I Never Let You Go - Capitulo 5 - 2ª Temporada

26/08/2012

- VOCÊ ON -
Acordei três horas depois, ainda estava no período da tarde. Olhei para o lado e Zayn ainda dormia. Levantei da cama sem fazer barulho, fui até o banheiro e tomei um banho. Vesti uma roupa e fui até minha cama, comecei a dar selinhos no Zayn para ver se ele acordava.

Zayn: isso é bom - sorriu -
Eu: - sorri - vamos assistir um filme?!
Zayn: Ok, mais qual?!
Eu: Querido John
Zayn: tá bom

Ele levantou da cama e descemos as escadas. Pedi para Joana fazer pipoca para nós. Coloquei o filme e a Joana trouxe as pipocas, sentamos e ficamos assistindo.
...
Assim que o filme acabou, Zayn foi para a casa dele se arrumar. logo meu celular tocou e era a Dani.
- TELEFONE ON -
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...
Eu: você quer me deixar surda?
Dani: desculpa amiga, é que eu estou muito feliz por você.
Eu: ah.
Dani: parabéns.
Eu: obrigado.
XxXx: parabéns [ Seu Nome ].
Eu: valeu Eleanor.
Eleanor: daqui a pouco nós passamos aí para te pegar, para irmos na balada.
Eu: tá bom.
Dani: amiga vamos desligar tchau.
Eu: tchau.
Eleanor: tchau.
- TELEFONE OFF -
Desliguei o celular e a minha avó chegou.

Maria: Oi querida.
Eu: Oi - sorri - vó preciso te contar algo
Maria: tá
Eu: promete que não vai me expulsar de casa.
Maria: o que foi que você fez?!
Eu: promete?!
Maria: tá bom.
Eu: - sorri - eu to gravida.
Maria: O.O você tá zoando comigo?!
Eu: não.
Maria: eu vou ser bisavó?
Eu: sim
Maria: Jesus, eu estou ficando velha.
Eu: - ri - 
Maria: minha querida meus parabéns -sorriu - o Zayn já sabe?!
Eu: sim.
Maria: já contou para a sua mãe?
Eu: ainda não, preferi contar para a senhora primeiro.
Maria: Ok, vou para o meu quarto e liga agora para a sua mãe.
Eu: pode deixar.

Peguei meu celular e liguei para minha mãe. Ela quase surtou de tanta felicidade, eu até achei estranho, mais o importante é que ela ficou feliz. Olhei no relógio é já era 18:35hrs, ainda estava cedo, subi para o meu quarto e fiquei mexendo no meu notebook, conversei com alguns followers meus. As horas passaram tão rápido que eu nem percebi, olhei no relógio e já era 19:49hrs, desci as escadas e fui para a cozinha, a Joana já tinha lavado a louça do jantar.

Eu: valeu por ter me chamado em Joana.
Joana: desculpa [ Seu Nome ], é que pensei que você não estava com fome.
Eu: tudo bem, mais o que tem para comer?
Joana: eu fiz uma torta de legumes.
Eu: eu quero.
Joana: tá bom

Eu jantei e depois subi para o meu quarto, olhei no relógio e já eram 20:21hrs, me desesperei. Tomei um banho de 10 minutos, saí do banheiro e vesti uma roupa. Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem do Zayn, dizendo que não poderia ir me buscar e era para nós se encontrarmos na balada, respondi que tudo bem. Ouvi uma buzina, dei uma ultima olhada no espelho e desci as escadas, dei tchau para a minha avó e saí de casa.

Eu: - entrando no carro - Oi meninas - sorri -
Dani&Eleanor: Oi flor - sorriram -

Dani ligou o carro e fomos para a balada. Chegamos lá e encontramos os boys. Entramos dentro daquela balada. Ela estava totalmente lotada e o DJ estava fazendo todo mundo sair do chão.
Harry começou a dançar de uma forma muito estranha, parecia estar dançando kuduro.
Zayn:
Harry: oxe, que foi?! - parou de dançar -
Liam: sua dança.
Harry: o que tem ela?!
Niall: é estranha.
Harry: eu sei que a minha dança seduz. - le passa a mão no cabelo e volta a dançar -
Todos-Harry: - rimos -

Começamos a dançar, fazia muito tempo que eu não iria em uma balada. Logo fiquei com sede e fui até o bar.

Menino: o que deseja?!
Eu: quero um refrigerante de coca-cola. - sentei na cadeira -
Menino: Ok.
XxXx: [ Seu Nome ]?!
Eu: - olhei para o lado -Jubs - sorri - que bom te ver
Jubs: digo o mesmo - sorriu - você está sozinha aqui?!
Eu: não, eu estou com os meninos da 1D e com a Dani e Eleanor.
Menino: aqui está o refrigerante - me entregou -
Eu: Obrigado - paguei o refrigerante -
Jubs: meu Deus, aonde eles estão?!
Eu: já já eu te mostro, espera eu terminar de bebe o refrigerante.
Jubs: tá

Terminei meu refrigerante e fui com a Jubs, até o pessoal. Eu apresentei ela e eles gostaram dela. Percebi que Niall e Jubs ficavam trocando olhares. Chamei o pessoal para irmos em outro canto, deixamos os dois sozinhos.
...
Saímos daquela balada umas 02:30hrs, as meninas me deixaram em casa. Subi para o meu quarto e tomei um banho e coloquei um pijama e dormi. 
- 1 SEMANA DEPOIS -
Eu pedi para o professor deixar eu ir ao banheiro, ele deixou e eu fui. Eu estava descendo as escadas até que alguém me chama, olhei para trás e vi a Brenda.

Eu: O que você quer?!
Brenda: já estou sabendo da sua gravidez.
Eu: e eu com isso?!
Brenda: você não vai ter essa criança.
Eu: quem disse?!
Brenda: eu estou dizendo.
Eu: - dei uma risada irônica - até parece.
Brenda: eu não deixarei você ter essa criança.
Eu: como você vai fazer isso?!
Brenda: assim

Brenda me empurrou da escada, saí rolando por ela toda.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

9 comentários:

  1. Wow, continua tipo NOOW? rsrs Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. continua por favorr....a curosidade me matah!!!

    ResponderExcluir
  3. PARA DE SER PERFEEEEITA amei sua liamda se puder ler o meu mano vou ficar muito feliz e se puder também divulga please ---> http://imagineonedirectioninfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus!!! PRECISO DA CONTINUAÇÃO...

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa liamda
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super viciada no seu imagine, é simplesmente perfeito. Bom, você poderia divulgar meu imagine? é esse: http://imagiine-one-direction-perfection.blogspot.com.br/ ele é novo, mas eu gostaria muito que você e suas leitoras acompanhassem o meu. Malikisses, obrigada :)'

    ResponderExcluir
  7. TA PERFEITO,por favor continua! :D :D

    @Lara_dm

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: