I Never Let You Go - capitulo 26

14/08/2012

- DAVID ON -
Quando eu trombei na Perrie, achei ela uma garota muito chata, mas pensando bem, ela é uma menina muito legal e bonita. Ficamos conversando por algumas horas e resolvemos ir embora. Acompanhei ela até a sua casa, ela até me convidou para eu entrar, mas eu não podia, pois eu teria um compromisso.
- DAVID OFF -
- VOCÊ ON -
Hoje é o grande dia, irei conhecer meus sogros e minhas cunhadas. Eu e Zayn estamos entrando dentro do avião, nós dois sentamos um do lado do outro. 

Eu: será que seus pais e suas irmãs iram gostar de mim?!
Zayn: claro que iram gostar. - sorriu -
Eu: espero - sorri - sabe amor, durante esses últimos dias, eu nunca mas vi a Perrie.
Zayn: oxe, tá sentindo falta dela? - riu -
Eu: não, é que eu nunca mais vi ela
Zayn: nem eu.
Eu: bom mesmo - ri - espero nem vê-la novamente.
Zayn: pois é.

A viagem foi até que rápida, o avião pousou e descemos. Graças a Deus, não tinha nenhuma fã do Zayn por ali. Pegamos nossas malas e entramos em um táxi, fiquei admirando aquela pequena cidade. O carro parou e o Zayn pagou o taxista. Tiramos nossas bagagens do porta-malas e o taxista foi embora. Caminhamos até a porta, eu estava nervosa.

Zayn: pronta?!
Eu: calma ainda não
Zayn: por que?!
Eu: estou nervosa.
Zayn: larga de frescura, minha família é gente boa.
Eu: - revirei os olhos - tá bom.

Minha mão começou a soar, Zayn tocou a campainha e olhou para mim e deu um sorriso, então retribui. Logo uma mulher abriu a porta.

XxXx: filho - abraçou Zayn - que saudades.
Zayn: também estava com muita saudades da senhora.
XxXx: essa deve ser a [ Seu Nome ] né?! - sorriu - me chamo Trisha, sou a mãe de Zayn - me abraçou -
Eu: - retribui o abraço - prazer conhecer a senhora.
Trisha: entrem.

Entramos e a casa da familia do Zayn, era bem bonita. Logo uma garotinha apareceu saindo da sala, quando ela viu o Zayn deu um pulo no colo dele.

XxXx: ZAYN
Zayn: Safaa, saudades de você boneca.
Safaa: eu também - sorriu - Oi [ Seu Nome ].
Eu: Oi Safaa, prazer te conhecer.
Safaa: - sorriu -
Zayn: mãe da o pai, Waliyha e Doniya?
Trisha: seu pai está trabalhando, Waliyha e Doniya saíram.
Zayn: hum, mãe agora eu e a [ Seu Nome ] iremos para o meu quarto.
Trisha: tá.

Safaa saiu do colo do Zayn e nós dois subimos as escadas. Entramos no quarto do Zayn e estava todo arrumadinho, joguei minhas malas no chão e deitei na cama. Zayn veio com tudo e pular em cima de mim, na aquele momento pensei que o meu estomago ia sair pela boca.

Eu: seu gordo saí de cima de mim
Zayn: - riu - tá bom - saiu de cima de mim -
Eu: ufa, pensei que iria morrer - ri - aonde eu coloco minhas roupas - me sentei na cama -
Zayn: no guarda roupa.
Eu: hum

Me levantei da cama e peguei minhas malas, coloquei elas em cima da cama, abri ela e comecei a tirar minha roupas de dentro dela.

Eu: você não vai desfazer as malas?!
Zayn: primeiro irei tomar um banho.
Eu: tá.

Ele foi para o banheiro, guardei minhas roupas. Zayn ainda não tinha saído do banheiro, saí do quarto dele e desci as escadas, quando eu estava no ultimo degrau, vi uma garota feito louca correndo até mim.

XxXx: [ SEU NOME ] - me abraçou -
Eu: - retribui o abraço - Oi.
XxXx: - parou de me abraçar - prazer me chamo Waliyha.
Eu: prazer Waliyha - sorri - e você deve ser a Doniya né?! - olhei para uma garota que estava caminhando até mim -
Doniya: sim sou eu - sorriu - prazer te conhecer [ Seu Nome ].
Eu: - sorri - prazer é o meu - sorri novamente - aonde fica a cozinha?
Waliyha: eu te levo até ela - me puxou pelo braço -
Eu: tá.

Doniya subiu as escadas e a Waliyha levou eu até a cozinha.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Saí do banheiro e a [ Seu Nome ] não estava no quarto. Dei um ajeitada no cabelo, até que alguém abre a porta com tudo.

Eu: caramba mano que susto - coloquei a mão no coração -
Doniya: desculpa maninho, não queria te assustar - riu -
Eu: sei - dei um abraço nela - estava com saudades de você.
Doniya: todo mundo sente saudades de mim - passou a mão no cabelo -
Eu: - ri - convencida.
Doniya: - riu - acabei de conhecer a sua namorada, eu gostei dela, parece ser bastante simpática.
Eu: é eu sei.
Doniya: estou indo para o meu quarto.
Eu: tá.

Doniya saiu do meu quarto e eu continuei arrumando meu cabelo. Quando eu ia saindo do quarto a [ Seu Nome ] ia entrando.

[ Seu Nome ]: acabei de conhecer suas duas irmãs, elas são bastantes legais.
Eu: ah, o que você foi fazer lá embaixo?
[ Seu Nome ]: tomar um copo d'água.
Eu: hum.
[ Seu Nome ]: vou tomar meu banho.
Eu: tá

Ela entrou dentro do banheiro e desci as escadas, chegando lá embaixo, vi meu pai entrando, desci as escadas correndo e dei um mega abraço nele.

Eu: que saudades de ti meu velho - ri -
Yasser: - riu - também estava com saudades - sorriu - cadê a sua namorada?
Eu: ela está tomando banho.
Yasser: hum, vou para o meu quarto.
Eu: beleza.

Meu pai subiu as escadas e eu fui até a sala, liguei a televisão e fiquei assistindo.
...
Estava todo mundo na sala, mesmo a [ Seu Nome ], com certeza ela estava dormindo. 
Minha mãe disse que já iria servir o jantar, ela pediu para que subisse e chamasse a [ Seu Nome ]. 
Subi as escadas e fui para o meu quarto, abri a porta e ela estava dormindo feito um anjinho. Fiquei com uma dó de acorda-la, fechei a porta e desci as escadas, avisei para minha mãe que ela estava dormindo. Jantamos tudo numa boa, era tão bom estar com a família de novo.
Após o jantar, ficamos conversando como de costume.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Acordei só no dia seguinte, meu Deus como eu sou dorminhoca. Zayn estava abraçado comigo, tirei seu braço da minha cintura devagar sem que ele acordasse. Levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho bastante relaxando, saí do banheiro apenas de roupão. Fui até o guarda-roupa e procurei algo de bom para eu vestir. Senti Zayn me abraçando por trás.

Zayn: - sussurrou no meu ouvido - bom dia pequena. 
Eu: - me virei - bom dia amor - dei um selinho nele -
Zayn: você está cheirosa. - cheirou meu pescoço -
Eu: A vá, se eu acabei de tomar um banho. Você queria que eu estivesse como?! Fedendo?!
Zayn: nossa eu mal acordo e já levo patada - fez biquinho -
Eu: desculpa amor - selinho - tipo você falou uma coisa tão idiota.
Zayn: hum, vou tomar banho - se virou - 
Eu: amor você não está bravo comigo não né?!
Zayn: ...

Saí correndo e dei um pulo na suas costas, dei uma mordidinha na sua orelha.

Eu: te amo - sussurrei no seu ouvido -
Zayn: eu também.
Eu: - desci das suas costas - agora vai tomar um banho 
Zayn: só depois do meu beijo. 
Eu: - revirei os olhos - tá - beijei seu rosto -.
Zayn: esse não é o beijo que eu estava falando.
Eu: não - me fiz de desentendida -
Zayn: não.
Eu: qual era então?!
Zayn: esse.

Zayn me puxou pela cintura e me dei um beijão daqueles de tirar o folego. 

Zayn: - parando o beijo - esse era o beijo.
Eu: uau - um pouco ofegante -

Zayn me deu um selinho e ele foi tomar um banho, voltei para o guarda roupa e achei uma roupa até legal. Vesti ela e penteei meu cabelo, desci as escadas e fui até a cozinha. Assim que entrei nela dei de cara com um homem, deveria ser o pai do Zayn.

XxXx: Oi [ Seu Nome ] - se levantou da cadeira - me chamo Yasser.
Eu: e ai sogro ... - senti minhas bochechas corarem - desculpa, prazer senhor Yasser.
Yasser: - riu - prazer [ Seu Nome ] - sorriu - se você não se incomoda, eu preciso ir trabalhar.
Eu: tudo bem.

Meu sogro saiu para trabalhar, sentei na cadeira aonde ele estava sentado. Fui comendo as coisas, eu estava morrendo de fome, pois no dia anterior eu não tinha jantado. Zayn entrou na cozinha e sentou-se ao meu lado.

Zayn: você ainda não viu meu pai né?! - pegou um pão -
Eu: acabei de conhecer ele.
Zayn: hum, hoje irei te mostrar a cidade.
Eu: tá.

Terminamos o nosso café e a minha sogrinha apareceu na cozinha.

Trisha: Oi crianças
Eu&Zayn: - nos olhamos e depois olhamos para ela - crianças?!
Trisha: sim - pausou - oh meu Deus, você já transaram?
Zayn: MÃE
Eu: estou indo para o seu quarto Zayn.

Subi correndo para o quarto do Zayn, caraca mano que vergonha. Entrei no quarto e meu celular começou a tocar, peguei ele e vi que era a minha avó
- TELEFONE ON -
Eu: Oi vó
Maria: Oi [ Seu Nome ], tudo bom?!
Eu: sim e a senhora?!
Maria: tudo bom também.
Eu: ah
Maria: e como estão as coisas ai na casa da familia Malik?
Eu: estão otimas, a familia do Zayn é bastante legal.
Maria: hum, então eu vou desligar, pois tenho coisas para fazer.
Eu: Ok, tchau, beijos
Maria: tchau e beijos
- TELEFONE OFF -
Encerrei a chamada e olhei para trás e vi o Zayn me olhando.
Eu: moleque ficou louco?!
Zayn: por que?!
Eu: eu quase morri do coração.
Zayn: o que foi que eu fiz?
Eu: você aparece do nada ai e nem m avisa.
Zayn: - riu - desculpa.
Eu: tá - sorri - você contou para a sua mãe que agente já transou?
zayn: sim
Eu: e o que ela disse?
Zayn: nada, só disse para agente tomar cuidado, sempre usar preservativos e blá blá blá.
Eu: hum, então vamos conhecer a cidade.
Zayn: claro.

Descemos de mãos dadas, nos despedimos da mãe do Zayn e fomos conhecer a cidade. Ela era bastante bonita, era tão calmo. Estava tudo uma beleza, quando ouvimos alguém gritando o nome do Zayn, olhamos para trás e vi uma garota toda metida correndo até ele.

XxXx: Zayn quando tempo - abraçou ele -
Zayn: verdade - parou de abraçar ela - [ Seu Nome ] essa aqui é a Brenda, uma amiga minha.
Eu: Oi Brenda.
Brenda: Oi [ Seu Nome ].
Zayn: gostei da sua tatuagem Brenda.
Brenda: valeu Zayn - sorriu -
Eu: amor vamos indo?! você ainda precisa terminar de mostrar a cidade para mim.
Zayn: tá bom amor, Brenda você quer ir junto.
- MEUS PENSAMENTOS ON -
Para o mundo!Foi isso mesmo que eu ouvi, Zayn acabou de convidar essa garota para ir junto com agente?!
Ai meu Deus. 
Espero que essa garota não faça nada para estragar o meu passeio com o Zayn.
- MEUS PENSAMENTOS OFF -
Brenda: se não for incomodo.
Zayn: claro que não, será um prazer ter você como acompanhante.
Brenda: tá bom.
- MEUS PENSAMENTOS ON -
Argh! Ele nem perguntou para mim se essa Brenda podia nos acompanhar. Af. Estou vendo que esse passeio não vai ser nada legal.
- MEUS PENSAMENTOS OFF -
Voltamos a caminhar, Zayn conversava mais com a Brenda do que comigo. Chegamos em uma lanchonete, entramos nela e nos sentamos em uma mesa um pouco longe das outras pessoas. Um garçom veio até nós e entregou os cardápios.

Eu: - olhando o cardápio - eu vou querer um x-burguer e um guaraná.
Brenda: eu vou quer um x-salada e uma coca.
Zayn: vou querer o mesmo que a Brenda.
Garçom: só isso?!
Zayn: sim.

O garçom se foi e a Brenda voltou a fala.

Brenda: quando é que vocês vão embora?!
Zayn: daqui 4 dias.
Brenda: daqui 4 dias eu também vou para Londres.
Zayn: sério?!
Brenda: super sério - sorriu - será que eu posso ir junto com vocês?!
Zayn: claro que ... - interrompi ele -
Eu: não.
Brenda: Ok.
Zayn: que isso [ Seu Nome ].
Eu: que foi?!
Zayn: claro que a Brenda pode ir com a gente.
Eu: por acaso ela nasceu grudada em nós?!
Zayn: não.
Eu: então por isso ela não irá com nós - sorri - e para falar a verdade, nem sei o que ela está fazendo aqui, eu não convidei ela.
Zayn: mas eu convidei.
Eu: sem ao menos perguntar a mim.
Zayn: desculpa amor, eu pensei que você nem iria ligar.
Eu: af, eu quero ir embora.
Zayn: mas já?!
Eu: quer saber, pode ficar com essa garota ai, eu vou sozinha.

Me levantei da cadeira e saí dali sem ao menos deixar Zayn responder. Ouvi o Zayn gritando meu nome, mas nem me importei, até que ele puxa meu braço.

Zayn: [ Seu Nome ] por que você está assim?!
Eu: vei na boa, por que toda vez que aparece outra garota, você me ignora completamente?! Tipo você finge que eu nem estou ali ao seu lado. Isso está parecendo um Déjà-vu. Daquela vez, quando estávamos lá em Londres e apareceu a Perrie, você me ignorou e ficou só trocando idéias com ela. E dessa vez é com a Brenda. Você quer que eu me sinto como?! Quer que eu fingo que nada disso está acontecendo e que eu nem estou ligando se você está me ignorando ou não?!
Zayn: desculpa amor, é que tipo faz tempo que eu não vejo a Brenda e ...- interrompi ele -
Eu: Zayn me poupe. Eu não quero saber porra nenhuma da Brenda. A unica coisa que eu quero é ir para casa.
Zayn: tá bom.

Percebi que o Zayn ficou triste, mas eu precisava dizer aquilo. Fomos o caminho todo sem trocar nenhuma palavra. Chegamos em casa e eu subi para o quarto do Zayn, ele nem veio atrás de mim. Tomei meu um banho e vesti uma roupa qualquer. Fiz um coque e desci as escadas e o Zayn estava na sala assistindo televisão. Fui para a cozinha e já fui abrindo os armários para ver o que tinha para comer, achei um pacote grande de batatas, peguei ele e abri a geladeira, tinha peguei duas latinhas de coca-cola. Fechei a geladeira e fui até a sala, sentei-me ao lado do Zayn. Ele nem olhou na minha cara, coloquei as latinhas de coca-cola em cima da mesinha que ficava em frente ao sofá e abri o pacote de batatas.

Eu: quer?!
Zayn: não obrigado.
Eu: amor me desculpa, por ter dito aquilo.
Zayn: você não tem que se desculpar e sim eu. - olhou para mim - desculpa amor, por sempre te ignorar quando uma garota chega perto de mim.
Eu: - sorri - tudo bem seu bobo, eu te desculpo - dei um selinho nele - quer?!
Zayn: eu não quero.
Eu: eu vou fazer você comer a força.
Zayn: duvido
Eu: beleza.

Enchi a mão com um monte de batatas e enfiei tudo na boca dele.
Eu: e é bom você engolir.
Zayn: tá bom - foi espirrando tudo para fora de sua boca -
Eu: - rindo - você é tão tonto.

Zayn engoliu alguns que restavam em sua boca.

Eu: quando sua mãe chegar do serviço e ver essa sujeira ela vai nos matar.
Zayn: depois agente limpa.
Eu: beleza, essas batatas me lembraram o Niall.
Zayn: pois é, será que alguns dos moleques estão online no Skype?
Eu: sei lá.
Zayn: vou pegar meu notebook.
Eu: tá.

 Zayn subiu para o quarto dele e pegou o notebook dele. Ele sentou-se ao meu lado e ligou seu notebook. Zayn entrou no Skype, por sorte Harry estava online.
- SKYPE On -
Zayn: E ai Hazza
Harry: e ai Zayn, e ai [ Seu Nome ]
Eu: Oi Harold
Zayn: cadê o pessoal?!
Harry: estão lá embaixo, assistindo televisão.
Zayn: chama lá eles.
Harry: tá
- alguns minutos depois -
Todos: e ai BadBoy.
Zayn: e ai Tommo
Eu: Oi para vocês também u.ú
Todos: - riram  - Oi [ Seu nome ].
Niall: Omg batatas, eu quero.
Eu: vai ficar querendo, pois essas são só minhas e do Zayn u.ú
Niall: como você é do mal.
Eu: pois é.
- SKYPE Off -
Conversamos por horas, estávamos nos divertindo bastante. Nos despedimos do pessoal, Zayn desligou o notebook dele e ficamos assistindo televisão abraçadinhos.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO:
Pessoal quero agradecer vocês pelos comentários. 
Vocês não tem noção de como eu fico feliz quando entro no blog e vejo o comentários de todas vocês.
Agradeço de coração.
Obrigado mesmo.
Amo vocês .
---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: