I Never Let You Go - capitulo 27 - Ultimo capitulo da 1ª temporada

16/08/2012

- BRENDA ON 
Garotinha metida essa [ Seu Nome ], af odiei ela.
Zayn me deixou aqui nessa lanchonete e nem se despediu de mim. Eu cancelei aqueles pedidos que tínhamos feitos e voltei para a casa.
 - 4 dias depois -
Não vi mais o Zayn e nem a [ Seu Nome ]. Eu até poderia ir na casa dele, mas a família dele não gosta de mim.
Hoje irei para Londres, minhas malas já estão todas arrumadas. Meus pais me levaram para o aeroporto. Cheguei lá e fiz o Check-in e tal. Durante o tempo que eu esperei chamar meu voo eu não vi o Zayn e nem a [ Seu Nome ], mas vi alguns paparazzi's. Meu voo foi chamado, me despedi dos meus pais e entrei no avião.
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Nosso voo foi chamado, Zayn se despediu de sua família e depois eu me despedi da família Malik. Entramos no avião e sentamos juntos. Vi uma menina passando por nós, na hora reconheci ela, era a Brenda. Zayn nem notou ela. Brenda sentou um pouco longe de nós. Graças a Deus.
...
Finalmente o avião pousou, não estava mas aguentando ficar nele u.ú. Descemos do avião e pegamos nossas malas. Entramos num táxi e fomos embora. Zayn me deixou na minha casa e depois ele foi para dele. 

Eu: CHEGUEI - gritei -
Maria: minha querida - me abraçou e começou a chorar -
Eu: calma vó, não precisa chorar.
Maria: - parou de me abraçar e secou as lágrimas - tá bom, é que eu senti saudades - riu -
Eu: - ri - eu também senti - sorri - cadê a Joana?
Maria: ela está de férias.
Eu: ah, cadê o Billy?!
Maria: está dormindo na casinha dele.
Eu: hum, estou indo para o meu quarto.
Maria: tá

Subi para o meu quarto, entrei nele e joguei minhas malas no chão. Tirei meu sapato e fui tomar um banho. 
- VOCÊ OFF -
- BRENDA ON -
Pronto, finalmente cheguei em Londres. Desci do avião e peguei minhas malas, entrei em um táxi qualquer e fui para o meu novo apartamento. Paguei o taxista e ele me ajudou com as malas. Falei com o porteiro do prédio e ele me deu a chave.
...
Já tomei meu banho, como ainda está na parte da tarde, vou fazer minha matricula na faculdade. Vesti uma roupa e fui a caminho da faculdade. Assim que cheguei lá dei de cara com a [ Seu Nome ], fui até a ela e a cutuquei.

Eu: Oi [ Seu Nome ].
[ Seu Nome ]: Af, Brenda, o que você está fazendo?!
Eu: vim fazer minha matricula para entrar na faculdade.
[ Seu Nome ]: - revirou os olhos - hum.
Eu: você vai fazer que faculdade?
[ Seu Nome ]: não te interessa - saiu -
Eu: não disse, ela garota é muito metida - falei para mim mesma -

Fiz minha matricula e fui dar uma volta por Londres.
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Eu devo ter jogado pedra na cruz para merecer um negocio desse. Brenda na mesma faculdade que a minha. Af.
Voltei para minha casa, chegando lá vi a Perrie sentada no degrau da porta.

Eu: Perrie?!
Perrie: - olhou para mim - Oi [ Seu Nome ] - se levantou -
Eu: o que faz aqui?!
Perrie: eu vim te pedir desculpas.
Eu: pelo que?!
Perrie: por fazer de tudo para acabar com seu namoro com o Zayn.
Eu: ah.
Perrie: você aceita minhas desculpas?
Eu: tá bom Perrie, eu te desculpo. Não sou de guardar magoa de ninguém.
Perrie: então amigas? - sorriu -
Eu: amigas - sorri - 
Perrie: - sorriu -
Eu: você tem algo de importante para fazer agora?!
Perrie: não
Ei: tá afim de ir ao Shopping
Perrie: claro.

Entramos no carro da Perrie e fomos a caminho do Shopping. Perrie estacionou o carro e descemos dele.

Perrie: [ Seu Nome ] eu preciso te contar um negocio, mas promete guardar segredo.
Eu: claro, pode falar.
Perrie: sabe o David Henrie?!
Eu: aquele que fazia o Justin Russo, nos Feiticeiros de Waverly Place?!
Perrie: sim
Eu: o que tem ele?!
Perrie: eu estou namorando ele - deu um mini grito -
Eu: meus parabéns Perrie.
Perrie: ai [ Seu Nome ], ele é tão fofo e carinhoso.
Eu: até imagino - sorri - faz tempo que vocês juntos?!
Perrie: faz 1 semana.
Eu: ah
Perrie: vamos parar de falar nisso e bora fazer compras.
Eu: é para já.

Entramos em várias lojas e nos divertimos bastante. Perrie estava cheia de sacolas, diferente de mim que só estava com cinco. Estava tudo na paz, quando me deparo com a Brenda.

Eu: eu não acredito
Perrie: que foi?!
Eu: aquela garota de novo.
Perrie: o que tem ela?!
Eu: ela fica dando em cima do Zayn.
Perrie: af.

Brenda nos avistou e veio até agente.

Brenda: Oi [ Seu Nome ].
Eu: Oi Brenda.
Brenda: você deve ser a Perrie, prazer te conhecer - sorriu -
Perrie: prazer Brenda.
Brenda: agora vou indo.
Eu&Perrie: tá.

Ela se foi e Perrie ficou encarando ela.

Perrie: não gostei dela.
Eu: eu odeio ela.

Voltamos as nossas compras.
- VOCÊ OFF -
- PERRIE ON -
Ainda bem que a [ Seu Nome ] aceitou minhas desculpas. Sabe até que ela é legal. 
Passamos a tarde inteira no Shopping, só saímos de lá quando era de noite. Deixei a [ Seu Nome ] na casa dela e fui para a minha.
- PERRIE OFF -
- VOCÊ ON -
Depois de uma tarde bastante divertida com a Perrie, eu cheguei em casa. Subi para o meu quarto, coloquei as sacolas em cima da minha cama e tomei um banho. Coloquei um pijama e desci as escadas, minha vó já tinha feito o jantar. Eu comi e depois fui para a sala assistir televisão.
...
Acordei no dia seguinte com selinhos, abri os olhos e vi o Zayn com um sorriso mais lindo do mundo.

Zayn: bom dia pequena.
Eu: bom dia Malik.
Zayn: fiquei sabendo que você fez as pazes com a Perrie.
Eu: quem te contou?!
Zayn: a sua avó.
Eu: nossa que fofoqueira, eu que iria contar para você.
Zayn: - riu - agora levanta dessa cama.
Eu: ah não to com preguiça. - cobri meu rosto com a coberta -
Zayn: - tirou a coberta do meu rosto - larga de ser manhosa [ Seu Nome ].
Eu: mas é sério eu estou com sono.
Zayn: se você não vai levantar por bem, vai levantar por mal.

Ele começou a fazer cocegas em mim, eu estava quase morrendo de tanto rir.

Eu: - rindo - Zayn - rindo - para. - rindo - Você - rindo - ganhou - rindo - 
Zayn: eu sou foda.
Eu: tonto

Levantei e fui para o banheiro, Zayn foi vindo atrás.

Eu: epa epa, aonde você pensa que vai?!
Zayn: estou indo no banheiro junto com você.
Eu: nada disso, você irá ficar ai no meu quarto.
Zayn: por que?!
Eu: por que sim.
Zayn: por que sim não é resposta.
Eu: para mim é.
Zayn: Ok.

Ele saiu da porta do banheiro e eu fechei a porta. Tomei um banho que durou aproximadamente uns 15 minutos. Fiz minha higiene pessoal e saí do banheiro apenas de toalha. Quando Zayn olhou para mim, mordeu os lábios.
Zayn: você fica tão gostosa de toalha - veio até mim -
Eu: e eu achava que era o Harry o safado.
Zayn: - riu e me beijou -
Eu: agora dá licença, preciso me trocar.
Zayn: oxe eu já te vi sem roupa mesmo.
Eu: eu ainda tenho vergonha.
Zayn: tá bom - me deu um selinho -

Ele saiu do meu quarto e entrei no meu closet. Vesti uma roupa qualquer, desci as escadas e fui para a cozinha. Zayn estava abrindo a geladeira.

Eu: que coisa mais linda.
Zayn: - olhou para mim - é eu sei.
Eu: besta.
Zayn: cadê o frango?!
Eu: acabou o frago.
Zayn: af.
Eu: se achou ruim, vai comprar.
Zayn: - riu - calma amor.
Eu: rum.
Zayn: uau, você está linda com essa roupa.
Eu: é eu sei.
Zayn: vamos no Starbucks.
Eu: tá bom.

Zayn pegou na minha mão e fomos no Starbucks. Tinha algumas fãs no local, pediram fotos e autógrafos. Pedimos os nossos cafés e ficamos conversando.
...
Acabamos de chegar na mesma pracinha, aonde nós dois sempre viemos. Zayn sentou-se na grama e eu deitei em seu colo. Ele ficava fazendo carinho em meus cabelos.

Zayn: amor preciso te contar algo
Eu: fale - meio que dormindo -
Zayn: eu entrarei em turnê com a banda.
Eu: hum legal ... - levantei do seu colo - oque?! foi isso mesmo que eu ouvi, você irá entrar numa turnê?
Zayn: sim.
Eu: e eu como fico?!
Zayn: agente ainda continua namorando.
Eu: quando é que você vai?!
Zayn: amanhã.
Eu: e você só me avisa hoje?!
Zayn: eu recebi essa noticia hoje.
Eu: quanto tempo irá ficar em turnê?
Zayn: uns 4 ou 5 meses.
Eu: hum.
Zayn: ei amor não fique triste.
Eu: eu irei ficar longe de você por 5 meses.
Zayn: eu te entendo amor, também estou triste por isso. Mas não posso fazer nada.
Eu: Ok - sorri - te amo.
Zayn: também te amo.

Nós dois nos beijamos, voltei a deitar em seu colo e ficamos admirando a linda vista daquela pracinha.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Fim da 1ª temporada.

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

  1. Posta mais 1 hojee,to AMANDO!Isa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa @byazinha02

    ResponderExcluir
  3. Tou amandoo esse Imagiine!! Contiinua Amore!!! @anasdleite

    ResponderExcluir
  4. To amando o seu imagine tem como vocÊ divulgar o meu Porfavor ! http://imaginedirecti.blogspot.com.br/2012/07/imagine-direction.html

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: