You Belong With Me - Capitulo 15

04/11/2012

- Você On -
Depois de um dia bastante divertido, voltamos para a casa.
O meu pai e a Renata tinham chegado.
Bianca deu apenas um “oi“ e subiu para o quarto dela.

Daniel: Oi filha - sorriu -
Eu: Porque o senhor não contou, que eu vou morar com a minha mãe?
Daniel: Vem aqui na cozinha.

Ele se levantou e eu o segui. Sentei-me na cadeira e ele fez o mesmo.

Daniel: Como você ficou sabendo?
Eu: Um passarinho me contou.
Daniel: Larga de ser sarcástica.
Eu: Ela me ligou.
Daniel: Ah.
Eu: Porque eu vou morar com ela? Só porque eu não me comportei direito?
Daniel: Não é por isso.
Eu: Então é pelo o que?
Daniel: Por problemas pessoais.
Eu: Que tipo de problemas?
Daniel: Eu não posso contar.
Eu: Eu sou sua filha, eu tenho o direito de saber.
Daniel: Não, você não tem.
Eu: Por quê?
Daniel: Porque não.
Eu: Af – bufei – eu não quero morar com ela.
Daniel: Mas você vai.
Eu: Que saco – falei irritada – se o senhor quiser, eu faço todo o serviço de casa sem reclamar e... – ele me interrompeu –
Daniel: Não adianta filha, já está tudo resolvido, você irá morar com ela e pronto.
Eu: Eu não quero morar com uma pessoa que nem se importa comigo.
Daniel: Sinto muito filha.
Eu: Quando eu vou para Londres?
Daniel: Daqui duas semanas.
Eu: Pelo menos vou poder passar o aniversário da Bianca aqui – sorri fraco – vou para o meu quarto.

Não esperei ele responder, levantei da cadeira e subi para o meu quarto, um pouco irritada.

Bianca: [ Seu Nome ]? – abriu a porta -
Eu: Fala.
Bianca: Já falou com seu pai?
Eu: Sim.
Bianca: você vai mesmo? – sentou na poltrona –
Eu: Sim.
Bianca: Quando?
Eu: Daqui duas semanas.
Bianca: Ufa – colocou a mão no coração – pelo menos você vai passar meu aniversário aqui.
Eu: É.
Bianca: Hei [ Seu Nome ].
Eu: Que foi? – olhei para ela –
Bianca: Anime-se.
Eu: Yup. – falei sem animação -
Bianca: Vei, na boa. Você vai para Londres. Você pode encontrar a 1D, de novo. Toda Directioner tem esse sonho, principalmente as brasileiras. Se eu estivesse no seu lugar, eu já estava de malas prontas.
Eu: - Sorri – vou tomar banho.
Bianca: Ok.

Bianca saiu do quarto e eu fui tomar meu banho.
- Você Off -
- Niall On –
Esse era nosso ultimo show, aqui em NY e arrebentamos como sempre.
Voltamos para o hotel, exaustos. Subi para o meu quarto, junto com a Hilary.
Ela quis tomar banho junto comigo, mas eu recusei.
Não demorei muito no banho, assim que eu saí, ela entrou.
Vesti meu pijama e fui para a cama, logo peguei no sono.
...
Na manhã seguinte acordei com batidas na porta, notei que a Hilary não estava mais na cama.
Levantei da cama cambaleando e abri a porta.

Eu: Que foi?
XxXx: Bom dia para você também Niall.
Eu: Desculpe! Bom dia Liam – cocei os olhos – o que você quer?
Liam: Vim avisar que o nosso vôo, vai sair daqui uma hora.
Eu: Ah.
Liam: Pelo jeito, você ainda nem arrumou suas malas – disse observando meu quarto –
Eu: Não mesmo.
Liam: Melhor você ir logo.
Eu: Ok.
Liam: Vou indo para o meu quarto, até daqui a pouco.
Eu: Até.

Fechei a porta e caminhei até o banheiro, tropecei em algumas peças de roupas que estavam jogadas no chão, mas nem me importei.
Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, bem relaxante.

Terminei meu banho e enrolei uma toalha em volta da minha cintura. Saí do banheiro e comecei a recolher as minhas roupas, peguei minha mala e coloquei em cima da cama. Soquei tudo lá dentro.
Separei uma roupa para eu vestir.
Assim que terminei, vesti minha roupa. Até que bateram na porta.

Eu: Entra.
XxXx: Pronto?
Eu: Ainda não Liam.
Liam: O que você tem para fazer ainda?
Eu: Preciso comer.
Liam: Você come no aeroporto, agora vamos logo, antes que nós nos atrasemos.
Eu: Ah, por favor – fiz bico –
Liam: Nada disso Nialler.
Eu: Ah, Liam – continuei o bico –
Liam: Nem adianta fazer esse bico, ele pode funcionar com a Hilary, mas comigo não – falou sério –
Eu: Ok.

Liam me ajudou com as malas e saímos do meu quarto. Entramos no elevador e descemos até o saguão. Todos já estavam lá.

Zayn: Finalmente saiu daquele quarto – olhou para mim –
Eu: - revirei os olhos – estou com fome.
Louis: Ninguém mandou você demorar a acordar. Agora você só vai comer, quando chegarmos ao aeroporto e se der tempo ainda.
Eu: - fiz careta –
Liam: Já fechei nossa conta, vamos?
Todos-Eu: Sim.
Eu: Cadê a Hilary?
Harry: Ela resolveu ir ao shopping.
Eu: Ela vai ficar aqui?
Harry: Não. Ela já deve estar indo para o aeroporto.
Eu: Hum.
Zayn: Vamos logo.
Todos-Zayn: Ok.

Tinha varias fãs em frente do hotel, foi até um pouco difícil de passar. Atendemos algumas e depois entramos na van.
Saímos de frente do hotel e fomos até o aeroporto. Não demorou muito. Chegamos ao aeroporto e a Bianca já estava lá, junto com a Dani e a Eleanor. Eu nem tinha notado que a Dani e a Eleanor não estavam com nós.

Caminhamos até elas, dei um selinho rápido na Hilary.
Não demorou muito e nosso vôo foi chamado.
- Niall Off –
- Bianca On –
Eu estava mexendo na internet, quando deu vontade de ver a agenda de shows dos meninos. Até que eu quase dou um treco.

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritei -
Renata: - Entrou com tudo no quarto - o que foi menina?
Eu: A 1D vai vim para o Brasil, daqui 4 dias.
Renata: A é isso?
Eu: Sim.
Renata: Pensei que era algo mais importante.
Eu: Mas isso é importante.
Renata: - Revirou os olhos -

Eu: Eu vou poder ir né mãe?
Renata: Quando vai ser?
Eu: Vou ver – sentei na cama - vem aqui.

Minha mãe sentou ao meu lado e ficamos vendo aonde séria os shows.

Renata: Você e a [ Seu Nome ] tiveram sorte deles fazerem um show aqui em São Paulo.
Eu: Muita sorte. – sorri – vou falar para a [ Seu Nome ].
Renata: Ta.

Levantei da minha cama e sai do meu quarto. Bati na porta e entrei, sem ao menos esperar ela responder, se eu podia entrar ou não.
- Bianca Off –
- Você On –
Pelo jeito que a Bianca gritou, com certeza ela já tinha visto sobre a passagem da 1D no Brasil.
Alguém bateu na porta, antes deu responder se podia entrar ou não, a pessoa já foi entrando.

Eu: Tinha que ser você.
Bianca: Desculpa, é que eu estou super feliz. Você viu né?
Eu: Sim

Nós duas nos encaramos um pouco, até que...

Eu&Bianca: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritamos -
Bianca: Eu não estou acreditando.
Eu: Nem eu. Sua mãe deixou você ir?
Bianca: Claro, será que o seu pai deixa?
Eu: Ele tem que deixar.
Bianca: Concordo. Não vejo a hora de ver meu Curly Boy.
Eu: - Sorri -
Daniel: - entrou no quarto – porque vocês gritam tanto?
Eu: É que a 1D está vindo para o Brasil – meus olhos brilharam –
Daniel: Ah.
Eu: Eu vou poder ir né papai?
Daniel: Quando vai ser?
Bianca: Eles vão vir para cá, daqui dois dias.
Daniel: Hum. Eles vão fazer algum show aqui em São Paulo?
Eu&Bianca: Sim – sorrimos –
Daniel: Hum.
Eu: Pare de falar só ah ou hum, isso irrita.
Daniel: Ah.
Eu: Argh!
Daniel: - Riu –
Eu: Eu vou poder ir? A Renata deixou a Bianca ir.
Daniel: Não sei.
Eu: Ah pai, por favor – fiz cara de cachorro sem dono –
Daniel: Ok.

Dei um mega abraço nele. Mesmo depois de tudo que eu aprontei com o meu pai, ele acabou deixando.

Daniel: Melhor vocês comprarem os ingressos logo, antes que acabe.
Eu: Verdade.

Meu pai saiu do quarto, eu e a Bianca entramos num site e compramos nossos ingressos.
- Você Off -
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
 One Direction Horóscopo
Musica do dia:
Áries: Moments
Gêmeos: Save You Tonight
Leão: They Don’t Know About Us
Libra: Live While We’re Young
Sagitário: Kiss You
Aquário: Little Things
Touro: What Makes You Beautiful
Câncer: One Thing
Virgem: Stole My Heart
Escorpião: Up All Night
Capricórnio: Rock Me
Peixes: Everything About You
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

7 comentários:

  1. Continua please diva!! tah muto perfeito! tipo será que eu vou ficar com o Nialler??fique ligados nos proximos capitulos de "You Belong With me"!! kkkkkk' zuação! continuaaaaaaaaaaa Diva please!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Continua ta muito perfect sou sua fa aaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pftoo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Porque está demorando de postar? por favor amo seus imagines... posta logo.

    # Cássia #

    ResponderExcluir
  5. Ta maravilhosooo
    Comtinuaa fofaa *o* kk

    ResponderExcluir
  6. Pq ta demorando de postar ? Posta logo o Imagine 16, eu quero muito leeer !!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: