I Never Let You Go - Capitulo 9 - 2ª Temporada

02/09/2012

- BRENDA ON -
Vou deixar a [ Seu Nome ] presa naquela casa até amanhã. Preciso comprar algumas coisas para a morte dela.
Fui em um supermercado, comprei algumas coisas para eu comer. Quando eu estava passando pelo caixa, olhei na televisão e estava passando uma reportagem sobre o sumiço da [ Seu Nome ]. Uau eles são rápidos. Paguei a moça do caixa e fui embora. 
Voltei naquela casa e destranquei a porta e entrei.

Eu: Londres inteira já sabe que você sumiu - sorri -
[ Seu Nome ]: hum.
Eu: que foi?! você parece tão triste - falei meio que debochando dela -
[ Seu Nome ]: eu não tenho nada.
Eu: hum, eu já vou indo, só vim aqui te avisar isso, tchau.

Ela não respondeu, eu sai dali e fui para uma casa aonde eu tinha comprado.
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Uau, agora Londres inteira sabe do meu desaparecimento. Espero que os policias consigam pegar a Brenda antes dela me matar.
Fui fuçando tudo naquela casa, mais eu não encontrava nada que podia me ajudar a escapar dali. Sentei no sofá e voltei a chorar, eu não queria morrer tão cedo.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Agora Londres inteira sabe do desaparecimento da [ Seu Nome ]. Agora é só esperar para ver se alguém ou até os policias encontrem ela.
Mais tem uma coisa me incomodando, a Brenda, tipo depois dela matar aquele homem, ela sumiu, ninguém mais viu ela. Será que ela está atrás desse desaparecimento da [ Seu Nome ]?! Acho que não, ela não seria capaz de fazer isso ... ou seria?!
Fui interrompido pelo meu celular tocando.
- TELEFONE ON -
Eu: Alô?!
XxXx: Zayn?!
Eu: sim, quem é?!
XxXx: a Brenda.
Eu: O que você quer?!
Brenda: só vim te avisar, que eu estou com a sua namoradinha.
Eu: sério?! Aonde vocês estão?!
Brenda: isso não interessa. E também quero dizer que amanhã mesmo ela estará morta.
Eu: como assim?! - disse com algumas lágrimas caindo sobre meu rosto -
Brenda: eu irei mata-la.
- TELEFONE OFF -
Antes que eu pudesse dizer algo, a Brenda desligou. Comecei a chorar desesperadamente.

Harry: que foi Zayn?!
Eu: a Brenda ...
Harry: o que tem ela?!
Eu: ela vai matar a [ Seu Nome ].

Quando disse aquilo, Harry não falou mais nada apenas me abraçou. 

Harry: precisamos descobrir de onde ela ligou.
Eu: tá.
Harry: vamos falar com algum policial ali fora.
Eu: mais lá está cheio de paparazzi.
Harry: verdade, vou chamar ele.
Eu: tá.

Harry se levantou do sofá e eu fiquei esperando ele trazer o policial. Logo vi Niall, Louis e Liam descendo as escadas. Eles me viram chorando e caminharam até mim. Eles me abraçaram e eu contei sobre a ligação.

Harry: pronto, aqui está um policial.
Policial: cadê o celular?
Eu: aqui - entreguei a ele -
Policial: vou tentar rastrear
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Já estava de noite, a Brenda não tinha voltado mais. Eu estava cansada demais e ainda por cima muito fraca. Deitei naquele sofá super sujo e dormi.
...
No dia seguinte acordei, levantei do sofá e olhei em minha volta e a Brenda não estava. Comecei a sentir algumas tonturas, logo vi a porta sendo aberta, era a Brenda. Ela estava com um litro de álcool na mão.

Brenda: bom dia [ Seu Nome ].
Eu: o que você vai fazer com isso?
Brenda: nada de mais.

Ela começou a jogar álcool em todo os cantos daquela casa. Eu gritava pedindo para que ela parasse, mais ela nem me ouvia. Não tinha jeito nenhum de impedir ela. Eu estava desarmada. Assim que ela terminou de jogar o álcool, ela tirou do bolso uma caixinha de fosforo.

Brenda: essa é a hora.
Eu: Brenda calma, não faça isso.
Brenda: sinto muito.
Eu: você irá presa.
Brenda: ninguém conseguira me prender, pois eu irei morrer junto com você - acendeu um fosforo -
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
O policial conseguiu rastrear o numero da Brenda, saímos de casa e os paparazzi's começaram a tirar fotos. Entramos no carro da policia e fomos até o lugar que a Brenda tinha ligado. Chegamos num tal lugar, ele ficava fora da cidade. Descemos do carro e vimos um casa pegando fogo.
[ ignore a mulherzinha observando a casa ]
Tinha alguns bombeiros lá, eu queria muito saber como eles conseguiram chegar antes de nós. Eu queria entrar dentro da casa para tirar a [ Seu Nome ] de lá, mais me impediram. Os bombeiros que já estavam lá, entraram e alguns que estavam lá fora ficaram apagando o fogo. Não demorou muito e um bombeiro saiu com a [ Seu Nome ] no colo. Ela estava desacordada. Ele levou ela para a ambulância, eu queria abraça-la, beija-la, mais eles não deixaram eu passar.
...
Levaram a [ Seu Nome ] para o hospital, junto com a Brenda, que por uma sorte imensa sobreviveu. 
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Acordei e eu olhei em volta, eu estava num quarto de hospital novamente, mais dessa vez eu não tinha perdido a memoria. Abri um sorriso enorme, pelo o motivo de eu não ter morrido queimada. Mas como será que estava a Brenda?! Será que ela morreu?! Ou foi salvada também?! Fui interrompida pela a porta se abrindo.

Charlie: Ainda bem que você acordou [ Seu Nome ] - sorriu -
Eu: pois é - sorri - 
Charlie: você está bem?!
Eu: sim e o meu bebê?!
Charlie: pode ficar tranquila, pois ele também está super bem.
Eu: ah
Charlie: e agora você lembra de tudo?!
Eu: tudo.
Charlie: isso é bom.
Eu: cadê o pessoal?!
Charlie: eles estão na sala de espera.
Eu: você podia chamar minha avó?!
Charlie: claro, já volto
Eu: tá

Fiquei esperando minha avó. Não demorou muito, ela entrou no quarto com um sorriso enorme.

Maria: ai minha querida - me abraçou forte - que susto você nos deu.
Eu: imagino - sorri - e como está a Brenda.
Maria: não faço a minima ideia.
Eu: ah.
Maria: que vontade louca de matar ela.
Eu: que isso vó.
Maria: você nem pode achar ruim, ela quase te matou.
Eu: ela está louca.
Maria: assim mesmo.

Conversei um pouco com a minha avó, depois o resto do pessoal foi entrando. Era muito bom vê eles novamente. A unica pessoa que faltava eu ver, era o Zayn. Aonde esse garoto se meteu?! O pessoal se despediu de mim e saíram do quarto. Passou alguns minutos e a porta se abriu, era o Zayn com um buque de flores na mão.
[ finge que é o Zayn ]
Ele caminhou até mim e me encheu de beijinhos. Ai que saudades daqueles beijos.

Zayn: te amo - selinho - te amo - selinho - te amo - selinho - te amo - selinho - te - interrompi ele -
Eu: já entendi, eu também te amo - ri -
Zayn: - riu -isso é para você - me entregou as flores -
Eu: obrigada amor
Zayn: você tá bem né?!
Eu: super.
Zayn: fico feliz, por ter você aqui perto de mim de novo e ainda por cima com a memoria de volta - riu -
Eu: também fico feliz por isso.
Charlie: - apareceu do nada - licença.
Eu: que susto Charlie, quer me matar do coração?
Charlie: desculpa, não foi minha intenção.
Eu: tudo bem.
Charlie: Zayn você precisa ir.
Zayn: Ok, tchau amor - me beijou -
Eu: tchau

Zayn foi embora e o medico fez alguns exames em mim, para ver se eu estava boa para voltar logo para casa.

Charlie: você vai passar a noite aqui.
Eu: tá bom - sorri - Charlie posso te fazer uma pergunta?!
Charlie: claro.
Eu: como está a Brenda?!
Charlie: ela está bem, ela conseguiu se salvar. 
Eu: ufa, mesmo ela tendo feito isso comigo, fiquei preocupada com ela.
Charlie: hum
Eu: o que vai acontecer com ela, após ela sair daqui?!
Charlie: ela ficará internada num centro psiquiátrico
Eu: hum.
Charlie: posso ir agora?!
Eu: - ri - pode sim.

Ele saiu do quarto e eu fiquei lá pensando em tudo que tinha acontecido comigo nesses últimos dias junto com a Brenda.
---------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...
---------------------------------------------------------------------------------------------
INDICAÇÃO DE BLOG:
http://onedirectionbrazilloves.blogspot.com.br/ 
---------------------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!

4 comentários:

  1. Continuaaaa amr mto perfeitaaaa
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  2. AAAAh ficou muito perfect! que invejinha... continua amor, e obrigada por indicar meu blog! thanks malikisses!

    ResponderExcluir
  3. mtu bom! vc escreve muito bem mesmo... ♥

    @Lara_dm

    ResponderExcluir
  4. tahhh mt bommm a amoreeee continua limdo tahh d+++!!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: