I Never Let You Go - Capitulo 4 - 2ª Temporada

25/08/2012

- VOCÊ ON -
Eu já sabia quem tinha mandado aquelas fotos para o Zayn. Mas não disse nada, pois tinha certeza que ele não iria acreditar. Já estava escurecendo, então eu e o Zayn fomos para a minha casa.

Eu: Oi vó.
Maria: Oi [ Seu nome ] e Oi Zayn - deu um abraço nele -
Zayn: Oi Maria - sorriu -
Eu: Hoje o Zayn vai dormir aqui.
Maria: tudo bem - sorriu - vamos para a cozinha, o jantar já está pronto.

Fomos para a cozinha e jantamos. Minha avó começou a perguntar várias coisas para o Zayn, sobre o turnê e tal.
...
Após o jantar eu e o Zayn subimos para o meu quarto.

Zayn: amor eu deveria ter passado em casa primeiro, para pegar uma roupa.
Eu: relaxa amor, você deixou algumas roupas aqui.
Zayn: a bom.

Eu e o Zayn tomamos banho juntos, mas não aconteceu nada de mais. Terminamos nosso banho e vestimos nossas roupas e deitamos na cama. Ficamos conversando até pegarmos no sono.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
No outro dia, acordei com um sol muito raro vindo da janela. A [ Seu Nome ] ainda dormia, levantei da cama sem fazer barulho. Fiz minha higiene pessoal e tomei um banho. Saí banheiro e fui para a frente do espelho, fiquei arrumando meu cabelo por uns 15 minutos. Assim que terminei, [ Seu Nome ] acordou.

Eu: Bom dia amor.
[ Seu Nome ]: Boa dia - se levantou da cama  - faz tempo que você acordou?!
Eu: não - dei um selinho nela -
[ Seu Nome ]: hum, vou tomar meu banho.
Eu: tá.

Ela pegou a toalha e foi para o banheiro.
- ZAYN OFF -
- BRENDA ON -
Estou sem ideia. Não sei mais o que fazer para acabar com o namoro de Zayn e daquela [ Seu Nome ]. 
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Terminei meu banho e saí do banheiro, vesti uma roupa e calcei um chinelo. Desci as escadas e Zayn estava assistindo televisão. Sentei em seu lado e um beijo em seu rosto.

Eu: Já tomou café?!
Zayn: acabei de tomar.
Eu: beleza, vou tomar o meu.
Zayn: tá.

Fui para a cozinha, a Joana fez algo para eu comer.
- ALGUNS DIAS DEPOIS -
Eu não estou me sentindo muito bem, quase toda hora eu tenho ânsia de vomito e as vezes acabo desmaiando. Será que eu estou gravida?! Depois que eu sair da faculdade, eu vou na farmácia e compro um teste de gravidez.
...
Passei na farmácia e comprei o teste, voltei para a casa, fui direto para o banheiro. Fiz tudo o que estava na caixinha, assim que eu olhei no teste de gravidez, abri um enorme sozinho, eu estava realmente gravida. Comecei a dar pulos dentro do banheiro. Saí do banheiro e fui direto para a cozinha.

Eu: JOANA - gritei -
Joana: que foi?!
Eu: olha isso - entreguei o teste de gravidez para ela -
Joana: meu Deus, você tá gravida.
Eu: eu sei.
Joana: meu parabéns [ Seu Nome ] - me abraçou -
Eu: valeu.
Joana: você vai contar para o Zayn.
Eu: claro - sorri - eu vou lá agora.
Joana: tá bom - sorriu - você vai levar o teste?!
Eu: não, pode jogar ele fora.
Joana: tá.
Eu: tchau

Nem deixei a Joana responder, saí de casa andando um pouco rápido. Cheguei na casa dos boys e já fui abrindo a porta.

Eu: ZAYN - gritei -
Niall: Porra mano que susto.
Eu: - ri - desculpa, cadê o Zayn?!
Louis: está lá no quarto dele
Eu: beleza.

Subi as escadas e fui até o quarto do Zayn, bati na porta e eu ouvi ele dizendo para entrar.

Eu: Oi amor.
Zayn: Oi pequena - me deu um selinho -
Eu: tenho uma ótima noticia.
Zayn: fala.
Eu: eu estou gravida.
Zayn: Oh meu Deus, sério?!
Eu: super sério.
Zayn: ai meu Deus - começou a pular -
Eu: - ri -
Zayn: quando foi que você descobriu isso?!
Eu: hoje mesmo.
Zayn: - me deu um beijão - preciso contar para os meninos.
Eu: tá bom.

Zayn saiu do quarto e eu continuei lá. Não demorou muito e eu escutei gritos, dei uma risada. Vi Niall, Louis, Liam e Harry entrando correndo no quarto e vindo em mim direção.

Eu: AAAAAAAAAAAAA - desviei deles e eles caíram na cama -
Liam: isso foi golpe baixo.
Eu: - ri - 
Harry: parabéns [ Seu Nome ] - se levantou da cama e me abraçou -
Eu: valeu.
Liam,Niall,Louis: parabéns pequena.
Eu: valeu pessoal - sorri -
Niall: temos que comemorar.
Louis: que tal balada?
Todos-Louis: beleza.
Zayn: que horas?
Louis: as 21:30hrs.
Zayn: Ok.
Eu: estou indo para a minha casa.
Zayn: eu vou com você.
Eu: tchau pessoal
Todos-Eu&Zayn: tchau.

Zayn me levou até a minha casa. Subimos para o meu quarto, deitamos na cama abraçadinhos.

Zayn: você já contou para a sua avó?
Eu: ainda não, vou contar mais tarde.
Zayn: preciso contar para os meus pais
Eu: e se eles acharem ruim?!
Zayn: fiquei sossegada amor, eles nem iram achar.
Eu: Ok.

Conversamos e rimos, aos poucos comecei a pegar no sono.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Não estou acreditando nisso, eu vou ser pai. Que felicidade. Notei que a [ Seu Nome ] já estava dormindo, aproveitei para ligar para os meus pais. Levantei da cama e peguei meu celular.
- TELEFONE ON -
Eu: Mãe?!
Trisha: Oi filho.
Eu: tenho uma mega noticia.
Trisha: qual é?
Eu: a [ Seu Nome ] está gravida.
Trisha: ai meu filho meus parabéns.
Eu: obrigado mãe.
Trisha: faz tempo que ela está gravida?!
Eu: ela descobriu isso hoje.
Trisha: ela está ai com você?!
Eu: sim.
Trisha: posso falar com ela?!
Eu: ela está dormindo.
Trisha: Ok, diz para ela que eu dei os parabéns.
Eu: tá bom, agora eu vou desligar e não esqueça de avisar ao pessoal.
Trisha: pode deixar, tchau e beijos.
Eu: tchau.
- TELEFONE OFF -
Pelo visto minha mãe ficou bastante feliz com a noticia, ainda bem. Olhei para a [ Seu Nome ] e ela ainda dormia. Deitei novamente em seu lado, fiquei mexendo em seu cabelo, até que acabei pegando no sono.
- ZAYN OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Indicação de Blog:

http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: