You Belong With Me - Capitulo 14

29/10/2012

- Você On -
Até que essa semana passou rápido, finalmente. Não aguentava mais ficar trancado no meu quarto, só lendo livros.
Saí do meu quarto e caminhei até o quarto da Bianca, bati na porta e ela mandou eu entrar.

Eu: Finalmente saímos do castigo. - disse eu caminhando até ela -
Bianca: Pois é.
Eu: Renata já devolveu suas coisas?
Bianca: Ainda não e o Daniel?
Eu: Também não.
Bianca: Vamos descer?
Eu: Claro.

Descemos das escadas e fomos para a cozinha. Meu pai e nem a Renata estavam lá, com certeza já tinham ido trabalhar. 
Tinha um bilhete grudado na porta da geladeira, Bianca pegou e começou a ler, mas leu baixo.

Bianca: Nossas coisas estão no quarto deles.
Eu: Ah.

Sentamos na cadeira e tomamos nosso café.
- Você Off -
- Bianca On -
Terminei de tomar meu café, primeiro que a [ Seu Nome ]. Subi para o quarto da minha mãe. Abri a porta e fui até a gaveta aonde estava as minhas coisas e as da [ Seu Nome ].
Abri a gaveta e tirei as coisas de lá, mas um envelope chamou minha atenção. Com certeza era do Daniel, pois tinha seu nome escrito nele. Por curiosidade, eu peguei o papel e escondi junto com as minhas coisas.
Passei no quarto da [ Seu Nome ] e deixei suas coisas lá. Entrei no meu quarto e fechei a porta. Coloquei minhas coisas em cima da minha cama, sentei numa poltrona que tinha no quarto e abri aquele envelope.
Passei os olhos com um pouco de rapidez. Até que cheguei numa parte, que não me agradou nada. 
Eu fiquei de boca aberta, eu não estava acreditando naquilo. 
- Bianca Off -
- Você On -
Subi para o meu quarto, entrei nele e minhas coisas já estavam em cima da cama. Corri e abracei eles.

Eu: Como eu senti sua falta, meu celularzinho lindo - beijei ele -

Liguei ele e vi que tinha várias mensagens da Els e da Dani, perguntando o que tinha acontecido comigo, se eu tinha morrido, porque eu não respondi as mensagens delas, se eu tinha esquecido elas e blá blá blá.
Respondi elas falando tudo o que tinha acontecido. Até que meu celular começou a tocar.
- Telefone On -
Eu: Alô?!
XxXx: [ Seu Nome ]?
Eu: Sim, quem fala?
XxXx: Não reconhece mais a voz? Sou eu sua mãe.
Eu: Como a senhora quer que eu reconheça a sua voz? Sendo que a senhora quase nunca me liga.
Tânia: Desculpa filha, como você sabe eu trabalho muito.
Eu: Hum, mas porque a senhora está me ligando?
Tânia: Queria saber se você já sabe que você vai vim morar aqui comigo, em Londres.
Eu: Hã? Eu vou morar com a senhora?
Tânia: Sim, seu pai não te contou?
Eu: Se ele tivesse me contado, eu não estava perguntando.
Tânia: Ei tenha mais respeito comigo, eu sou sua mãe.
Eu: Mãe não larga o filho, quando se tem apenas 5 anos de idade.
Tânia: Era para o seu bem e do seu pai.
Eu: Sei. Mas voltando ao assunto, eu não vou morar com a senhora.
Tânia: Vai sim, já está tudo resolvido.
Eu: Não está.
Tânia: Está sim e larga de ser teimosa.
Eu: Af.
Tânia: Preciso desligar, depois você conversa com o seu pai. Tchau, beijos.
- Telefone Off -
Antes mesmo deu responder, ela desligou. Eu não estava acreditando nisso. Eu não queria morar com a minha mãe. Tipo, ela nem liga para mim direito. Eu posso ter vários problemas com meu pai e tal, mas eu não quero ir embora.
Fiquei pensando nisso por alguns minutos, quando alguém bate na porta.

Eu: Quem é?
XxXx: O Chapolin Colorado.
Eu: What?
XxXx: Sou eu sua anta, a Bianca.
Eu: Entra.

Bianca entrou e sentou ao meu lado.

Bianca: O que você tem?
Eu: Nada.
Bianca: Conta.
Eu: Não quero.
Bianca: Vai, por favor.
Eu: Tá bom - revirei os olhos -
Bianca: Weee.
Eu: Cala a boca e deixa eu falar.
Bianca: Tá.
Eu: Eu vou embora.
Bianca: Larga de brincadeira.
Eu: Eu não estou brincando. Eu vou morar em Londres, junto com a minha mãe.
Bianca: Porque? - disse surpresa -
Eu: Eu também não sei.
Bianca: Não quero que você vá - fez bico -
Eu: Larga de ser besta menina.
Bianca: Mas é sério. 
Eu: Besta.
Bianca: Vamos dar uma volta?
Eu: Vamos.

Saímos de casa e fomos dar uma volta pela cidade.
- Você Off -
- Bianca On -
Será que a [ Seu Nome ] vai embora, por causa daquele negocio que eu achei do Daniel? Acho que sim.
Isso me incomodou um pouco, um pouco não, me incomodou muito. Tipo, eu e a [ Seu Nome ] sempre estávamos brigando e tal, mas temos um carinho muito especial uma pela a outra. Vai ser difícil, ver minha "irmanzinha" ir embora.
Espero que o dia que ela for embora, seja depois do meu aniversário.
Passamos o resto do dia, nos divertindo. Depois voltamos para a casa.
- Bianca Off -
- Harry On -
Finalmente a Bianca retornou alguma ligação minha. Pensei que ela tinha me esquecido e tal.
Faltava poucos minutos para começar o show. Estávamos no camarim, nos aprontando.

Zayn: Como estou?
Niall: Igual a nós.
Zayn: Eu não posso estar que nem vocês.
Eu&Liam: Porque?
Zayn: Pois eu sou o mais lindo - passa a mão no topete - então eu tenho que estar melhor que vocês.
Louis: No! Jimmy Protested.

Rimos. Zayn se acha muito. Logo vieram chamar nós e fizemos nosso ritual, que era dar um abraço em grupo. 
- Harry Off -
---------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
---------------------------------------------------------------------------------
One Direction Horóscopo  
Qual filme você e o Zayn assistiriam juntos?
Áries: Cavalo de Guerra
Gêmeos: Noite de Novo Ano
Leão: Todo Mundo em Pânico 5
Libra: Percy Jackson e o Ladrão de Raios.
Sagitário: Anjos da Morte 4
Aquário: Branca de Neve e o Caçador
Touro: Fúria de Titãs 2
Câncer: Os Vingadores
Virgem: Soldado Universal 4 - Juizo Final
Escorpião: A Viagem
Capricórnio: Jogos Vorazes
Peixes: As Vantagens De Ser Invisível 
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!
Omg'
Morta feat. Enterrada com Little Things.
- Le muito emocionada (': -

5 comentários:

  1. adorei o episodio,ansiosa pra ver o que a bianca leu no envelope

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa diva tah d+ contunuaa please!!!

    ResponderExcluir
  3. A continua quero ver o Niall confuso por minha causa e a hillary terminar com ele por causa disso

    ResponderExcluir
  4. continuaa !! preciso saber oq tava escritoo no envelopee !! *--*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: