eu: Sim.
Louis: Onde ele esta?
Eu: No hospital.
Louis: - arregalou os olhos – fazendo o que no hospital?
Eu: Ele apenas acompanhou a [ Seu nome ].
Louis: Assim.

Conversei um pouco com o Louis, e depois voltamos para a pista de dança.
Liam Off
Hilary On
Essa festa já estava me enjoando. Eu queria ir embora. Mas eu ainda tinha que achar o meu lindo namorado.

Eu: Liam, cadê o Niall?
Liam: Ele levou a [ Seu Nome ] para o hospital.
Eu: Espera, ele levou aquela coisinha para o hospital? Por quê?
Liam: Primeiro, a [ Seu Nome ] não é nenhuma coisinha, ok? Segundo, você não é melhor que ninguém... – o interrompi –
Eu: Não venha me dar lição de moral não, viu? E você ainda não respondeu minha pergunta, porque ele a levou para o hospital?
Liam: - revirou os olhos - Eu não sei.
Eu: Você também não sabe de nada.
Liam: O namorado é seu e não meu.
Eu: - revirei os olhos – Estou indo embora. Tchau.

Não esperei ele responder e já fui indo embora.
Hilary Off
Niall On 
Eu gostaria de ficar mais tempo no hospital, só para ver a [ Seu Nome ] acordar, mas infelizmente eu não podia. Paul já tinha me ligado, avisando que estava vindo me buscar.
Minutos depois, Paul chegou. Despedi-me do Pietro e do Daniel. Passei meu numero para o Pietro, para que ele me ligasse quando a [ Seu Nome ] acordasse, e fui embora.
Niall Off 
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
Divulgação:
http://onedirectionac.blogspot.com.br
http://23-de-julho-de-2010.tumblr.com
---------------------------------------------------------------------------------
Recado:
Happy B-day to u
Happy B-day to u
Happy B-day my cupcake
Happy B-day to u ♫♪♫
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

11 comentários:

  1. Oi pequena poderia divulgar por favor? http://imagine-1d-and-you.blogspot.com.br/
    agradeço (:

    ResponderExcluir
  2. Muitooo perfeita ^^ continua pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  3. d++++++++++++++++++++++++++++++
    ameii, amanha vc posta outro neah?
    malikisses and horanhungs
    @thattymga e @MgaHazz

    ResponderExcluir
  4. amo suaa fic você poderia divulgar a minha??
    OBRIGADA
    http://sonho-de-directioner-1-d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah ta muito bom continua please

    ResponderExcluir
  6. ooi , pode divulgar minha fic ? divulgo tbm se quiser , beijos ! http://noemm-tre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. só uma pergunta...
    vc morreu?
    ta doente?
    ( não leve a mau hein! )
    queria tanto ler o capítulo 25....
    adoro sua fic
    bjokkaaas
    XxXXxxThatthá Lima

    ResponderExcluir
  8. divulga meu blog? http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. divulgapra mim?
    eu divulgo pra vc...
    só lembrando ainda não comeei a postar afic, cmo ta escrito la no site vai ser no sabado =)
    vleu
    http://imaginecomnossosboys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi adoro seu blog,gostaria de te pedir para dar uma olhadinha por favor no meu blog espero que goste é http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/ ha divulga o meu blog que também divulgo o teu agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: