You Belong With Me - Capitulo 19

23/12/2012

Você On
Ficamos exatamente 1 hora em frente do hotel. Os meninos não tinham aparecido nenhuma vez na janela e isso nos deixou boladas. Bianca queria entrar lá dentro, mas eu impedi isso. Sou uma pessoa muito do mal MUAHAHA, ta parei.
Voltamos para a casa a pé, já que a Renata tinha deixado nós lá e ido embora.
Chegamos em casa e eu subi direto para o meu quarto. Entrei nele e fui tomar um banho.
Você Off
Bianca On
Saímos de frente do hotel, meio que surtas e um pouco rouca também. Mas com certeza vai ser bem pior no dia do show.
Chegamos em casa e a [ Seu Nome ] foi direto para o quarto dela. Resolvi fazer o mesmo, mas antes minha mãe me chamou para conversar comigo.
Bianca Off
Louis On
Chegamos hoje de madrugada no Brasil, eu estou caindo de sono, mas ainda não consegui dormir, pois as fãs lá embaixo não deixam.
Pelo o que eu vi, São Paulo é uma cidade bonita e com uma grande população.
Louis Off
Zayn On
Queríamos muito ir até a janela e dar um oi para nossas fãs, só que não estavam deixando. Isso me deixou um pouco triste e tenho certeza que as nossas fãs também, pelo fato de nós não termos ido até agora dar um oi para elas.
Zayn Off
Harry On
Minha vontade era de pular da janela e cai no meio daquela multidão de fãs, ta parei. Estava tão bom ouvir nossos fãs gritando nossos nomes e cantando nossas musicas. 
Harry Off
Liam On
Eu estava pirando, queria muito dar um oi para um deles, ou até descer lá embaixo, para tirarmos uma foto, só que o Paul não estava deixando.
Paul esta sendo um cara muito duro.
Liam Off
Niall On
Digamos que eu sou um pouquinho atentado, então eu fui discretamente até a janela e dei uma pequena espiada, só que ninguém lá embaixo, não conseguiu me ver.
Assim que eu olhei lá embaixo, eu tive uma leva impressão de ter visto a Bianca e a [ Seu Nome ].
Voltei para perto dos meninos, para que eles não desconfiassem de nada.
Niall Off
Você On

Terminei meu banho e sai do banheiro. Vesti um pijama, já que estava escurecendo. Fiquei no meu quarto mesmo, mexendo no meu notebook.
...
Acordei na manha seguinte com a Bianca pulando em cima de mim.

Eu: Que foi praga dos infernos.
Bianca: Acorda sua chata.
Eu: Eu já to acordada.
Bianca: Hoje é meu aniversario.
Eu: E?
Bianca: Me da os parabéns.
Eu: Eu dou se você parar de pular.
Bianca: - parou de pular e desceu da minha cama –
Eu: - levantei da cama – Parabéns ruivinha – dei um mega abraço nela – muito anos de vida e muitas felicidades.
Bianca: - riu – obrigada sua chata.
Eu: - ri – vou tomar meu banho agora – parei de abraçá-la –
Bianca: Ok – saiu do meu quarto saltitando –

Peguei minha toalha e fui para o banheiro.
Você Off
Bianca On
Que emoção, hoje eu estou completando 19 aninhos. Como eu estou ficando velha. Mas continuo linda e maravilhosa.
Sai do quarto da [ Seu Nome ] e desci lá embaixo. Meu celular começou a tocar, o peguei sem ao menos ver quem era.
Telefone On
Eu: Alô?!
XxXx: Oi amor.
Eu: Harry?
XxXx: Não.
Eu: Quem é então?
XxXx: O bobo da corte.
Eu: Hã?
XxXx: - riu – sou eu sim amor, o Harry.
Eu: besta.
Harry: - riu – Feliz aniversario.
Eu: Obrigada amor.
Harry: De nada.
Eu: Vocês vão vim mesmo na minha festa né?
Harry: Não perderíamos por nada.
Eu: Acho bom mesmo.
Harry: - riu –
Eu: Eu até queria continuar conversando contigo, só que eu não posso, ainda preciso me arrumar e tal.
Harry: Tudo bem.
Eu: eu te amo, beijos.
Harry: também te amo, beijos.
Telefone Off
Encerrei a chamada e fui falar com a minha mãe, pois ela que iria me arrumar e tal. 

- Bianca Off -
- Você On -
Sai do banheiro e vesti uma roupa simples como de costume. Desci as escadas e fui para a cozinha. Sentei-me na mesa e comecei a comer. Até que a Renata apareceu.

Renata: Bom dia [ Seu Nome ].
Eu: Bom dia.
Renata: Ansiosa para usar sua roupa.
Eu: Mais ou menos. Eu continuo achando que ela é indecente.
Renata: Nem é.
Eu: Meu pai vai pirar.
Renata: Para de falar coisas negativas.
Eu: - revirei os olhos –
Renata: Termina logo esse café, pois ainda tenho que arrumar você e a Bianca.
Eu: Ok – revirei os olhos novamente –

Terminei de tomar meu café e a Renata me levou até o quarto dela.
Entrei nele e a Bianca estava com o meu salto nas mãos.

Bianca: Vai tirando esse chinelo, pois irei te ajudar a andar de salto.
Eu: - tirei o chinelo - Duvido muito eu aprende a andar de salto em um dia.
Renata: Fé em Deus, que você consegue.
Eu: - ri –

Sentei na cama e calcei o salto alto. Bianca me ajudou a levantar.

Bianca: Tenha equilíbrio.
Eu: Ok.
Bianca: Mas antes preste atenção no jeito que anda.
Eu: Ok.

Bianca já estava calçada com um salto alto. Então ela começou a andar.
Prestei bastante atenção, mas eu ainda achava que não iria conseguir.

Bianca: Direito, esquerdo, direito, esquerdo.

Então ela deu uma voltinha, e começou a caminhar em minha direção.

Bianca: Entendeu?
Eu: Mais ou menos.
Bianca: - pegou na minha mão – Sua vez.
Eu: Ok.

Bianca começou a guiar-me, eu estava indo até que bem. Até que ela resolveu soltar. Ai o desastre aconteceu.
Sentei-me no chão e comecei a rir. Bianca e Renata começaram a rir também.

Renata: - parou de rir - Mais uma vez [ Seu nome ]
Eu: Ok.

Levantei e tentei mais uma vez.
-----------------------------------------------------------------
Continua...
-----------------------------------------------------------------

One Direction Horóscopo.
Bromance do Dia: 
Áries: Larry
Gêmeos: Niam
Leão: Zouis
Libra: Lilo

Sagitário: Ziall
Aquário: Narry
Touro: Lirry
Câncer: Nouis
Virgem: Ziam
Escorpião: Larry
Capricórnio: Zarry
Peixes: Niam
-----------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos

4 comentários:

  1. muito maravilhoso
    divulga http://imaginesdaone.blogspot.com.br/
    brigada e continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaa pleasee ta muitoo boom s2 !!
    #biah

    ResponderExcluir
  3. continua amore, tô mt anciosa pra ver logo o final :3

    ResponderExcluir
  4. continuaaa logooo floooor!!!!
    Kelly!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: