I Never Let You Go - Capitulo 1 - 2ª temporada

18/08/2012

- VOCÊ ON -
Zayn já foi fazer a turnê dele junto com a banda. Confesso que fiquei triste com isso, mas fazer o que ele tem que ir e também não posso ficar impedindo o garoto ...
Hoje é meu primeiro dia na faculdade. Tomei um banho e coloquei uma roupa, desci as escadas e a minha avó estava tomando o café dela.

Eu: bom dia avó.
Maria: bom dia minha querida, preparada para seu primeiro dia na faculdade.
Eu: claro.

Tomei o meu café e depois subi ao meu quarto. Escovei meus dentes e peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro dela e desci novamente as escadas.

Maria: pronta?!
Eu: sim.
Maria: vamos então.

Entramos no carro da minha avó e ela me levou até a faculdade. Cheguei lá e me despedi dela, desci do carro e algumas pessoas ficamos me encarando, até que encontro a Brenda.

Brenda: Oi [ Seu Nome ].
Eu: Oi Brenda.
Brenda: qual faculdade você vai fazer.
Eu: Astronomia.
Brenda: Omg, sério?!
Eu: você também vai fazer?
Brenda: claro.
Eu: af.
Brenda: vamos ser colegas de classe.
Eu: lembre de uma coisa, eu nunca serei sua colega de classe.
Brenda: nossa que grossa.
Eu: olha aqui Brenda, não vem se fazendo de boazinha para cima de mim não, pois eu já conheço tipinho de pessoa que nem você.
Brenda: não entendi
Eu: - revirei os olhos - fique sem entender.

Saí de lá sem ao mesmos deixar ela responder. Fui no banheiro, para ver como eu estava e apareceu uma menina lá. 

Menina: Oi - sorriu -
Eu: Oi - sorri - prazer me chamo [ Seu Nome ].
Menina: meu Deus, você é a namorada do Zayn Malik?
Eu: sim sou eu.
Menina: eu sou uma grande fã sua.
Eu: obrigada.
Menina: sabe as vezes eu me inspiro em suas roupas.
Eu: legal.
Menina: acabei esquecendo de me apresentar, me chamo Juliana Denver.
Eu: prazer Juliana.
Juliana: você vai fazer faculdade do que?!
Eu: Astronomia e você.
Juliana: Arquitetura.
Eu: legal - tocou o sinal -

Fomos uma para a sua sala. A minha aula foi até legal.
- VOCÊ OFF -
- JULIANA ON -
Oh meu Deus, eu só posso estar sonhando, acabei de falar com [ Seu Nome Inteiro ], caraca mano que sonho. Espero que ela não me ache chata ...
Minha aula acabou rápido, logo fui para o refeitório e vi a [ Seu Nome ] sentada numa mesa, peguei minha comida e fui até ela.

Eu: Oi [ Seu Nome ] posso sentar aqui.
[ Seu Nome ]: claro Juliana
Eu: - sentei - me chame só de Jubs
[ Seu Nome ]: tá bom.
Eu: como foi sua aula?
[ Seu Nome ]: normal e a sua?
Eu: normal também.
[ Seu Nome ]: Jubs você é uma directioner?!
Eu: sim, cara eu amo aqueles meninos, eu dou a minha vida por eles.
[ Seu Nome ]: - riu - uau, você tem algum preferido?!
Eu: eu gosto de todos, mas o meu preferido é o Niall, ele é tão perfeito - sorri feito boba -
[ Seu Nome ]: hum.

Nós duas estávamos conversando numa boa, até que senti alguém me abraçando por trás.

XxXx: Oi Jubs
Eu: Oi Gabriel
Gabriel: quem é ela?!
Eu: é ... - [ Seu Nome ] me interrompeu -
[ Seu Nome ]: me chamo [ Seu Nome Inteiro ].
Gabriel: prazer [ Seu Nome ], me chamo Gabriel Denver.
[ Seu Nome ]: é eu sei.
Gabriel: nossa que ignorância.
[ Seu nome ]: Oxe, eu não disse nada de mais.
Eu: não liga não [ Seu Nome ], o Gabriel sempre leva as coisas na ignorância.
[ Seu Nome ]: tá, vocês são irmãos?!
Eu: sim.
[ Seu Nome ]: ah.
Gabriel: [ Seu Nome ] você tem irmãos?!
[ Seu Nome ]: tenho uma irmã.
Gabriel: ah.
Eu: qual é o nome dela?
[ Seu Nome ]: Sophia.
Eu: hum
- JULIANA OFF -
- VOCÊ ON -
Assim que minhas aulas acabaram, fui embora apé junto com a Jubs e o Gabs - le intimidade -. Eles me acompanharam até minha casa, me despedi deles e entrei. Meu celular tocou e eu atendei.
- TELEFONE ON -
Eu: Alô?!
XxXx: Oi amor.
Eu: quem fala?!
XxXx: obrigado por reconhecer a voz tá, sou eu o Zayn.
Eu: desculpa amor.
Zayn: Ok, como estão as coisas ai?!
Eu: tudo beleza e ai?!
Zayn: está bem também.
Eu: hum.
Zayn: como foi seu primeiro dia na faculdade?
Eu: super lagal.
Zayn: fez alguma amizade?
Eu: sim, com a Jubs e o Gabs.
Zayn: quem é Gabs?!
Eu: o irmão da Jubs
Zayn: não gostei dele.
Eu: - ri - mas você nem conheceu o garoto
Zayn: eu sei, mas não gostei dele, rum.
Eu: - ri - ficou com ciumes né?
Zayn: fiquei mesmo.
Eu: - ri - que isso amor, eu não irei te trocar por ele não.
Zayn: espero.
Eu: amor vou desligar.
Zayn: tá bom, 
Eu: tchau, eu te amo, estou com saudades.
Zayn: eu também te amo e estou morrendo de saudades.
- TELEFONE OFF -
Joguei minha bolsa em cima da cama, tirei aquele sapato que estava me infernizando, peguei minha toalha e tomei um banho.
- VOCÊ OFF -
- BRENDA ON -
Se a [ Seu Nome ] acha que vai conseguir ficar muito tempo ao lado do Zayn, ela está muito enganada. O Zayn é meu, só meu.
Cheguei no meu apartamento e tomei um banho, combinei de sair com algumas meninas da minha classe. Vesti uma roupa legal, saí do meu apê e fui até a praça e lá encontrei elas.
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Ai que tédio, gostaria muito de dar uma volta por aí. Que saudades do meu Malik. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando. Levantei do sofá e fui até a porta.

Eu: Oi Gabriel - sorri -
Gabriel: Oi [ Seu Nome ] - sorriu - tudo bem?!
Eu: sim e você?!
Gabriel: também.
Eu: o que veio fazer aqui?!
Gabriel: queria saber se você gostaria de dar uma volta por aí.
Eu: pode ser, mas só deixa eu colocar uma roupa descente.
Gabriel: - riu - tá bom.
Eu: entre.

Gabriel entrou e sentou-se no sofá, subi as escadas e vesti uma roupa qualquer. Dei uma ajeitadinha no cabelo e desci as escadas. Eu e Gabriel saímos de casa, começamos a ir em vários lugares, digamos que eu tive uma tarde bastante divertida.
- VOCÊ OFF -
- GABRIEL ON -
Convidei a [ Seu Nome ] para darmos uma volta por Londres. Sei lá, mas essa garota conseguiu mexer comigo de um jeito inexplicável. Mas é melhor não ficar mexendo com ela, tipo ela namora um cara famoso e tal.
Eu e ela tivemos uma tarde muito divertida. Fomos em vários lugares de Londres. [ Seu Nome ] era uma garota que fazia qualquer rir.

Eu: sabe [ Seu Nome ], quando eu ti vi entrando dentro da faculdade e pensei que você era uma garota bastante chata, mas me enganei.
[ Seu Nome ]: a maioria das pessoas acham que eu sou chata, mais eu nem ligo.
Eu: na minha opinião, as pessoas precisam conhecer para depois julgar.
[ Seu Nome ]: concordo.

Depois de passearmos, levei a [ Seu Nome ] novamente para a casa dela.
- GABRIEL OFF -
- VOCÊ ON -
Me despedi do Gabs e subi para o meu quarto, minha avó ainda não tinha chegado. Tomei outro banho, coloquei um pijama e desci as escadas, fui até a cozinha e comi algo. 
...
Como não tinha nada de interessante passando na televisão, peguei meu notebook e entrei em alguns sites de fofocas. Quando eu entro em um vejo uma "noticia" sobre mim.
- NOTICIA ON -
Hoje dia 18/08/2012, nossos paparazzi's fotografaram [ Seu Nome ], a namorada de Zayn Malik, passeando pelas ruas de Londres junto com um garoto desconhecido. Vejam só as fotos:
[ imagine você e o Gabriel ]
[ imagine você e o Gabriel ]
Olha na minha opinião, esse garoto desconhecido não é de se jogar fora não em. 
Será que ele já é um novo pretendente de [ Seu Nome ] ou apenas um amigo?!
Deixe sua opinião nos comentários.
- NOTICIA OFF -
Ah eu não acredito, como eu não percebi que tinha paparazzi's fotografando nós dois, que saco. 
O que será que o Zayn vai pensar quando ver essas fotos?! 
E ainda eles tem a cara de pau de perguntar: será que é um novo pretendente ou apenas um amigo?! 
A vão para puta que pariu, eu nunca iria trocar o Zayn pelo Gabriel, mesmo ele sendo bonitinho. Eu amo o Zayn e é isso que importa.
- TELEFONE ON -
Eu: Alô?!
XxXx: [ Seu Nome ] quem é aquele garoto que está com você nessas fotos?!
Eu: Oi para você também Dani.
Dani: foi mal [ Seu Nome ] é que eu fiquei curiosa.
Eu: imagino.
Dani: então quem é?!
Eu: é o Gabriel, é um amigo meu.
Dani: dês de quando você conhece ele?!
Eu: conheci ele hoje.
Dani: e já foi saindo com ele?!
Eu: ei relaxa, ele é um garoto legal.
Dani: ah, mas tome cuidado viu, para que ele Gabriel não faça o Zayn ter um ataque de ciumes.
Eu: - ri- pode deixar.
Dani: vou desligar.
Eu: tá, manda um beijo para todo mundo.
Dani: pode deixar, beijos tchau.
Eu: tchau.
- TELEFONE OFF -
Coloquei meu celular no criado mudo e fiquei lendo outras fofocas. Como a porta do meu quarto estava aberta, o Billy entrou  e deu um pulo em cima da minha cama. 
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

8 comentários:

  1. continuapor favor!!!
    esse imagine me faz sonhar cada vez mais!!!
    continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!!Posta Mais 1 Hoje Por FAVORR!!To amando!Isa

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Sua liamda!!!Ta Perfeitoo!!!Dani

    ResponderExcluir
  4. continuaa...posta mais um por fvr!!! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. fhgksjgkjdsgserhntgkjlkztjsm CONTINUA KATITAA sdhgzkejtltuhn!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: