You Belong With Me - Capitulo 23

24/01/2013

Você On
Eu gostaria muito de saber, quem foi o infeliz que fez isso comigo.
Tipo eu não sei nadar, e o (a) desgraçado (a) faz isso comigo.
Eu não sabia o que fazer, eu já estava me afogando. Comecei a me debater para ver se eu conseguia ficar na superfície, só que não estava dando muito certo, então resolvi gritar, mas ninguém escutava por causa do som alto.
Você Off
Niall On
Olhei para a mesa onde estavam as comidas, e não vi a [ Seu nome ] e nem a Hilary. Fiquei olhando em volta, para ver se as encontrava.
Até que vi Hilary dançando com um sorriso enorme do rosto. Essa minha namorada deve ser bipolar, eu hein.
Resolvi procurar a [ Seu Nome ]. Fui para fora do local, comecei a ouvir alguns gritos e parecia ser da [ Seu nome ], até que os gritos pararam, achei muito estranho, então fui até onde vinha os gritos.
Cheguei lá e vi a [ Seu Nome ] boiando dentro da piscina. Não pensei duas vezes e pulei dentro da piscina. Peguei a [ Seu Nome ] e a tirei da pisicina.
Coloquei-a no chão e fiz respiração boca a boca.

Eu: Vamos lá [ Seu Nome ], acorda.

Suguei sua boca, retirando a água que estava dentro e jogando para fora.
[ Seu Nome ] não estava acordando. Continuei sugando sua boca.
Niall Off
Pietro On
Não estava achando a [ Seu Nome ]. Será que ela tinha ido embora, sem se despedir de mim? Ah não, ela não faria isso. Perguntei para a Bianca, se ela tinha visto a [ Seu Nome ], mas ela disse que não. Continuei procurando ela.
Pietro Off
Niall On
Eu já estava ficando nervoso, [ Seu Nome ] não acordava de jeito nenhum.
Olhei para o lado e vi o Pietro, gritei o nome dele. Pietro veio correndo.

Pietro: Meu Deus, o que aconteceu com ela?
Eu: Ela estava dentro da piscina boiando e desacordada. Então eu a tirei da água e comecei a fazer respiração boca a boca, mas ela não acorda de jeito nenhum.
Pietro: Vamos levá-la logo para o hospital agora.
Eu: Ok.

Pietro a pegou no colo e foi em direção ao estacionamento do local.
Ele abriu a porta do carro e colocou a [ Seu Nome ] deitado no banco de trás.

Pietro: Faz assim, você leva ela no hospital – entregou as chaves do carro para mim – enquanto eu vou avisar ao pai dela.
Eu: Ok. – peguei as chaves –
Pietro: Até depois.
Eu: Até.

Entrei no carro e o Pietro foi para dentro da festa.
Niall Off
Pietro On
Voltei para dentro da festa e todos já estavam cantando parabéns para Bianca. Ela estava com um sorriso enorme no rosto.
Assim que ela apagou as velas, todos bateram palmas.

Renata: Bianca, para quem você vai dar seu primeiro pedaço de bolo?
Bianca: Para a pessoa mais chata do mundo, a [ Seu Nome ] – sorriu – cadê você [ Seu nome ]?

Ficou aquele silêncio. Todos olhavam de um lado para o outro.

Bianca: - olhou para mim – Pietro, cadê a [ Seu Nome ]?

Eu não queria falar que a [ Seu Nome ] tinha ido para o hospital. Então eu tive que ser rápido, inventei qualquer desculpa.

Eu: Ela foi embora.
Bianca: Por quê?
Eu: Ela não estava se sentindo muito bem.
Daniel: Mas não pode sair assim sem avisar.
Eu: Eu falei isso para ela, mas ela não quis ouvir. Sabe como a [ Seu nome ] é né?
Daniel: Sei sim. – me encarou – Pietro vem cá. Quero falar contigo.
Eu: Beleza.

Nós dois fomos para um canto, longe do pessoal.

Daniel: Fala logo onde está [ Seu Nome ]?
Eu: Numa hora dessas, ela já deve ter chegado ao hospital.
Daniel: HOSPITAL? – arregalou os olhos – Como assim no hospital? – diminuiu o tom de voz -
Eu: No caminho do hospital, eu te explico direitinho.
Daniel: Ok. Mas antes vou avisar a Renata.
Eu: Ta. Vou esperar o senhor lá fora.

Daniel foi falar com a Renata e eu fiquei esperando ele lá fora. Minutos depois ele chegou. Entramos dentro do carro e fomos para o hospital.
Pietro Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
Recadinho:
Feliz aniversário super, ultra, mega, power atrasado para o Badboy para lindo do mundo.
Zayn Jawaad Malik.
Queridas leitoras, peço mil desculpas por estar demorando muito a postar. É que eu estou sem tempo. Minha vida está muito corrida.
---------------------------------------------------------------------------------
Indicação de Blog:

http://alwaysimaginedirectioner.blogspot.com.br/ 
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

9 comentários:

  1. continua amore. pllls!! xx @1DudaBieber

    ResponderExcluir
  2. Continua please liamda <3 beijos xxVi

    ResponderExcluir
  3. Continua e que seja bem rápido pois quando eu demoro pra ler alguma coisa eu perco o foco da história

    ResponderExcluir
  4. divulga ? 23-de-julho-de-2010.tumblr.com - @NiallEComida

    ResponderExcluir
  5. Continua logo,acabo logo na parte boa *----* Ameii Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua *---------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora,continua
    Divulga por favor:

    http://onedirectionac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: