You Belong With Me - Capitulo 16

21/11/2012

- Harry On –
Eu quase surtei quando nos falaram que iríamos para o Brasil. Finalmente eu ia rever a minha ruivinha linda.

Liam: No que pensa tanto? – sentou ao meu lado -
Eu: Na minha namorada
Liam: Que fofo – apertou minhas bochechas –
Eu: - revirei os olhos – nem vem me zoar.
Liam: Nem vou – sorriu – vou dar umas voltas pelo hotel.
Eu: Ta.

Liam saiu do meu quarto e eu resolvi ligar para a Bianca.
- Harry Off –
- Você On –
O celular da Bianca começou a tocar, ela olhou no visor e deu um mega sorriso, pelo jeito era o Harry. Ela saiu do meu quarto e eu continuei mexendo no computador.
...
Na manhã seguinte acordei com um barulho lá embaixo. Levantei da cama e fui para o banheiro, tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal. Vesti uma roupa qualquer e arrumei meu cabelo, fazendo um simples coque. Desci as escadas e encontrei a Renata mexendo numas caixas.

Eu: Que caixas são essas? – me joguei no sofá
Renata: São as fantasias da Bianca.
Eu: Caramba, tudo isso?
Renata: Pois é.
Eu: Cadê ela?
Renata: Deve estar dormindo ainda.
Eu: Ah, tem café da manhã ainda?
Renata: Sim.

Deixei a Renata cuidando daquelas caixas, fui até a cozinha e tomei meu café. Voltei para a sala e fiquei conversando com a Renata.

Eu: Falta ainda muita coisa para a festa?
Renata: Bem dizer, já está tudo pronto.
Eu: Hum.
Renata: Essa fantasia não é linda? – entregou para mim
Eu: Acho que sim.
Renata: Nossa que animação.
Eu: Que eu não ligo muito para fantasias – devolvi o vestido
Renata: Mas você deveria ligar, pois você vai usar também.
Eu: WHAT?!
Renata: É isso ai.
Eu: Eu não vou usar porcaria nenhuma.
Renata: Essas fantasias não são nenhuma porcaria.
Eu: Desculpa, mas eu não vou usar.
Renata: Você que pensa.
Bianca: - surgiu do nada – Bom dia pessoal – sentou ao meu lado –
Eu&Renata: Bom dia.
Bianca: OMJ são as minhas fantasias?
Renata: Sim.
Bianca: Deixa-me ver.

Ela se jogou no chão e ficou vendo as fantasias. Eu peguei meu celular e comecei a mexendo nele.
...
Depois de mais ou menos uma hora e meia, a Bianca finalmente se decidiu com qual vestido ela iria ficar.

Eu: Graças a Deus – levantei as mãos.
Bianca: Af – revirou os olhos – estou indo guardar essa fantasia.

Ela subiu saltitando para o quarto dela.

Renata: E você vai ficar com qual?
Eu: Nenhuma.
Renata: Ah [ Seu Nome ] a festa será daqui 3 dias.
Eu: I?
Renata: Você vai de fantasia.
Eu: Eu já disse que não vou.
Renata: Ok. Vou devolver essas fantasias para a loja.

Ela se levantou um pouco revoltada e saiu de casa. Eu fiquei olhando ela com uma cara de poker face.

Bianca: Cadê minha mãe?
Eu: Foi devolver as fantasias.
Bianca: Hum! Escolheu sua fantasia?
Eu: Não.
Bianca: Por quê?
Eu: Porque eu não quero ir de fantasia para a sua festa de aniversário.
Bianca: Larga de ser chata [ Seu Nome ]. Você vai sim
Eu: - revirei os olhos – mudando de assunto, como vão as coisas com o Harry e com o resto do pessoal?
Bianca: Ele disse que está tudo bem.
Eu: Ah.
Bianca: Eu os convidei eles para virem na minha festa.
Eu: Sério?
Bianca: Sim.
Eu: OMJ. Eles aceitaram né?
Bianca Claro. – mini grito – minha festa vai ser uma bomba.
Eu: Lembrei do E O MOVIMENTO É SEXY.
Bianca: - riu -

Nós duas começamos a cantar e dançar, então quando paramos caímos gargalhada.

Eu: Eu nunca vou esquecer-me desse Troll
Bianca: Nem eu

Até que a Renata chegou, sem as caixas é claro.

Eu: Voltou rápido.
Renata: Pois é, vou fazer o almoço.
Eu&Bianca: Ok.

Renata foi para a cozinha e ficamos assistindo televisão.  Alguns minutos depois reparei que a Bianca estava muito pensativa.
Eu: Que foi Bianca
Bianca: - olhou para mi? m – nada por quê?
Eu: Sei lá, você está muito pensativa.
Bianca: Nem estou
Eu: Está sim
Bianca: Nem enche [ Seu Nome ]

Ela levantou do sofá e subiu as escadas, um pouco revoltada.

Eu: Que menina louca.
- Você Off –
- Bianca On –
Eu não consigo parar de pensar naquele envelope que eu encontrei. Quando a [ Seu Nome ] ficar sabendo o que tem naquele envelope, ela vai surtar. Às vezes eu tenho vontade de contar para ela, mas do nada eu perco a coragem.
Será que a minha mãe sabe? Acho que não. Depois do almoço eu pergunto para ela, sem a [ Seu Nome ] por perto é claro.
- Bianca Off –
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
One Direction Horóscopo
Quantos filhos você teria com o Harry?
Áries: 2 filhos          
Gêmeos: 4 filhos
Leão: 1 filho
Libra: 3 filhos
Sagitário: 5 filhos
Aquário: 2 filhos
Touro: 3 filhos
Câncer: 1 filho
Virgem: 4 filhos
Escorpião: 2 filhos
Capricórnio: 3 filhos
Peixes: 5 filhos

---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos !

7 comentários:

  1. Eu estou adorando.
    Quando você posta denovo??

    ResponderExcluir
  2. Ta linda , bebe , continua , alias eu tenho uma tambem , pode divulgar ? eu agradeço
    http://onedirectionbanddream.blogspot.com.br/2012/10/imagine-com-niall-horan-beautiful-love.html

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a leve impressão que vc é de peixes!

    ResponderExcluir
  4. Ameii

    TBM TENHO UM IMAGINE,VC PODE DIVULGAR,PVR
    http://justindrewbiebernews1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: