You Belong With Me - Capitulo 12

13/10/2012

- Harry On -
Omg! Ela retribuiu meu beijo. Eu pensei que ela iria reagir de outra forma, mas aconteceu ao contrario. Encerramos o beijo com um selinho.

Eu: Você aceita namorar comigo?!
Bianca: Eu não ouvi direito. Repete por favor?!
Eu: Você aceita namorar comigo?!
Bianca: - mega sorriso - Claro.

Dei outro beijo nela.

Bianca: Mas só tem um problema.
Eu: Qual?!
Bianca: E quando eu for embora?!
Eu: Eu não tinha pensado nisso.
Bianca: Mas deveria.
Eu: Hum, porque você não vem terminar a turnê com nós?!
Bianca: Eu não posso e ainda por cima minha mãe nem vai deixar.
Eu: E se eu falar com ela?!
Bianca: Mesmo assim ela não vai deixar. E ainda por cima quando ela souber que eu vez de estarmos no Canadá, nós ficamos em NY. Ela vai me colocar de castigo por ter mentido para ela.
Eu: Hum.
Bianca: Mas enquanto eu estou aqui, vamos curtir.
Eu: Ok. Vamos dar uma volta?!
Bianca: Não está chovendo?!
Eu: Já parou.
Bianca: Então tá.

Saímos do quarto da Bianca e fomos dar uma volta por NY. Nós dois não fomos agarrados nem nada. Nós dois não podíamos  pois eu tinha acabado de pedi-la em namoro e tal. E eu nem sei se nós vamos ficar juntos para sempre. Mas eu espero que sim. Eu ainda estava com o presente que eu tinha comprado para ela. A noite estava linda, estava ideal para eu dar o presente para ela.

Eu: Amor?!

Reparei que quando eu disse isso, seus olhos brilharam.

Bianca: Eu queria muito te beijar agora.
Eu: - Ri - Eu também. Só que não podemos.
Bianca: É.
Eu: Eu quero dar esse presente para você. 

Tirei do bolso uma caixinha, aonde estava o colar. Como a caixinha não era grande, tinha cabido certinho no meu bolso. Entreguei para ela. Percebi que seus olhos brilharam. Então ela abriu.

Bianca: Uau.
Eu: Cuide muito bem dessa chave, pois essa chave é a do meu coração. 
Bianca: Own't - me roubou um selinho - Muito obrigada.
Eu: De nada amor.
Bianca: Coloca em mim?!
Eu: Claro.

Ela se virou e eu coloquei o colar nela. Dei um beijo em seu pescoço e ela se virou para mim. 

Bianca: Como ficou?!
Eu: Não tão perfeito quanto você.
Bianca: Bobo.
Eu: - Sorri -

Voltamos a caminhar. 
- Harry Off -
- Você On -
Depois de algumas horas de viagem, só cheguei no Brasil de madrugada. Saí do avião e peguei minhas malas. A madrugada estava fria. Peguei o primeiro táxi que vi pela frente. Guardei minhas bagagens no porta-malas e entrei dentro do carro. Falei meu endereço para o taxista e ele deu partida no carro.
Fiquei olhando pela janela, vi alguns casais de namorados passeando pela cidade. Eu ficava imaginando eu e o Niall, agarradinhos caminhando pela cidade. Sem se preocupar com nada. Mas infelizmente isso não vai ser possível. 
Meus pensamentos foram interrompidos pelo taxista me cutucando.

Taxista: Ei mocinha, chegamos - disse ele um pouco nervoso -
Eu: Desculpa-me 

Peguei o dinheiro e paguei ele. Desci do carro e o taxista nem me ajudou com as malas. Que homem mais ignorante.
Fechei o porta-malas e ele foi embora. Peguei as minhas malas e caminhei até a entrada da minha casa. Coloquei uma das malas no chão e toquei a campainha. Por uma grande surpresa não demorando a atender. Quando a porta foi aberta, vi a Renata com uma cara de sono.

Renata: [ Seu Nome ] - arregalou os olhos - O que você está fazendo?!
Eu: Oxe, esqueceu?! Essa também é minha casa. 
Renata: Mas...Cadê a Bianca?!
Eu: Ela não veio - fui entrando -
Renata: Por que?!
Eu: Depois nós conversa Renata, estou cansada. Vou para o meu quarto. Boa noite.

Deixei Renata plantada lá na porta. Subi as escadas e entrei no meu quarto. Ele continuava do mesmo jeito. Como eu estava muito cansada, nem tirei a roupa, joguei minhas malas no chão e deitei na cama.
...
Na manhã seguinte acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto. Sentei na cama e cocei meus olhos. Dei de cara com o meu pai sentado na cadeira olhando para mim.

Daniel: Bom dia filha.
Eu: Bom dia - sorri fraco -
Daniel: Cadê a Bianca?! Porque ela não veio?!
Eu: A Bianca ficou lá.
Daniel: Responde minha segunda pergunta.
Eu: - revirei os olhos - Ela não veio, pois eu não esperei ela chegar para eu dizer que já estávamos voltando para o Brasil.
Daniel: Então você deixou-a no Canadá e voltou para o Brasil.
Eu: Na verdade nós duas não estávamos no Canadá.
Daniel: Como assim?!
Eu: Nós duas estávamos em NY.
Daniel: OQUE?! - gritou -
Eu: É isso ai.
Daniel: E PORQUE VOCÊS NÃO AVISARAM PARA NÓS?!
Eu: Af pai, pare de gritar comigo e chega de interrogatório.
Daniel: EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR E NEM PARAR COM O INTERROGATÓRIO. COMO VOCÊ PODE MENTIR PARA MIM E PARA A RENATA. NÓS DOIS ACHÁVAMOS QUE VOCÊS DUAS ESTAVAM NO CANADÁ. IMAGINE SE ACONTECE ALGO COM VOCÊS LÁ EM NY. NINGUÉM IRIA SABER, POIS VOCÊS DUAS ERAM APENAS DESCONHECIDAS.
Eu: Desculpa.
Daniel: É SÓ ISSO VOCÊ TEM A DIZER?! DESCULPA?!
Eu: O SENHOR QUER QUE EU DIGA MAIS O QUE?! - gritei -
Daniel: NÃO LEVANTE O TOM DE VOZ COMIGO.
Eu: ENTÃO PARE DE GRITAR COMIGO. ENTENDA SÓ FOI UM PEQUENO ERRO.
Daniel: VOCÊ SEMPRE ESTÁ COMETENDO OS MESMOS ERROS. 
Eu: PARA, PARA, PARA. EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR O SENHOR GRITANDO COMIGO. - tampei os ouvidos - SAÍA DO MEU QUARTO AGORA.

Meu pai não disse mais nada, apenas se virou e saiu do meu quarto. Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Alguns minutos depois a porta se abriu. 
Levantei a cabeça e vi a Renata entrando. 

Renata: Está tudo bem?! - ela se aproximou -
Eu: Estou com cara de que está tudo bem.

Renata não disse nada, apenas me abraçou forte. As vezes eu acho que ela cuida mais de mim, do que meu pai. Meu pai sempre está a favor da Bianca, já comigo é diferente. Ele quase nunca troca palavras comigo. Isso é estranho. Renata parou de me abraçar.

Eu: Meu pai me odeia.
Renata: Que isso menina?! - enxugou algumas lágrimas que ainda escorria pelo meu rosto - Seu pai te ama. Ele só ficou nervoso pelo motivo de você ter deixado a Bianca para trás.
Eu: Desculpa.
Renata: Tudo bem. Ela já esta voltando para a casa. Ela chegará hoje a tarde. 
Eu: Será que meu pai vai me colocar de castigo?!
Renata: Talvez sim.
Eu: Você irá colocar a Bianca de castigo também?!
Renata: Sim.
Eu: Hum. Cadê meu pai?!
Renata: Ele foi trabalhar.
Eu: Ah. Vou tomar um banho.
Renata: Ok.

Ela saiu do meu quarto e eu fui tomar um banho. Assim que terminei, coloquei um pijama. Me olhei no espelho e disse para mim mesma. 

Eu: Se o Louis estivesse aqui, aposto que ele iria adorar meu pijama. - sorri -

Penteei meu cabelo e saí do meu quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha. Cheguei lá e a Renata estava sentada na cadeira, escolhendo o feijão :S.

Renata: Está com fome?!
Eu: Muito.
Renata: Tem bolo de cenoura na geladeira.
Eu: Hoje estou parecendo o Louis.
Renata: Louis?!
Eu: Sim. Um dos meninos da minha boyband favorita.
Renata: Atá.

Caminhei até o armário e peguei um prato. Abri a geladeira e peguei o bolo de cenoura. Coloquei na mesa e tirei um pedaço.

Eu: Renata você não tem ideia do que aconteceu comigo e com a Bianca em NY.
Renata: O que aconteceu?! - disse ela um pouco assustada -
Eu: Calma. Não foi nada perigoso.
Renata: Ufa - colocou a mão no coração - Então o que foi?!
Eu: Eu e ela conhecemos a ONE DIRECTION - me empolguei -
Renata: Está de sacanagem comigo?!
Eu: Claro que não. Se acha que eu iria brincar com uma coisa dessa?!
Renata: Ah sei lá. Mas então como eles são?!

Fui conversando com a Renata. Falei tudo que tinha acontecido comigo e com a Bianca em NY.
- Você Off -
- Bianca On -
Daniel já tinha comprado a passagem para mim voltar ara o Brasil. Ele parecia super nervoso no telefone.
Daqui 20 minutos meu voo irá sair. Os meninos e as meninas fizeram questão de me acompanhar. Eles estavam disfarçados para não serem reconhecidos.
Esses minutos passaram-se rápido. Me despedi de cada um. Quando chegou a vez de Harry, ele estava com uma carinha tão tristinha.

Eu: Tchau amor - selinho - Irei sentir saudades de você.
Harry: Eu também - selinho - Não se esqueça de me ligar.
Eu: Pode deixar.

Harry me deu um beijo super apaixonante. Encerramos o beijo com um selinho e ele me abraçou forte.

Harry: Eu te amo - sussurrou no meu ouvido -
Eu: Eu também te amo - sussurrei em seu ouvido -

Chamaram meu voo novamente. Caminhei a até a porta de embarque, olhei para eles e mandei um chão. Passei pela aquela porta e me direcionei até o avião. Por sorte ninguém iria sentaria ao meu lado. Coloquei meus fones de ouvido e o avião começou a decolar.
- Bianca Off -
---------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!

6 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: