I Never Let You Go - Capitulo 7 - 2 ª Temporada

29/08/2012

Eu e o Zayn passamos o resto da tarde conversando e blá blá blá.
Minha avó disse que iria ter uma reunião super importante hoje e não poderia faltar. Então ela pediu que o Zayn ficasse comigo essa noite. Ele aceitou é claro.
Quando foi 20:00hrs, minha avó já estava toda arrumada ( roupa ). Ela se despediu de mim e do Zayn e foi para o tal reunião.

Zayn: o que nós podemos fazer?
Eu: não sei.
Zayn: quer dar uma volta por Londres.
Eu: pode ser - sorri - vou me trocar.
Zayn: eu também.
Eu: eu vou primeiro, você demora muito para se arrumar.
Zayn: eu tenho que ficar bonito, uai.
Eu: você já é bonito.
Zayn: - dei um sorriso todo bobo - você acha?
Eu: sim - sorri - vou para o meu quarto.
Zayn: tá.

Subi para o meu quarto, fui ao meu closet e comecei a caçar algo. Logo achei uma roupa bonita. Vesti ela e fiz uma maquiagem simples. Quando eu ia sair do quarto, Zayn abriu a porta.

Zayn: Uau, você está linda.
Eu: Obrigada - sorri - agora vai se arrumar.
Zayn: tá.

Saí do quarto e fiquei na sala esperando o Zayn. Passou uns minutos e o Zayn desceu, ele estava super lindo (roupa ).

Zayn: como eu estou?!
Eu: lindo - sorri -
Zayn: - retribuiu o sorriso - vamos?!
Eu: claro.

Nós saímos de casa e começamos a conversar.

Eu: aonde você vai me levar?!
Zayn: irei te levar em uma lugar aonde você ama ir.
Eu: que lugar é esse?!
Zayn: surpresa
Eu: odeio surpresas.
Zayn: eu sei - riu -
Eu: bobo.
Zayn: por você
Eu: - sorri -

Ai meu Deus, esse garoto é tão perfeito. Como eu não posso sentir nada por ele?!
Melhor eu ter calma, hoje é o primeiro dia que eu estou sem memoria e tipo vamos ver com o passar o tempo, eu não acabe gostando dele. 
Logo chegamos em um lugar super lindo.
Eu: aqui é super lindo.
Zayn: verdade.
Eu: esse é o lugar que eu amo?!
Zayn: sim.
Eu: como é o nome daqui?!
Zayn: London Eye.
Eu: ah, nós podemos entrar nessas cabines?
Zayn: claro, vem.

Ele pegou na minha mão e entramos na cabine. Ficamos observando Londres lá de cima.
...
Voltamos para a casa, eu subi para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei meu pijama. Saí do banheiro e o Zayn estava sentado na cama com uma toalha na mão. Ele entrou no banheiro e eu dei uma arrumada no meu cabelo. Desci as escadas e coloquei um filme eu assistir. Passou 30 minutos e o Zayn desceu as escadas sem camisa, fiquei observando aquele lindo corpo.

Zayn: gostou né?! - sentou ao meu lado -
Eu: Aham - balancei a cabeça para sair do transe - ignore o que eu acabei de dizer.
Zayn: - riu - que filme você está assistindo?
Eu: Branca de Neve e o Caçador.
Zayn: vou fazer pipoca.
Eu: tá.

Continuei assistindo o filme. Logo Zayn voltou com uma vasilha de pipoca. 
O filme estava bastante emocionante, até que comecei a sentir meus olhos pesarem.

Eu: acho que eu vou dormir. - disse me levantando -
Zayn: tá bom, vou continuar a assistir o filme.
Eu: tá

Subi as escadas e o impressionante é que a minha avó ainda não tinha chegado. Entrei no meu quarto, escovei os dentes e me deitei na cama.
...
No dia seguinte acordei e senti alguém abraçado comigo. Olhei para o lado e vi o Zayn. Ownt' ele estava tão fofo dormindo. Levantei da cama sem fazer barulho e ele continuou dormindo.
Entrei no banheiro e tomei meu banho. Vesti uma roupa qualquer e deixei o Zayn dormindo. Desci as escadas e fui até a cozinha. Chegando lá vi uma mulher.

Mulher: Bom dia [ Seu Nome ] - sorriu - como você está?!
Eu: Bom dia, eu estou bem e você?!
Mulher: eu também.
Eu: mas quem é você?!
Mulher: eu esqueci que você perdeu a memoria, eu sou a Joana a empregada da casa.
Eu: assim.
Joana: está com fome?!
Eu: sim
Joana: acabei de fazer torradas com geleia.
Eu: parece ser bom.

Joana me entregou um prato com as torradas e eu comi. Não demorou muito e o Zayn apareceu na cozinha. Tomamos nosso café numa boa. Terminamos nosso café e fomos para a sala.

Zayn: eu acho que já vou indo
Eu: mais já?!
Zayn: quer que eu fique mais um pouco?!
Eu: eu gostaria, mas você ...

Nem terminei de falar, corri para o banheiro. Minha ânsia de vomito tinha voltado. 
Escovei meus dentes e sai do banheiro.

Zayn: você tá bem?! - veio até mim -
Eu: sim.

O celular do Zayn começou a tocar. Ele atendeu e ficou falando com a tal pessoa, por alguns segundos.

Zayn: Amor eu preciso ir, tenho uma reunião com a banda.
Eu: Ok - sorri -
Zayn: se você sentir alguma coisa, você me liga tá?!
Eu: claro.

Acompanhei Zayn até a porta, ele me deu um beijo no canto da boca. 
- VOCÊ OFF -
- BRENDA ON -
Com certeza numa horas dessas a [ Seu Nome ] e o Zayn devem estar choramingando pela perda do bebê. Cada dia meu nível de maldade aumenta, eu gosto disso.
Estou sentada numa mesa conversando com algumas meninas, até que vejo a Juliana e o Gabriel sentando numa mesa atrás de nós, prestei bem atenção no que eles estavam falando.

Juliana: fiquei feliz pela [ Seu Nome ] não ter perdido o bebê.
Gabriel: também fiquei.

Puta que Pariu, não acredito nisso. Como ela não perdeu o bebê. Argh! Tudo que eu faço com essa garota não dá certo.

Gabriel: será que a memoria dela vai voltar logo?!
Juliana: espero que sim.

OMG! Agora eu fiquei feliz, a [ Seu Nome ] perdeu a memoria. Isso me deu uma ótima ideia.
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Eu estava sentada no sofá, quando a campainha tocou. Joana foi atender a porta. Logo vi uma garota loira entrando. Encarei ela um pouco e comecei a lembrar de algumas coisas. 
Tipo de algumas fotos, aonde estava ela e o Zayn, bem íntimos.
O que essa garota está fazendo?!

XxXx: Oi [ Seu Nome ] - sorriu -
Eu: Oi - olhei séria para ela  -
XxXx: com certeza você não lembra de mim. Me chamo Perrie.
Eu: a garota que tentou separar eu e o Zayn.
Perrie: como você sabe disso?!
Eu: apenas uma recordação que eu acabei de ter.
Perrie: mas isso é passado tá? Agora nós somos amigas.
Eu: sério?
Perrie: sim, você me perdoou e tudo mais.
Eu: hum.
Perrie: tá afim de sair?!
Eu: para aonde?!
Perrie: que tal cinema?
Eu: pode ser, vou me arrumar.
Perrie: tá.

Subi para o meu quarto e vesti uma roupa [ a segunda ] qualquer. Dei uma ajeitada no cabelo e desci as escadas. Avisei a Joana que eu iria dar uma volta com a Perrie. Entramos no carro dela e fomos até o shopping.
...
Durante toda essa tarde com a Perrie, ela me explicou tudo que tinha acontecido comigo e com ela, e blá blá blá.
Voltei para a minha casa, eu não estava com muitas sacolas. Subi para o meu quarto e logo em seguida a Joana entrou segurando o telefone.

Joana: sua mãe quer falar com você.
Eu: tá.

Peguei o telefone e comecei a conversar com a minha mãe. Tipo eu achava que minha mãe tinha morrido e por isso eu morava com a minha avó. Terminei de falar com ela e fui tomar um banho. Tomei meu banho e vesti meu pijama, eu não estava com fome, apenas cansada. Deitei na cama e acabei dormindo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Continua.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Recadinho:

Espero que você continue sendo essa pessoa: adorável, feliz e talentosa para sempre.
Nenhuma palavra é capaz de descrever o que eu sinto por você.
Que esse dia seja especial não só para mim e para seus fãs, como para você.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Indicação de Blog:
http://imaginedirectionerlovestory.blogspot.com.br/
---------------------------------------------------------------------------------------------
Tchau e Beijos!


6 comentários:

  1. muiitoooooooooo lindooo....espero que você postee urgentemente o novo capitulo...mais ta muito bomm amoreee...tah perfeitooo...e adorei a homenagem pro LIAM...realmente ele é tudo isso i mt mais....

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor ta ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa perfeita
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  4. continua, ta mtu liamdo! <3

    @Lara_dm

    ResponderExcluir
  5. continuaaa por favorrr!!!!! tahhh muitoooo bomm linda!!!!tah d+++!

    ResponderExcluir
  6. porrrrrrrrr favorr publica mais um kpitulo hj linda....=D tahh d++++!!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: