You Belong With Me - Capitulo 17

22/11/2012

- Você On –
Minutos depois meu pai chegou. Renata pediu que eu chamasse a Bianca, eu fui até a escada e berrei o nome dela. Logo ela desceu, sentamos todos na mesa e começamos a comer.
...
Após o almoço, eu subi para o meu quarto e fiquei por lá.
- Você Off -
- Bianca On –
Assim que a [ Seu Nome ] terminou o almoço ela subiu para o quarto dela. O Daniel conversou um pouco com nós e depois foi trabalhar. Então eu resolvi falar logo com minha mãe.
...
Minha mãe falou que já sabia o que estava acontecendo com o Daniel. E ela estava um pouco triste, minto, ela estava bastante triste, por eu ter tocado nesse assunto.

Renata: Só que não conta nada para ninguém viu?
Eu: Ok, mas porque ele não conta para a [ Seu Nome ]?
Renata: Eu não sei, mas vamos parar de falar sobre esse assunto.
Eu: Ta.
[ Seu Nome ]: Que assunto? – apareceu do nada –

Eu e minha mãe ficamos sem reação.

[ Seu Nome ]: Vocês não me ouviram?
Renata: Sim – disse nervosa –
[ Seu Nome ]: Então me respondam, que assunto? – ela ficou encarando eu e minha mãe –
Eu: É que... Hum... A sua mãe te ligou.
[ Seu Nome ]: Larga de mentir.
Renata: Não estamos mentindo, é sério.
[ Seu Nome ]: - risada irônica – Vocês estão sim. Contem-me o que está acontecendo.
Eu: Não tem nada para contar.
[ Seu Nome ]: Tem sim.
Eu: Tem não.
[ Seu Nome ]: Mas não era assunto sobre minha mãe.

Eu e minha mãe ficamos nos encarando, [ Seu Nome ] tinha pegado agente.

[ Seu Nome ]: Peguei vocês. – sorriso de vitória – Agora me falam. Eu estou começando a ficar irritada.
Eu: Ok nós fala.
[ Seu Nome ]: Aleluia. – sentou-se na cadeira -

Pisquei para minha mãe, sem que a [ Seu Nome ] percebe-se.

Eu: Não tem nada a ver com a sua mãe.
[ Seu Nome ]: Eu sabia.
Eu: Posso continuar?
[ Seu Nome ]: Quanta ignorância. Pode sim.
Eu: Obrigada – sorri – Eu tinha chamado os meninos da 1D para ficar aqui em casa, só que não deixaram eles ficarem aqui. Então eu resolvi não contar para você.
[ Seu Nome ]: - ficou um pouco confusa – Ah. Só isso?
Eu: Sim
Renata: Agora que você já sabe o que aconteceu [ Seu Nome ], se você e a Bianca não forem me ajudar, dá para vocês me derem licença? Pois eu ainda tenho que terminar de limpar essa cozinha.
Eu&Bianca: Ok.

Nós duas saímos da cozinha. Parecia que a [ Seu Nome ] não tinha acredito nessa desculpa tosca que eu dei, mas pelo menos ela tinha parado com as perguntas.
- Bianca Off –
- Você On –
Eu não acreditei muito nisso que a Bianca falou, mas deixa para lá. Sentei no sofá e fiquei assistindo televisão.
...
Estava quase escurecendo, era aproximadamente 17h36min. Eu ainda estava assistindo televisão. Meu pai ainda não tinha chegado do serviço. Renata estava fazendo o jantar. A Bianca estava do meu lado mexendo no celular.
Bianca: [ Seu Nome ]?
Eu: Oi?
Bianca: Vamos andar de skate?
Eu: Mas você não sabe andar de skate.
Bianca: Tudo tem uma primeira vez.
Eu: Ok! Vou pegar os skates.
Bianca: Beleza.

Subi para o meu quarto e peguei dois skates. Desci as escadas e a Bianca já tinha avisado para a Renata que iríamos sair.
Quando nós estávamos saindo, a Renata nos chamou.

Renata: Esperem meninas.
Eu: Que foi?
Renata: Quero que vocês passem no supermercado para mim.
Bianca: Para comprar o que?
Renata: Essa pequena lista – entregou para a Bianca um papel –
Bianca: Ainda bem que é pouca coisa.
Eu: - olho o papel – Verdade.      
Bianca: Então vamos logo. Tchau mãe.
Renata: Tchau meninas.
Eu: Tchau.

Nós saímos de casa e fomos para o supermercado. O estacionamento não estava muito cheio, então eu falei para a Bianca treinar um pouquinho ali mesmo.
Bianca não sabia nem subir em cima de um skate. Estava sendo bastante engraçado.
Eu segurava em sua mão, para que ela ficasse equilibrada em cima do skate.

Eu: Vou te soltar.
Bianca: Ta louca? – olhou assustada –
Eu: Uai, que foi?
Bianca: E se eu cair?
Eu: Do chão você não passa.
Bianca: Estou com medo.
Eu: Relaxa, só tente ficar equilibrada.
Bianca: Ok.

Eu comecei a puxar ela.

Eu: Vai empurrando com o pé.
Bianca: Beleza.

Ela fez o que eu pedi.

Eu: Vou soltar.
Bianca: Ok.
Eu: Um, dois e três

Eu a soltei, mas ela não conseguiu ficar equilibrada e acabou caindo no chão. Comecei a rir dela.

Bianca: Cala a boca, sua idiota.
Eu: Desculpa. – ainda rindo -
Bianca: Ajuda-me. – estendeu sua mão –

Peguei em sua mão, ainda rindo. Ajudei-a levantar e voltamos tudo de novo.
Uns 20 minutos depois, ela conseguiu ficar um pouco equilibrada.
 
Eu: Tente ficar mais equilibrada.
Bianca: Eu to tentando.
Bianca estava quase lá, só faltava equilíbrio.
Olhei para o lado e vi o Pietro vindo. Ele era o meu melhor amigo e o da Bianca também.
Quando a Bianca o viu, acabou caindo novamente do skate.

Bianca: Droga!
Pietro: - estendeu a mão - 
Bianca: - ela pegou –
Eu: Oi para você Pietro.
Pietro: Desculpa – abraço – Oi chatinha.
Eu: Oi chatinho.
Bianca: Quero o meu abraço também. – fez bico -
Pietro: Vem cá, patricinha – a abraçou – Como foi à viagem de vocês?
Eu: Bastante interessante.
Bianca: Bota interessante nisso. – deu um sorriso largo –
Pietro: Nossa! O que foi aconteceu de legal?
Bianca: Nós conhecemos a 1D
Pietro: Vocês estão de sacanagem comigo né?
Eu: Claro que não
Pietro: Quando foi isso? – arregalou os olhos -
Eu: Umas duas semanas atrás, se eu não me engano
Pietro: E vocês só me contam agora?
Eu: Desculpa.
Bianca: Não foi nossa intenção.
Pietro: Ok! Mas me conta como são eles e tal?
Eu: Mas antes vamos entrar dentro desse supermercado e comprar as coisas que a Renata pediu.
Bianca&Pietro: Beleza

Entramos dentro do supermercado. Enquanto comprávamos as coisas, íamos contando como foram as coisas. Pietro era um Boy Directioner, então ele estava pirando com a história.
...
Assim que compramos as coisas, saímos do supermercado, ainda conversando sobre a 1D. Bianca fez questão de ir andando de skate. Só que dessa vez ela não caiu, mas ainda ela não tinha equilíbrio.
Chegamos em casa e despedimos do Pietro com um beijo no rosto e um abraço.
Entramos dentro de casa e a Renata estava sentada no sofá, junto ao meu pai.

Renata: Finalmente chegaram. – levantou do sofá –
Eu: Desculpa a demora, é que nós encontramos o Pietro.
Renata: Hum.
Bianca: Toma as coisas – entregou as sacolas para a Renata –
Renata: Obrigada.

Renata direcionou até a cozinha, Bianca subiu até o quarto dela, pois não agüentava o suor que percorria em seu corpo. Eu sentei do lado do meu pai e dei um abraço nele.

Daniel: Você está suada.
Eu: Não precisa jogar a cara
Daniel: - riu – Desculpa.
Eu: Vou tomar um banho.
Daniel: Tá

Subi para o meu quarto, tomei um banho de aproximadamente 15 minutos. Durante todo o banho eu ficava imaginando a reação das Directioners brasileiras quando vissem os meninos.
Terminei meu banho e saí do banheiro. Eu não estava com fome, então não quis ir jantar, mesmo sabendo que todos já estavam comendo.
Deitei na minha cama e fiquei por lá. Aos poucos meus olhos foram pesando e eu acabei pegando no sono.
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
One Direction Horóscopo.
Em qual lugar você e o Louis passariam a lua de mel?
Áries: Alemanha
Gêmeos: Portugal
Leão: Austrália
Libra: Japão
Sagitário: Espanha
Aquário: Brasil
Touro: Itália
Câncer: Estados Unidos
Virgem: Argentina
Escorpião: Canadá
Capricórnio: França
Peixes: México          
---------------------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

12 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: