You Belong With Me - Capitulo 13

23/10/2012

- Niall On -
Isso pode parecer estranho, mas eu estou morrendo de saudades da [ Seu Nome ]. Mesmo tendo ficado pouco tempo com ela. Depois que despedimos da Bianca, voltamos para o hotel. Subi para o meu quarto junto com a Hilary.
Depois do almoço, iremos fazer a passagem de som. 
...
Acabamos de almoçar, agora estamos indo para o lugar aonde será o show. Dani e Eleanor vieram junto com nós, já a Hilary preferiu ir ao shopping. As vezes isso me dá ódio, ela quase nunca me acompanha para ir aos lugares.
...
Terminamos de fazer a passagem de som e voltamos para o hotel. Amanhã iriamos fazer um show, então precisávamos estar bastante descansados.
- Niall Off -
- Hilary On -
Graças a Deus aquelas brasileirinhas já foram embora. Não aguentava mais ver os meninos só falando delas. 
Niall tinha ido fazer passagem de som junto com os outros meninos. Ele tinha me chamado para ir junto, mas eu preferi ir ao shopping.
- Hialry Off -
- Bianca On -
Cheguei no Brasil no finalzinho da tarde. Peguei minhas malas e fui caminhando para fora do aeroporto, quando vejo Daniel e minha mãe esperando eu. Notei que eles estavam bravos. 

Eu: Oi.
Renata: Oi - me abraçou -
Eu: Oi Daniel.
Daniel: Oi - disse seco - vamos logo.

Ele pegou minhas malas e fomos para o carro. Durante o caminho nós não trocamos nenhuma palavra. Chegamos em casa e eu desci do carro. Daniel pegou minhas malas e entramos para dentro. 

Renata: Bianca, você está de castigo, pode ir para o seu quarto.

Eu já esperava por isso, então não disse nada. Peguei minhas malas que estavam na mão do Daniel e subi para o meu quarto. 
- Bianca Off -
- Você On -
Ouvi barulho da porta se abrindo, com certeza era meu pai e a Renata junto com a Bianca. Fiquei no meu quarto mesmo. 
Comecei a ouvir a mala de rodinha da Bianca passando pelo corredor. Por um milagre, ela não veio em meu quarto.
...
Eu estava bastante concentrada no livro que eu estava lendo. Até que alguém bate na porta. Dei um pulo da cama.

Eu: Entra.

Vi que era a Bianca, ela deu um sorrisinho e correu para me abraçar.

Eu: Pode me soltar agora.
Bianca: Eu estava com saudades.
Eu: Até parece.
Bianca: - revirou os olhos - Preciso te contar um negocio.
Eu: De quem é?! - disse sem um pouco de interesse -
Bianca: Harry Edward Styles.
Eu: Fala logo - falei animada -
Bianca: Eu estou namorando ele.
Eu: - mini grito - OMJ. Conta tudo.

Ela me contou tudo, deu todos os detalhes. Ela mostrou o calor que o Harry tinha dado para ela, que na verdade fui eu que escolhi. Mas resolvi não falar nada.

Eu: Você é bem sortuda.
Bianca: É eu sei - passa a mão no cabelo -
Eu: Vai ficar se achando mesmo?!
Bianca: - Riu -
Eu: Mas então vocês dois já ... você sabe.
Bianca: Começamos a namorar ontem.
Eu: Ah sei lá.
Bianca: Nós ainda nem fizemos.
Eu: Hum.
Bianca: Seu castigo é de uma semana também?!
Eu: Sim.
Bianca: Eu vou para o meu quarto. Antes que seu pai chegue.
Eu: Tá, tchau.

Bianca saiu do meu quarto e eu continuei lendo meu livro. 
...
Na manhã seguinte, acordei e tomei um banho. Vesti uma roupa qualquer e desci as escadas para tomar meu café. Meu pai e nem a Renata estavam em casa. 
Após terminar meu café, subi para o meu quarto, escovei os dentes. Sentei-me na minha cama e fiquei por lá.
- Você Off -
- Bianca On -
Como eu estou de castigo, tive que ficar no meu quarto trancada. Isso era muito entediante. Não tinha nada para fazer. Minha mãe tinha pegado meu celular e meu notebook.
 Bianca Off -
- Harry On -
Mandei uma mensagem para a Bianca, mas ele nem se quer respondeu. Achei estranho, pois ela tinha dito que não deixaria de responder nenhuma das minhas mensagens.

Louis: Ei Harry - estralou os dedos em frente os meus olhos - acorda.
Eu: - Balancei a cabeça - Oi.
Louis: No que tanto pensa?
Eu: Na Bianca.
Louis: Ah. Mas o que está te preocupando tanto para te deixar com essa cara de tonto. - riu -
Eu: É que ela não responde nenhuma das minhas mensagens.
Louis: Talvez ela esteja sem tempo.
Eu: Hum. Será que ela não gosta mais de mim?
Louis: Vei, na boa. Ela te ama. Não porque você é o Harry Styles e tal, mas dá para ver no jeito que ela te olha é de um jeito de pessoa apaixonada. Larga de ser dramático.
Eu: Ok.
Louis: Irei sair com a Els agora. Tchau. E para de pensar em coisas tontas.
Eu: - Sorri - Tá, tchau.

Louis saiu e eu continuei pensando na Bianca.
- Harry Off -
---------------------------------------------------------------------------------
Continua!
---------------------------------------------------------------------------------
RECADINHO: 
Mil desculpas pessoal, por ter demorado tanto para postar. É que eu estava sem tempo e como é final de ano, preciso recuperar algumas notas minhas :S.
Inventei um negocio besta agora. No final de cada capitulo irei postar um horóscopo 1D, feito por mim [ avá ]. Espero que gostem.
---------------------------------------------------------------------------------

Horóscopo One Direction
Qual dos boys iria pedir para sair com você, assim que te visse?
Áries: Liam
Gêmeos: Harry
Leão: Niall
Libra: Louis
Sagitário: Zayn
Aquário: Louis
Touro: Liam
Câncer: Niall
Virgem: Louis
Escorpião: Zayn
Capricórnio: Harry
Peixes: Niall
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

6 comentários:

  1. Continuaaa tá perfecto kkk

    ResponderExcluir
  2. Deus vc é minha irmã e eu não conheço (o.o sou adotada..)
    Vc escreve tudo que penso e tudo que sonho vc leva mt jeito por favor NUNCA para de escrever..
    Está Derfeito com de Direction...

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa please!please!please! tah d++++++++ Diva!!!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitoooo lindooo
    Continuaa fofaa to amando *o*

    ResponderExcluir
  5. To seguindo :3 , divulga meu blog q é sobre o 1D , e o meu twitter please ?! >.<
    Blog : http://bacon-and-vodka.blogspot.com.br/
    Twitter : https://twitter.com/tatanichelle

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: