I Never Let You Go - Capitulo 8 - 2ª Temporada

31/08/2012

- 1 Semana e três dias depois -
Nesses últimos dias, eu consegui lembrar de algumas coisas. Minha mãe e a minha irmã Sophia, tinham vindo para cá me ver, mais elas já foram embora. 
Olhei no relógio e vi que era 10:00hrs em ponto. Então levantei da cama e tomei um banho. Vesti uma roupa [ a primeira, sem a bolsa ] e desci as escadas e fui até a cozinha, minha avó estava tomando café.

Eu: Oi vó.
Maria: Oi querida - sorriu - dormiu bem?!
Eu: sim.

Sentei-me na cadeira e tomei meu café. Minha avó terminou primeiro que eu, ela se despediu de mim e foi trabalhar. Terminei meu café e subi ao meu quarto, escovei os dentes e desci as escadas.

Joana: [ Seu Nome ] eu estou indo ao supermercado, você vai querer ir junto?!
Eu: não Joana, vou querer ficar aqui mesmo.
Joana: tudo bem, talvez eu demore um pouco.
Eu: Ok.
Joana: tchau.
Eu: tchau.

Ela saiu e eu sentei no sofá. Liguei a televisão e comecei a assistir um tal de desenho animado, chamado Bob Esponja. Até que era legal. Ouvi a campainha tocar, levantei do sofá e fui até a porta.

XxXx: [ Seu Nome ] - me abraçou forte -
Eu: Oi - sai do abraço - quem é você?!
XxXx: não se lembra de mim?!
Eu: não.
XxXx: que cabeça a minha, eu tinha esquecido que você perdeu a memoria. Eu me chamo Laila e sou sua melhor amiga.
Eu: hum, legal.
Laila: tá afim de ir dar um passeio?
Eu: claro, só vou desligar a televisão.
Laila: tá.

Voltei para a sala e desliguei a televisão e tranquei a casa. Eu entrei dentro do carro da Laila e fomos dar uma volta por Londres. Eu ainda não consegui Londres inteira, então ela me disse que iria me levar em um lugar muito legal. Percebi que nós estávamos ficando um pouco longe da cidade.

Eu: nós estamos nos distanciando da cidade.
Laila: é que esse lugar não fica na cidade.
Eu: Ok.
Laila me olhava quase toda a hora e dava um sorriso. Ela estava me dando medo. Eu acho que eu não deveria ter aceitado esse convite.

Eu: Laila eu quero ir embora.
Laila: porque?!
Eu: sei lá, não estou me sentindo muito bem.
Laila: é alguma coisa com o bebê?
Eu: acho que sim - menti -
Laila: fique tranquila querida, já estamos chegando.

Eu não disse nada. Olhei pelo vidro da janela e vi que estamos numa estrada. A Laila estacionou o carro, eu desci primeiro e ela em seguida.

Eu: que lugar é esse?
Laila: você já vai ver - pegou na minha mão e me puxou - vem.

Entramos numa floresta, aquilo era de dar muito medo. Avistei uma cabana muito velha. Chegamos perto dela e entramos.

Laila: pronto, chegamos - sorriu -
Eu: por que estamos aqui?! esse lugar é horrível.
Laila: esse lugar é onde você morrerá.
Eu: eu vou morrer?
Laila: sim.
Eu: por que?!
Laila: POR QUE VOCÊ TIROU O ZAYN DE MIM - gritou -
Eu: mais você não é minha amiga?
Laila: CLARO QUE NÃO. MEU NOME NÃO É LAILA E SIM BRENDA. EU SOU A SUA PIOR INIMIGA. EU SOU A PESSOA QUE VOCÊ MAIS ODEIA NESSE MUNDO. E ASSIM VISE-VERSA - gritou novamente - E SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.
Eu: calma, nós ... - ela me interrompeu -
Brenda: CALA A BOCA SUA VADIA - apontou uma arma para mim -
Eu: abaixe essa arma.
Brenda: EU NÃO VOU ABAIXAR PORRA NENHUMA - ela me olhava com um olhar maniaco -VOCÊ ROUBOU O ZAYN DE MIM. ELE FOI O ÚNICO GAROTO QUE EU AMEI DE VERDADE. E AGORA?! ELE NEM LIGA PARA MIM
Eu: por que nós não conversamos e resolvemos isso?
Brenda: eu não quero conversar e sim te matar. - abaixou o tom de voz - 
Eu: eu não vou ficar - disse indo até a porta -
Brenda: você vai sim - ela me puxou e jogou no chão -
- VOCÊ OFF -
- BRENDA ON -
Joguei ela no chão. Parece que ela tinha desmaiado. Achei aquilo bom, resolvi deixar ela ali, depois eu voltava para matar ela. 
Tranquei toda aquela casa e entrei no meu carro e voltei para a cidade. 
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Minha memoria tinha voltada, agora eu me lembrava de tudo. 

Eu: Brenda você está ai?!

Ninguém me respondeu, com certeza ela tinha ido embora. Fui até a porta e tentei destrancar mais não deu certo. Fui até a janela, mais não dava para ver nada. Aquele lugar era um horror. Me sentei em um sofá que tinha ali e comecei a chorar.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Hoje eu iria levar a [ Seu Nome ] no parque de diversões, fui até a casa dela e toquei a campainha, mais ninguém atendeu. Logo vi a Joana chegando, ela estava com algumas sacolas na mão. Ajudei ela e entrando dentro de casa.

Eu: a [ Seu Nome ] saiu Joana?!
Joana: acho que sim.
Eu: será que ela vai demorar?
Joana: nem sei.
Eu: vou ligar para as meninas para ver se a [ Seu Nome ] estão com elas.

Liguei para a Dani, Eleanor, Jubs e Perrie. Mais nenhuma delas sabia aonde estava a [ Seu Nome ]. Aquilo estava me deixando agoniado. Pois a [ Seu Nome ] não é de sair sem avisar ninguém. Será que ela se perdeu por aí?! Melhor eu ir procurar. Me despedi da Joana e fui procurar a [ Seu Nome ].
Passei o resto do dia procurando ela e nada. Eu já tinha ligado para o Harry, Louis, Liam e Niall, mais eles também não sabia aonde ela estava. 
- ZAYN OFF -
- NIALL ON -
Zayn me ligou perguntando se eu sabia aonde a [ Seu Nome ] estava. Eu disse que já fazia uns dois dias que eu não falava com ela. 
Já estava de noite e nada do Zayn voltar ou dar alguma noticia falando se tinha encontrado ou não a [ Seu Nome ]. Todos estavam preocupados.
- NIALL OFF -
- ZAYN ON -
Andei por essa cidade inteira e nada de eu achar a [ Seu Nome ]. Aonde será que essa garota se meteu?! 
Fui interrompido pelo meu celular tocando.
- TELEFONE ON -
Eu: Fala Liam?!
Liam: achou a [ Seu Nome ]?!
Eu: não, já andei pela cidade inteira e nada de encontrar ela. Até perguntei para algumas pessoas se eles tinham visto ela e eles disseram que não.
Liam: acho melhor ligarmos para a policia.
Eu: também acho. vou dar uma passada lá na casa da Maria.
Liam: tá, tchau.
Eu: tchau.
- TELEFONE OFF -
Fui para a casa da Maria, cheguei lá e toquei a campainha. A Joana atendeu. Ela pediu para eu entrar.

Eu: a [ Seu Nome ] apareceu?!
Joana: nenhum sinal dela.
Eu: cadê a Maria?!
Joana: está lá no quarto dela.
Eu: vou ir lá falar com ela
Joana: tá.

Subi as escadas e bati na porta. Maria pediu que eu entrasse.

Maria: Oi Zayn - sorriu - achou a [ Seu Nome ]?!
Eu: não, nenhuma pista dela.
Maria: ai meu Deus, aonde será que está essa menina?
Eu: acho melhor ligarmos para a policia.
Maria: vamos esperar dar 00:00hrs.
Eu: tudo bem.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Já estava de noite, com certeza o pessoal estavam loucos atrás de mim. Até agora a Brenda não voltou e acho que nem vai voltar. Comecei a sentir alguns enjoos. Aquele lugar tinha um cheiro horrível. Eu estava morrendo de sono, mais não queria dor, vai saber se a Brenda não me matar enquanto eu estou dormindo. Mais não aguentei, o sono acabou me vencendo.
...
No outro dia acordei com o barulho da porta se abrindo. Olhei para ver quem era. Vi a Brenda entrando.

Brenda: olha a vadia acordou?!
Eu: Brenda me deixa ir embora. 
Brenda: não, você não vai. 
Eu: eu não quero morrer com esse filho dentro de mim.
Brenda: foda-se vocês dois.
Eu: só uma pergunta, por que você está com o cabelo castanho?
Brenda: voltou a sua memoria?!
Eu: sim, eu me lembro de tudo agora.
Brenda: ah - veio para perto de mim - eu pintei meu cabelo para não ser reconhecida pela policia.
Eu: como assim?!
Brenda: você não assiste jornais?! 
Eu: não.
Brenda: então eu vou te explicar direitinho. Uns 4 dias atrás, eu matei um homem. Ai dês desse dia a policia está atrás de mim e para eu não ser pega eu pintei meu cabelo e mudei de nome.
Eu: você está louca.
Brenda: EU NÃO ESTOU LOUCA - gritou -
Eu: Ok, não precisa gritar.
Brenda: eu trouxe isso para você - tirou uma barra de chocolate do bolso -
Eu: uma barra de chocolate?!
Brenda: você merece só isso, agora tome.

Eu peguei da mão dela e comi. Brenda me encarava de um jeito que dava medo. Assim que terminei Brenda foi embora. Continuei naquele lugar horroroso. 
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...
---------------------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG!!!O.O tah mt emocionantee por favor continuaa linda!!!!eu kero saber oq vai acontecer cmg...

    ResponderExcluir
  2. Wowwwwww continuaaaa liamda

    ResponderExcluir
  3. *--* maravilhoso! to amando! ♥ *continua*

    @Lara_dm

    ResponderExcluir
  4. please continua to amando!!!! malikisses

    ResponderExcluir
  5. continuaa.!!! ta muito perfeito

    Amanda

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: