I Never Let You Go - capitulo 6 - 2ª Temporada

28/08/2012

- JUBS ON -
Eu tinha acabado de sair da sala para ir ao banheiro retocar a maquiagem. Eu estava descendo as escadas, quando vejo a [ Seu Nome ] caída no chão. Desci as escadas correndo, comecei a chacoalhar ela, mas nada dela acordar. Vi o Gabriel e gritei ele.

Gabriel: o que aconteceu com ela?!
Eu: eu não sei.
Gabriel: meu Deus, ela está sangrando.
Eu: Jesus, vamos leva-la para hospital agora
Gabriel: temos que falar com a direção primeiro.
Eu: foda-se a direção, o que importa agora é a nossa amiga.
XxXx: o que tá acontecendo aqui?!
Eu: Sarah ( coordenadora da faculdade ) ainda bem que você chegou, ajuda nós a leva a [ Seu Nome ] para o hospital
Sarah: tá bom.

Gabriel pegou a [ Seu Nome ] no colo e fomos até o carro. Saímos da faculdade numa velocidade só. Chegamos no hospital, a [ Seu Nome ] ainda estava desacordada, chamamos a enfermeira e levaram ela para uma sala. Eu, Sarah e Gabriel ficamos na sala de espera.

Gabriel: melhor agente ligar para algum familiar dela.
Eu: eu não tenho o numero.
Sarah: eu ligo para a escola - disse colocando a mão no bolso - droga esqueci o celular - eu vou ... - o Gabriel interrompeu ela -
Gabriel: liga para o Niall, o seu namoradinho u.ú
Eu: beleza.

Peguei meu celular e liguei para o Niall.
- TELEFONE ON -
Niall: Oi amor.
Eu: Niall, preciso que você ligue para a avó da [ Seu Nome ].
Niall: porque?!
Eu: a [ Seu Nome ] caiu da escada e está no hospital.
Niall: meu Deus, vou ligar agora.
Eu: tá
Niall: qual é nome do hospital?
Eu: ********
Niall: Ok, vou desligar.
Eu: tchau, beijos, te amo
Niall: também te amo.
- TELEFONE OFF -
Eu encerrei a chamada e falei para o Gabriel que o Niall ia avisar a avó da [ Seu Nome ].

Eu: cadê a Sarah?!
Gabriel: ela foi ligar para a faculdade
Eu: hum.

Logo Sarah voltou e disse que tinha avisado a direção sobre a [ Seu Nome ]. Ela sentou do nosso lado e ficamos esperando uma noticia sobre a [ Seu Nome ].
- JUBS OFF -
- NIALL ON -
Jubs ligou para mim avisando que a [ Seu Nome ] estava no hospital. Assim que ela desligou eu comecei a ligar para a casa da Maria, mas ninguém atendia, liguei para o celular dela e só dava caixa postal.

Eu: Porra.
Liam: - apareceu na cozinha - que foi Duende?
Eu: a Maria não atende o celular. - disse nervoso -
Liam: e precisa ficar nervoso assim? - abriu a geladeira -
Eu: eu preciso avisar um negocio para ela
Louis: que negocio? - colocando a água no copo -
Eu: a [ Seu Nome ] caiu da escada e foi parar no hospital
Louis: ah - pausou - Puta que pariu - derrubou o copo - por que você não disse isso antes?
Eu: foi mal é que ... - ele me interrompeu -
Louis: vamos logo para esse hospital.
Eu: mas tenho que avisar primeiro para a Maria.
Louis: nós passa na loja dela e avisa.
Eu: Ok.
Liam: viu o que deu falar com a Demi?! Ficou lerdo igual ela u.ú
Eu: isso foi tão engraçado u.ú 
Liam: vamos parar de ladainha e irmos para aquele hospital. 
Eu: tá.

Saímos de casa e fomos para a loja da Maria. Nós avisamos a Maria e ela quase deu um surto. Ela entrou no carro e fomos para o Hospital. Chegamos lá e encontramos a Jubs, Gabriel e uma mulher lá. 

Eu: Oi amor - selinho - 
Jubs: Oi - sorriu- 
Maria: como está a [ Seu Nome ]?
Jubs: ninguém veio dizer como ela está.
Maria: ah

Maria pediu para o Liam, avisar os boys e as girls. Não demorou muito e eles chegaram. Dava para ver que o Zayn estava bastante nervoso. Logo o medico apareceu.

Medico: vocês são parentes da paciente - olhou na prancheta - [ Seu Nome Inteiro ]?
Todos-Medico&Sarah: sim.
Medico: eu preciso falar apenas com um de vocês.
Zayn: fala comigo - se levantou -
Dani: você não Zayn, tem que ser a Maria, porque ela é a avó.
Zayn: ah - se sentou novamente -
Maria: vamos então Dr.

Eles foram para uma sala.
- NIALL OFF -
- MARIA ON -
O Dr. me levou para uma sala, ele pediu que eu senta-se, foi isso que eu fiz.

Eu: então Dr. como está ela?!
Medico: me chame apenas de Charlie.
Eu: Ok.
Charlie: a [ Seu Nome ] e o bebê estão bens.
Eu: - coloquei a mão no coração - ufa.
Charlie: mais só tem um problema
Eu: que problema é esse?
Charlie: ela perdeu a memoria.
Eu: você só pode estar de brincadeira comigo né?!
Charlie: sinto muito, mas não estou.
Eu: eu posso ver ela?!
Charlie: claro

O Dr. se levantou e fomos para o quarto aonde estava a [ Seu Nome ]. O Charlie abriu a porta e entramos. [ Seu Nome ] estava dormindo. Charlie me deixou sozinha com a [ Seu Nome ] sentei-me numa cadeira que ficava ao lado de sua cama e fiquei observando ela.
- MARIA ON -
- VOCÊ OFF -
Abri meus olhos e notei que eu estava em um lugar todo branco. Olhei para lado e vi uma senhora, eu não fazia a minima ideia de quem era ela.

XxXx: que bom que você acordou - sorriu -
Eu: quem é você?!
XxXx: eu sou Maria, sua avó - sorriu novamente -
Eu: hum - sorri fraco - quem sou eu?!
Maria: você é [ Seu Nome Inteiro ].
Eu: até que meu nome é legal - sorri - aonde eu estou?!
Maria: você está em um hospital.
Eu: por que?!
Maria: é que você sofreu um pequeno acidente, mas você já está bem - sorriu -
Eu: hum - observei o quarto - quando é que eu vou embora daqui?!
Maria: eu ainda não sei - olhei para ela - o Dr. ainda não me falou.
Eu: ah.

Logo um homem todo de branco entrou no quarto, com certeza aquele era o médico.

Eu: esse é o Dr.?!
Maria: sim
Medico: Oi [ Seu Nome ] - sorriu -
Eu: Oi.
Medico: como você está se sentindo?!
Eu: com um pouco de dor na cabeça.
Medico: deve ser por causa da pancada.
Eu: hum
Maria: quando é que ela vai embora daqui?! - olhou para o Dr. -
Medico: hoje mesmo, lá para as 15:00hrs.
Maria: Ok - olhou para mim - minha querida eu vou indo, pois tem mais gente que quer te ver.
Eu: tá.

Minha avó saiu e o médico foi atrás. Fiquei esperando as outras pessoas entrar. Logo vi três garotas entrando na sala.

Garota 1: Graças a Deus, que você está bem [ Seu Nome ] - me abraçou -
Eu: - sorri - quem são vocês?!
Garota 1: você não lembra de nós?
Eu: eu não lembro de nada.
Garota 3: ai meu Deus, não acredito nisso, minha amiga perdeu a memoria. - se sentou na cadeira -
Eu: vocês poderiam se apresentar?
Garota 2: eu sou a Juliana, essa é a Danielle e aquela ali é a Eleanor - disse apontando -
Eu: ah.

Do nada apareceu 5 garotos, eles até que eram bonitinhos. Eles vieram até mim e começaram a perguntar como eu estava e tal. Como eu não reconhecia ninguém e pedi que eles se apresentassem.

Garoto 1: Eu sou Niall
Garoto 2: Eu sou Harry
Garoto 3: Eu sou Liam
Garoto 4: Eu sou Gabriel
Garoto 5: Eu sou Jennifer.
Todos-Eu: - riram -
Eu: Jennifer?!
Garoto 4: calma [ Seu Nome ] eu estou brincando, eu sou o Louis.
Eu: ah - ri -
Dani: cadê o Zayn?!
Liam: ele foi no banheiro.
Eu: quem é Zayn?!
Louis: seu namorado - sorriu -
Eu: eu tenho um namorado?
Todos-Eu: sim

O Dr. entrou na sala e pediu que todos saíssem. Eles se despediram e saíram.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Voltei para a sala de espera e só vi a Maria lá.

Eu: cadê o pessoal?!
Maria: a Sarah teve que ir embora e os garotos foram ver a [ Seu Nome ].
Eu: beleza, em que quarto ela está?!
Maria: no 204.
Eu: tá.
Maria: mas ... 

Nem esperei a Maria falar, comecei a correr para o quarto da minha pequena.
Queria enche-la de beijos e abraços. No meio do caminho encontrei o pessoal.

Eu: que amigos vocês são em?!
Niall: o que nós fizemos?!
Eu: pedi para vocês me esperarem.
Liam: foi mal Brother é que ficamos ansiosos para ver a [ Seu Nome ].
Eu: hum, eu estou indo lá.
Dani: nem vai adiantar
Eu: por que?!
Dani: o Charlie disse que o horario de visitas acabou.
Eu: puta que pariu, eu preciso ver minha namorada.
Eleanor: o Charlie não quer ninguém lá.
Eu: foda-se eu estou indo lá.
Louis: Ui, o BadBoy de Bradford voltou
Todos riram, voltei a caminhar até que cheguei no quarto da [ Seu Nome ]. 
Fui entrando sem na porta, então pensei comigo "FUCK THE POLICE". Vi o Charlie conversando com a [ Seu Nome ].

Charlie: - olhou para mim - ei o horário de visitas acabou.
Eu: eu preciso ver minha namorada - olhei para a [ Seu Nome ] - Oi amor.
[ Seu Nome ]: Oi - disse meia confusa - quem é você?!
Eu: Oxe amor que brincadeira é essa?! não lembra de mim?!
[ Seu Nome ]: não
Charlie: Zayn ela perdeu a memoria.
Eu: vocês dois só podem estar tirando uma com a minha cara né?!
Charlie: não Zayn - olhou para a [ Seu Nome ] - ela perdeu mesmo a memoria - olhou para mim novamente - agora você precisa ir-
Eu: por favor Charlie, deixar eu ficar aqui com a minha namorada. - fiz uma cara de cachorro sem dono -
Charlie: tudo bem, mas você só vai ficar aqui por 10 minutos.
Eu: valeu Charlie.

Ele saiu do quarto e eu olhei para a [ Seu Nome ]. Ela me olhava meia confusa.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Esse garoto disse que é o meu namorado. Tipo eu não sinto nada por ele. Mas não vou falar isso, eu posso magoar os sentimentos dele.

Zayn: como você está?! - se sentou ao meu lado -
Eu: estou um pouco bem.
Zayn: quando me deram a noticia, que você estava no hospital eu quase surtei.
Eu: - ri - pelo visto você se preocupa comigo - sorri -
Zayn: claro, eu sou seu namorado e tenho que preocupar com você - tentou me dar um beijo e eu virei o rosto - o que foi?!
Eu: desculpa Zayn, mas eu não sinto vontade de te beijar. Espero não magoar seus sentimentos com isso.
Zayn: tudo bem - deu um sorriso fraco -
Eu: - sorri de canto -
Zayn: o Charlie disse que o bebê está bem?!
Eu: que bebê?!
Zayn: o que está dentro da sua barriga.
Eu: eu estou gravida?
Zayn: sim, o Charlie não te falou?
Eu: não, quem é o pai dessa criança?
Zayn: eu.
Eu: ah.

Eu e o Zayn ficamos conversando. Até que ele é um cara legal. 
...
Ok! Agora eu vou para casa, não aguentava mais ficar deitada nesse quarto, admirando essas paredes todas brancas. 
Chegamos em casa e era realmente muito bonita. O pessoal tinha ido para a casa deles, menos o Zayn que fez questão de me acompanhar. Minha avó ficou lá na sala, eu e Zayn subimos para o meu quarto. 
Zayn abriu a porta para mim, entrei e fiquei admirando meu quarto.

Eu: que lindo.
Zayn: você é mais.
Eu: - senti minhas bochechas corarem - obrigado Zayn - sorri - vou tomar um banho.
Zayn: quer um acompanhante?!
Eu: agradeço, mais não.
Zayn: tá bom.

Ele pegou uma toalha para mim e eu fui para o banheiro. Tomei um banho bastante relaxante. Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha, comecei a me enxugar. Fiquei procurando uma roupa para eu vesti, mas não encontrei nada. Me enrolei na toalha e saí do banheiro. Vi que Zayn não estava no quarto, fui até o closet, peguei uma roupa e vesti. 
Joguei uma toalha em cima de uma cadeira e saí do quarto. Desci as escadas e o Zayn estava lá embaixo, conversando com a minha avó.

Maria: Oi querida - sorriu - está com fome?!
Eu: sim
Maria: como a Joana não está aqui, vou preparar algo para vocês.
Eu: tá

Minha avó saiu da sala e eu me sentei junto ao Zayn.

Eu: quem é Joana?!
Zayn: a empregada da casa.
Eu: ah

Como eu estava um pouco cansada, deitei no colo do Zayn, sem ao mesmo perguntar se podia. Zayn começou a mexer em meus cabelos. Mesmo eu não me lembrando do Zayn, eu me sentia segura ao seu lado.
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

INDICAÇÃO DE BLOG'S:

http://imagineonedirectioninfection.blogspot.com.br/
http://imagiine-one-direction-perfection.blogspot.com.br/

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

  1. Eu nao acreditoo queeu perdi a memoriaa meu deus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqqaaaaaa mais continuaa ta otimo maravilhosoo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa liamda
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  3. continuaaa!!! ta mtu perfeito!

    @Lara_dm

    ResponderExcluir
  4. ti liamdo ... continua ta perfect ! posso pedi uma ajuda pra divulgar meu blog ? nao é tão bom igual o seu, e ainda ta no começo mas da pra ler... me de opinioes tambem se puder ... obrigada liamda, malikisses! continua que ta muito perfeito ..
    meu blog : http://imaginedirectionerlovestory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. continuaaa por favr!!!!!tahh lindo d ++++!!! continuaaa....

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: