You Belong With Me - Capitlo 20

26/12/2012

Você On
Fiquei a manhã inteira tentando andar naquilo. Depois de tantos tombos, eu consegui andar.
Eu fiquei super feliz, pois eu achava que nunca ia conseguir. Eu tirei o salto alto e comecei a pular de alegria.


Eu: Eu consegui, eu consegui, eu consegui.
Bianca: Finalmente.
Renata: Pois é. – olhou no relógio – ainda temos 6 horas para nos arrumarmos.
Eu: Ok – peguei o salto alto – estou indo para o meu quarto, para continuar treinando.
Bianca&Renata: Ok.
Sai do quarto da Renata e fui para o meu. Calcei o salto novamente e voltei a treinar.

...

Parei de treinar, pois meus pés já estavam doendo. Renata entrou no meu quarto com a minha fantasia.

Renata: Aqui esta sua fantasia. – colocou em cima da minha cama -
Eu: Obrigada.
Renata: Pode ir se arrumando, pois só temos 3 horas para ficarmos prontas.
Eu: OMJ – arregalei os olhos – eu estava tão entretida que nem vi as horas passando.
Renata: Então vai logo. – disse saindo do quarto – depois eu volto para fazer uma maquiagem em você.
Eu: Ok.
Guardei o salto e fui tomar meu banho. Por incrível que pareça eu estava super ansiosa para usar minha fantasia, mesmo achando ela meio que indiscreta.
Terminei meu banho e sai do banheiro enrolada numa toalha. Fui até a minha cama e peguei minha fantasia. Voltei para o banheiro e vesti minha fantasia.

Voltei para o quarto e me olhei no espelho.

Eu: Caramba mano, eu fiquei tao perfeita nessa fantasia - disse com os olhos brilhando - 


Continuei me observando no espelho, até que a Renata entra.

Renata: Uau [ Seu Nome ], que linda que você está – caminhou até mim
Eu: - me virei de frente para ela – valeu – sorri -.
Renata: Vou te arrumar agora – sorriu – sente-se ai – apontou para a cadeira – rápido.

Fiz o que ela pediu. Ela estava segurando um caixa de maquiagem.

Eu: Por favor, nada forte.
Renata: Shiu. Eu sei o que vou fazer.
Eu: Ok.
...
Depois de exatamente 40 minutos, Renata finalmente terminou de me maquiar.
Eu estava de costas para o espelho, então não fazia a mínima idéia de como eu estava.

Renata: Fecha os olhos.
Eu: Por quê?
Renata: Só feche.
Eu: Beleza – fechei –
Ela virou a cadeira, me fazendo ficar de frente para o espelho.

Renata: Pode abrir.

Eu abri os olhos e não estava acreditando naquilo.

Eu: OMJ.
Renata: O que achou?
Eu: Eu estou perfeita.
Renata: Pensei que você não ia gostar
Eu: Impossível.
Renata: - sorriu – agora vou arrumar a Bianca.
Eu: Ok.

Renata pegou as coisas dela e saiu do meu quarto.
Continuei me admirando no espelho, minha maquiagem estava super perfeita. 
Você Off
Bianca On
Eu estava no meu quarto, à espera da minha mãe. Depois de uns 40 minutos, ela chegou e começou a me arrumar.
...
Minutos depois, ela terminou. Digamos que foi rápido, mas ficou perfeito.

Eu: Obrigada mãe, minha maquiagem está perfeita. 
Renata: - sorriu – de nada filha.
Eu: Vou colocar minha fantasia.
Renata: Ok.

Peguei minha fantasia e vesti ali mesmo. Minha mãe me ajudou com algumas partes da fantasia.
Bianca Off
Você On
Já tinha escurecido, eu ainda estava no meu quarto, mas não me olhando no espelho, apenas mexendo no celular.
Eu estava tão concentrada no celular, que nem percebi meu pai entrando no quarto.

Daniel: Filha?
Eu:...
Daniel: [ Seu Nome ]?
Eu:...
Daniel: One Direction.

Olhei rapidamente para o meu pai.

Eu: Cadê? – comecei a olhar para os lados -
Daniel: - riu – agora você olha né?
Eu: - revirei os olhos – nem vi o senhor entrando.
Daniel: Percebi.
Eu: - sorri -
Daniel: Levanta. Quero ver como você está.

Respirei fundo e levantei. Estava com um pouco de medo da reação do meu pai, pois ele nunca me deixou usar roupa que valorizassem o meu corpo. Deve ser por isso que eu me visto feio homem.
Ele estava me encarando, com um olhar muito pensativo.

Eu: Então?
Daniel: Perfeita.
Eu: - sorri aliviada – Sério?
Daniel: Sim – sorriu –
Eu: Pensei que o senhor ia implicar.
Daniel: Eu sabia que a fantasia que a Renata ia escolher, seria um pouco curta.
Eu: Ah. O senhor não vai se vestir?
Daniel: Ainda esta cedo.
Eu: Cedo só amanha pai, vai logo se vestindo. Se não a Renata vai brigar com o senhor.
Daniel: Mas eu sou homem.
Eu: E o que isso tem a ver?
Daniel: Que homens não demoram a se arrumar.
Eu: Assim mesmo. Pode indo.
Daniel: - riu – Ok.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto.
Alguns minutos depois, Renata entrou no meu quarto, já fantasiada.

Eu: Linda fantasia.
Renata: Obrigada, agora vamos.
Eu: Mas já?
Renata: Já estávamos atrasadas.
Eu: Nossa.

Saímos do quarto e descemos as escadas. Só estava meu pai lá embaixo.

Eu: Cadê a Bianca?
Renata: Ela já deve estar descendo.
Eu: Hum.
Renata: BIANCA DESCE LOGO – gritou –
Bianca: JÁ ESTOU INDO – gritou também –

Ficamos esperando a Bianca lá embaixo. Minutos depois, ela desceu. Bianca estava linda.
Bianca: Como estou?
Daniel: Linda.
Renata: Perfeita.
Eu: Horrível. – sorri -
Bianca: Sério? – olhou triste para mim –
Eu: Keep calm and só estou brincando.
Bianca: Idiota – revirou os olhos –
Daniel: Então vamos?
Todos-Daniel: Sim.

Renata trancou a casa e fomos para o carro.
-----------------------------------------------------------------
Continua...
-----------------------------------------------------------------
Indicação de Blog:
http://imaginesdaone.blogspot.com.br/
-----------------------------------------------------------------
Recadinho:
Oi leitoras, hoje eu estou super feliz.
Motivo: Hoje é meu aniversário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
P.S. Quero meus parabéns u-u 
E também vou desejar um:
Feliz aniversario atrasado Louis William Tomlinson. O nosso querido bundudo.
Feliz natal atrasado para vocês, minhas queridas leitoras.
-----------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos

5 comentários:

  1. Parabeeeeeeeeens feliz niver!!!Amei a fic BEIJOOOOOOS PARABENS DE NOVO! <3 By:Vic

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSARIO SUA LIAMDA , MUITOS ANOS DE VIDA , TUDO DE BOM PRA TI E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM

    ResponderExcluir
  3. parabens atrasadinho flor me desculpe okay beijos amo voce
    e brigadissima por divulgar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasadoo pra você sua linda !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns muitos anos de vida, paz e felicidade!!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: