You Belong With Me - Capitulo 18

20/12/2012

- Você On -
Acordei na manha seguinte, toda animada. Levantei da cama e fui para o banheiro. Tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal, como sempre.
Saí do banheiro, vesti uma roupa simples e desci as escadas. Caminhei até cozinha, Bianca já estava acordada, mas ela estava emburrada.

Eu: Bom dia Bianca.
Bianca: Bom dia.
Eu: Porque está com essa cara?
Bianca: É única que eu tenho.
Eu: Af, pelo jeito você acordou com o pé esquerdo.
Bianca: - revirou os olhos –
Eu: Você deveria estar feliz, pois uma hora dessas a 1D já está aqui em São Paulo – sorri -
Bianca: Mas eu estou feliz
Eu: Não parece.
Bianca: - revirou os olhos novamente –

Ignorei-a e comecei a tomar meu café. Assim que terminei, levantei da cadeira e subi para o meu quarto.
Entrei no quarto e peguei meu notebook. Comecei a entrar nos sites para ver se tinha fotos deles no aeroporto.
Havia algumas, pois eles tinham chegados de madrugada e pelo visto os paparazzi não estavam acordados.
Fiquei admirando as fotos como sempre, principalmente as do Niall.
- Você Off –
- Bianca On –
Hoje acordei um pouco emburrada, porque minha mãe não me deixou ir até o aeroporto, ver os meninos.
Terminei de comer, e retirei as coisas da mesa. Fui para a sala, sentei-me no sofá. Liguei a TV e estava passando coisa da 1D, a chegada deles no Brasil.
[ Seu Nome ] desceu as escadas, sentou ao meu lado e ficamos assistindo.

[ Seu Nome ]: Eu acho que vou em frente ao hotel deles.
Eu: Minha mãe não vai gostar nenhum pouco.
[ Seu Nome ]: Dane-se, mas eu sei que quero ver os meninos.
Eu: Primeiro vamos pedir para ela.
[ Seu Nome ]: Af, você é muito medrosa.
Eu: Não sou medrosa, só não quero ficar de castigo e não poder ir ao show deles.
[ Seu Nome ]: - revirou os olhos -

Levantei do sofá e fui até o quarto da minha mãe. Bati na porta e ela pediu que eu entrasse.
- Bianca Off -
- Você On -
Não sei para que pedir para a Renata, já temos 18 anos, então não precisamos ficar pedindo permissão para nossos responsáveis.
Minutos depois a Bianca desceu acompanhada da Renata. Bianca estava brava, com certeza a Renata não tinha deixado.

Eu: Então?
Bianca: Nós não vamos – sentou ao meu lado.
Eu: Why?
Renata: É muito perigoso.
Eu: Vei, na boa. Só tem fãs na frente do hotel.
Renata: Assim mesmo.
Eu: Argh!
Renata: Não sei por que ficarem emburradas, depois de amanha vocês duas vão ir ao show deles.
Bianca: Mas também queríamos ir ao hotel.
Renata: Mesmo se eu deixasse vocês não poderiam ir.
Eu&Bianca: Why?
Renata: Ainda temos que comprar a fantasia da [ Seu Nome ].
Eu: Vai à merda, não quero fantasia.
Renata: Você quer sim e vamos comprá-la agora.
Eu: Eu não vou.
Renata: Vai sim.
Eu: Não.
Renata: Se você for, depois eu deixo vocês irem ao hotel.
Bianca: - deu um pulo – vamos logo [ Seu Nome ].
Eu: Ta falando serio?
Renata: Sim.
Eu: Então vamos.

Levantei do sofá e a Bianca em seguida. Desliguei a TV e fomos comprar a bendita da minha fantasia. Eu só fui comprar, para poder ir ao hotel. Entramos no carro e fomos até uma loja de fantasias.
Chegamos lá e descemos do carro. Olhei na vitrine e tinha algumas fantasias legais.
Bianca me puxou pela mão e entramos na loja. Começamos a caçar uma fantasia para mim.

Bianca: Olha essa [ Seu Nome ] – mostra uma fantasia – perfeita.
Eu: Horrível.
Bianca: E essa? – mostrou outra.
Eu: Piorou.
Renata: Essas não são muito bonitas não Bianca.
Bianca: Af.
Renata: Vamos pegar uma roupa meio ousada, tipo essa – pegou a fantasia – O que achou?
Eu: Vou parecer uma prostituta.
Renata: Que exagero.
Eu: Mas é serio, e ainda por cima, meu pai não vai querer-me ver desse jeito.
Renata: Fique tranqüila, eu já conversei com ele.
Eu: Mesmo assim, não quero essa. – olha em volta – quero uma fantasia de cenoura, igualzinha do Louis.
Renata: É feia.
Eu: Não é feia, ela é linda.

Bianca: Verdade mãe, aquela fantasia não é feia.
Renata: - revirou os olhos – ok, ela não é feia.
Eu&Bianca: - sorrimos –
Renata: Agora é serio, vamos achar uma fantasia bem legal.
Eu: ok.

Experimentei varias fantasias, mas nenhuma me chamava à atenção.
Ficamos exatamente uma hora naquela loja. Eu estava super cansada, não queria experimentar mais nenhuma fantasia.

Eu: O que vocês acham dessa aqui? – mostrei a fantasia – ela é bonita.
Bianca: Perfeita.
Renata: Pode ir lá experimentar.

Fiz o que a Renata falou. Entrei na cabine e experimentei. A fantasia era bonita, só que era um pouquinho curta. Sai da cabine e elas ficaram de boca aberta.

Renata: Iremos levar esse.
Bianca: concordo.
Eu: Estou me sentindo uma prostituta com essa roupa.
Renata: Você ta linda.
Eu: Não acho.
Bianca: [ Seu nome ] você tem um corpo perfeito, então você tem exibir ele.
Renata: E eu não sei por que você ta reclamando, você mesmo que escolheu essa fantasia.
Eu: Eu pensei que era um pouco mais comprida.
Renata: Ela nem é tão curta assim.
Eu: - revirei os olhos –
Bianca: Você vai levar essa né?
Eu: - pensei um pouco – vou.
Renata: Bom mesmo.
Eu: Af.
Bianca: Agora vai tirar essa fantasia para pagarmos, pois ainda temos que ir a vários lugares.
Eu: Ok.

Voltei para a cabine e tirei a fantasia.
...
Saímos da loja e entramos no carro.

Eu: Aonde vamos agora?
Renata: Comprar um sapato para você e depois ir ao salão de beleza.
Eu: E olha que nem é meu aniversario.

Elas riram. Renata ligou o carro e deu partida. Fomos para uma loja, aonde só vendia sapatos perfeitos. Eu nunca liguei muito para sapatos perfeitos e caros, eu gostava mesmo era de tênis.
Chegamos à loja e descemos do carro.
Bianca: Você vai amar essa loja.
Eu: Hum.

Entramos na loja e uma mulher veio atender nós. Como a atendente já conseguia a Renata, elas ficaram conversando um pouco, enquanto eu e a Bianca procurávamos um sapato do meu gosto.
Minutos depois, Renata e a atendente vieram até nós duas.

Atendente: Então já achou algum sapato do seu gosto?
Eu: Não, pois o que eu queria mesmo, não tem aqui.
Atendente: Qual você queria?
Eu: Um all star.
Atendente: Ah.
Renata: Mesmo se tivesse você não iria comprar.
Eu: Por quê?
Renata: Porque não.
Eu: Af.
Atendente: Então vamos ver alguns sapatos.
Eu: Ok.

Ela me mostrou vários sapatos, mas não gostei de nenhum.
Ate que ela me mostrou um, que por incrível que pareça, eu amei.
Sentei num sofá para poder experimentar. Calcei o sapato e fiquei de pé. Eu quase caí, pois nunca tinha usado salto alto.

Atendente: Então o que achou?
Eu: Muito lindo.
Bianca: Ande um pouco para vermos se sai do seu pé ou não.
Eu: Não sei andar de salto alto. Nunca andei de salto alto.
Bianca: Na sua festa de 15 anos, você foi com que sapato?
Eu: Fui com um all star.
Bianca: Eu nem notei.
Eu: Hum.
Renata: Você vai querer esse?
Eu: Sim, só que eu não sei andar.
Renata: Depois nós te ensinamos.
Eu: Ok. Então eu vou querer.

Tirei o sapato e a Renata foi pagar. Sai da loja junto com a Bianca e ficamos esperando a Renata.
Alguns minutos depois ela chegou. Entramos no carro e fomos para o salão de beleza.
...
Saímos do salão de beleza e voltamos para o carro.

Eu: Eu estou me sentindo sem cabelo. – disse tocando em meu cabelo.
Bianca: Quanto drama. Seu cabelo está num ótimo tamanho.
Eu: - revirei os olhos – podemos ir no hotel agora?
Renata: Sim

Ela ligou o carro e deu partida. Demoramos mais ou menos uns 15 minutos para chegar ao hotel.
Assim que chegamos, vimos o tanto de fãs que estavam ali, gritando, chorando e cantando. Eu e a Bianca descemos do carro e ficamos ali, entre “nossa família”.
-----------------------------------------------------------------
Continua ...
-----------------------------------------------------------------
Indicação de Blog's:
http://bacon-and-vodka.blogspot.com.br/
http://justindrewbiebernews1.blogspot.com.br/
http://onedirectionbanddream.blogspot.com.br/
-----------------------------------------------------------------
One Direction Horóscopo.
Qual roupa você iria usar, no seu primeiro encontro com o Niall?
Áries: Essa
Gêmeos: Essa
Leão: Essa
Libra: Essa
Sagitário: Essa
Aquário: Essa
Touro: Essa
Câncer: Essa
Virgem: Essa
Escorpião: Essa
Capricórnio: Essa
Peixes: Essa
-----------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: