You Belong With Me - Capitulo 22

03/01/2013

Você On
Todos os garotos me elogiaram, e isso me deixou super vermelha. A única pessoa que não me cumprimentou foi a Hilary, mas eu nem liguei.
Percebi que o Niall não parava de olhar para mim, e eu estava ficando sem jeito.

Você Off
Niall On
[ Seu Nome ] está muito perfeita. Antes mesmo de ela fazer essa mudança, eu já achava ela linda, mesmo usando aquelas roupas meio que masculinas.
Eu não conseguia tirar os olhos dela, até que a Hilary me beliscou.

Eu: Ai – passei a mão no lugar onde ela tinha beliscado – que foi?
Hilary: Não se faça de besta, Niall.
Eu: Não estou me fazendo de besta.
Hilary: Ta sim.
Eu: - revirei os olhos –
Hilary: Vem

Ela me puxou pela mão e saímos de perto do pessoal.

Hilary: Você não pode ficar olhando para aquela brasileirinha idiota.
Eu: Por quê?
Hilary: Porque você tem namorada, que no caso sou eu. Então você só tem que olhar para mim, e não para qualquer uma.
Eu: [ Seu Nome ] não é qualquer uma.
Hilary: É sim – pausou – esperai ai, você está defendendo ela?
Eu: Não estou defendendo ninguém.
Hilary: Ta sim, eu a chamei de qualquer uma e você retrucou falando que ela não é qualquer uma.
Eu: Vamos esqueceu isso?
Hilary: Não, agora eu quero saber por que você esta defendendo ela.
Eu: Eu não estou defendendo ela, que saco. – disse irritado -
Hilary: Ok.

Ela saiu de perto de mim, rebolando. Fiquei com cara de poker face. Deixei-a para lá e comecei a atacar a mesa onde estavam as comidas.
Niall Off
Hilary On
Eu aposto que essa brasileirinha, só mudou de visual por que o Niall estaria aqui.
Mas eu ainda não acredito que o Niall a defendeu. Que ódio.
Vou dançar um pouco, para ver se esqueço um pouco dos dois.
Hilary Off
Niall On
Olhei para a pista de dança, e a [ Seu Nome ] estava dançando junto com um garoto. Eu não sei, mas senti um pouco de ciúmes ao ver os dois tão felizes dançando.
Niall Off
Você On

Eu já estava um pouco cansada e com fome, então resolvi ir até a mesa onde estavam as comidas.
Eu não tinha percebido, mas o Niall também estava lá.

Niall: Oi [ Seu nome ].
Eu: Oi – sorri – Gostei muito da sua fantasia de príncipe.
Niall: Obrigado, também gostei muito da sua.
Eu: Você já me disse isso.
Niall: Não custa nada dizer mais uma vez.
Eu: Verdade.

Peguei alguns salgadinhos e o percebi que o Niall estava me encarando.

Eu: Que foi?
Niall: Nada.
Eu: Então porque me encara tanto?
Niall: Não pode?
Eu: É que eu fico sem jeito - corei –
Niall: - riu – Desculpa, mas é que você esta muito linda.

Quando ele disse isso, fiquei sem reação, pois eu não sabia se eu agradecia, gritava ou pulava. Eu não tava acreditando nisso, Niall James Horan, me acha linda. Achei melhor só sorrir.
Estava tudo a mil maravilhas, até que surge uma voz irritando atrás de mim, chamando pelo Niall.

Hilary: Niall?- caminhou até ele - O que você esta fazendo com ela?
Niall: Apenas conversando.
Hilary: Você sabe muito bem que eu não quero que você fique com ela.
Niall: Por quê? – encarou ela – [ Seu nome ] é uma directioner e você não pode me impedir de ver uma directioner.

Hilary ficou em silencio, Niall ainda a encarava esperando por uma resposta.

Niall: Pelo visto você não vai me responder né?

Ela continuou em silencio.

Niall: Estou indo para a pista da dança, tchau.

Ele acenou para nós duas e foi para a pista de dança.


Hilary: Sua idiota.
Eu: Por quê?
Hilary: Você fez o Niall brigar comigo.
Eu: Dane-se – dei os ombros e sorri –
Hilary: Olha aqui sua puta, se você estiver fazendo com que o Niall termine comigo para que ele fique com você, pode ir esquecendo, pois o Niall nunca será seu.
Eu: Para a sua informação, eu não estou fazendo nada. Niall apenas brigou com você, pelo fato de você não deixar ele, chegar perto de nenhuma garota, a não ser você. Tente sufocá-lo menos.
Hilary: Não me venha dar lição de moral não, sua puta.
Eu: Você vai ver a puta bem na sua cara

Quando eu ia avançar nela, o Pietro chegou, entrando na frente de nós duas.

Pietro: Pode ir parando.
Eu: Pietro, saia da minha frente.
Pietro: Nem pensar.
Eu: Eu preciso dar umas lições nessa garota.
Hilary: Que medo – falou sarcasticamente –
Pietro: Você também, não provoca.
Hilary: Quem é tu para falar o que eu devo e não devo fazer.
Pietro: Pietro Aguiar, filho de um dos seguranças, então eu posso falar para o meu pai te tirar da festa – sorriu –
Hilary: - revirou os olhos –
Eu: Não vou mais perder meu tempo contigo


Dei meia volta e sai dali. Comecei a andar pelo local. Eu nem havia percebido que lá tinha uma piscina. Então eu fui até lá. Tirei meus sapatos e sentei-me na beira da piscina. Comecei a brincar com a água.
Você Off

Hilary On
Droga, Niall brigou comigo por causa daquela idiota. Mas isso não vai ficar assim, ela vai se arrepender de ter feito isso.
Sem ela perceber, eu a segui. Ela estava sentada na beira da piscina, mexendo na água. Dei um sorrisinho e fui até ela, sem fazer nenhum barulho. Cheguei perto dela e a empurrei. Antes que a [ Seu Nome ] pudesse me ver, sai correndo dali.
Hilary Off
-----------------------------------------------------------------
Continua...
-----------------------------------------------------------------
Recadinho:
Oh Deus, comecei esse ano toda atrasada, mas não vou deixar de desejar, um feliz ano novo atrasado para vocês.
-----------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

13 comentários:

  1. Feliz ano novo atrasado pra vc tbm <3 By:Vic

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo atrasado pra você. E por favor continua to morrendo de ansiedade, não demore muito para postar o próximo capítulo ok!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus continua logo e por favor nao demore pra postar..continuaaaaa

    Bjs Giovanna Marion

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa *--* aff será ki morri afogada?

    ResponderExcluir
  5. credo velho, continua ai, ta chata ter que ver todo dia e n ter nada!!

    ResponderExcluir
  6. Divulga pra mim por favor
    http://alwaysimaginedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Continua amore esqueceu da gente

    ResponderExcluir
  8. Fofa pode colocar uma página pra fic never let you go?

    ResponderExcluir
  9. Me manda seu tt? :P ADOREIII Sua fic, muito foda, continuaaaa

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: