You Belong With Me - Capitulo 21

31/12/2012

Você On
Chegamos ao lugar da festa, e tinha algumas pessoas ainda chegando. Como a Renata queria que fosse tudo perfeito, ela fez questão de colocar dois seguranças na entrada do local, só para que nenhum pilantra entrasse.
Bianca desceu do carro e eu desci em seguida.
Meu pai e a Renata também desceram. Os dois seguranças que estavam na entrada, deram um feliz aniversario para a Bianca e ela agradeceu.
Entramos no lugar e estava lotado. Tinha pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida. Percebi que alguns meninos ficavam me encarando e eu não gostava disso. Eu sempre ficava corada. Até que nos separamos, cada um foi para algum canto.
Eu estava meia que perdida ali, mas logo avistei o Pietro e fui até ele.

Eu: Oi Pietro – sorri –
Pietro: Quem é você?
Eu: Para de brincadeira menino.
Pietro: Não estou brincando. Quem é você?
Eu: Sério que não está me reconhecendo?
Pietro: Não, você é alguma ex-namorada minha.
Eu: Eu nunca namorei com você.
Pietro: Então me fala quem é você, pois já estou começando a ficar irritado.
Eu: Sou eu a [ Seu nome ].
Pietro: Não pode ser verdade. – arregalou os olhos – você está tirando uma com a minha cara.
Eu: Não estou.
Pietro: Oh meu Deus, você está diferente.
Eu: É...
Pietro: - continuou me encarando-
Eu: Para de olhar para mim – corei –
Pietro: Desculpa, mas você está muito linda.
Eu: Obrigada – sorri – mas agora quero meu abraço.
Pietro: – me abraçou – feliz?
Eu: Sim
Pietro: Cadê a Bianca? – parou de me abraçar -
Eu: Deve estar em algum canto.

Pietro: Hum.

Ficamos conversando por algum tempo, até que a Bianca chegou e encontrou na conversa. Notei que ela estava um pouco agoniada.

Eu: Que foi Bianca?
Bianca: Nada, por quê?
Eu: Você está agoniada.
Pietro: Também acho.
Bianca: Mas não estou
Pietro: É por causa dos meninos da 1D?
Bianca: Será que eles vêem?
Eu: Acho que sim, eles prometeram.
Bianca: Estou indo esperar eles lá na entrada.
Eu&Pietro: Ok.

Bianca saiu de perto de nós. Começou a tocar uma musica bem agitada.

Pietro: Vamos dançar?
Eu: Claro.

Fomos para a pista de dança e começamos a dançar.

Você Off
Bianca On
Fui esperar eles lá na estrada, eu ficava olhando para um lado ou para o outro, mas nenhum sinal deles. Eu estava começando a ficar triste, pois já tinha passado 1 hora que a minha festa tinha começado e eles ainda não tinham aparecido.
Bianca Off
Harry On
Já estávamos todos prontos, entramos na van que iria levar nós até o lugar da festa da minha querida ruivinha. O motorista deu a partida e fomos, mas até que o inesperado aconteceu.

Motorista: Não acredito.
Zayn: Vas happenin?!
Motorista: Estamos presos em um engarrafamento.
Eu: Mas isso não é uma... – Liam me interrompeu –
Liam: Nem continue mocinho.
Eu: Af.
Niall: Vai demorar?
Motorista: Acho que sim.
Niall: Eu to com fome
Louis: Novidade.
Niall: - revirou os olhos -
Dani: Podemos fazer algo para distrairmos.
Eleanor: Tipo?
Dani: Não sei.
Hilary: Alguém trouxe pó?
Niall: Pó?
Hilary: De passar no rosto.
Perrie: Eu trouxe. – abriu a bolsa dela e pegou – toma – entregou-
Hilary: - pegou- obrigada
...
Já tinha se passado 30 minutos e nada daquilo andar.

Niall: To começando a ficar sufocado.
Liam: Keep calm and abra a janela.
Eu: E se aparecer alguma fã?
Perrie: No meio da rua?
Eu: Nunca se sabe.
Niall: Paul pode abrir a janela?
Paul: Pode, mas tome cuidado.
Niall: Ok.

Niall abriu a janela e veio aquele vento gostoso. Todos nós suspiramos aliviados, pois dentro da van estava muito abafado.

Motorista: Finalmente – ele ligou o carro – agora podemos ir
Todos: Uhul.
...
Minutos depois, chegamos ao local da festa. Só de olhar para fora do lugar, dava para perceber que estava muito agitada.
Eu fui o ultimo a descer do carro e eu não gostei nenhum pouquinho disso, pois eu gosto de ser o primeiro a descer.

Harry Off
Bianca On
Eu estava de costas para a rua, pois estava conversando com um dos seguranças, só para me tirar do tédio.

Segurança: Chegou um grupinho.

Eu virei com tudo para ver quem era esse grupinho. Não demorei em reconhecer esse grupinho. Até que a [ Seu Nome ] apareceu do nada.

[ Seu Nome ]: Algum sinal deles?
Eu: Eles estão ali – apontei –
[ Seu Nome ]: Meu Deus.
A vontade minha e da [ Seu Nome ] era sair correndo até eles e agarrá-los, mas tínhamos que nos controlar.

[ Seu Nome ]: Porque o Paul não para de falar com eles?
Eu: Então né.
[ Seu Nome ]: Eles estão vindo para cá.
Eu: Se controla Bianca.
[ Seu Nome ]: Não agarre o Harry aqui fora.
Eu: Ok.

Paul tinha parado de falar com eles.

[ Seu Nome ]: Isso, agora venha até nós.
Eu: - ri –

Eles começaram a caminhar até nós. Meu coração já estava a mil.
Harry não parava de olhar para mim e isso foi me deixando corada.

Louis: Feliz aniversário, ruivinha – me abraçou –
Eu: Obrigada Lou
Louis: - parou de me abraçar  - aqui está seu presente – me entregou –
Eu: Obrigada.

Louis cumprimentou a [ Seu Nome ] com um abraço também, mas ele demorou um pouco para reconhecê-la.
Todos fizeram a mesma coisa, me deram feliz aniversário e entregaram-me um presente e foram cumprimentar a [ Seu Nome ].
Até que chegou a vez do Harry, ele olhou para mim dos pés a cabeça e mordeu os lábios.
Harry: Parabéns amor – me abraçou forte –
Eu: Obrigada.
Harry: De nada – continuou com o abraço forte –
Eu: Da para você me soltar agora?
Harry: Por quê?
Eu: Você ta me sufocando.
Harry: Desculpe – parou de me abraçar –
Eu: - sorri –

Ele foi até a [ Seu Nome ] e cumprimentou ela.

Harry: Você está muita linda [ Seu Nome ]
[ Seu Nome ]: Obrigada.
Niall: Agora podemos entrar?
[ Seu Nome ]: Podem

Todos nós entramos. Eu só estava achando estranho, pois o Harry não tinha trazido nenhum presente para mim.

Bianca Off
-----------------------------------------------------------------Continua....
-----------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

4 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: