I Never Let You Go - capitulo 25

11/08/2012

- HARRY ON -
Levei a [ Seu Nome ] até o lugar aonde o Zayn ia todo dia. Assim que a [ Seu Nome ] viu Zayn bebendo e fumando, olhei para ela e vi que uma lagrima escorria pelo seu rosto.

[ Seu Nome ]: Harry vamos embora
Eu: por que?! você não ia falar com ele?!
[ Seu Nome ]: Harry não faça perguntas somente me leve para casa.
Eu: Ok.

No caminho todo não trocamos nenhuma palavra, fiquei mal de ver a [ Seu Nome ] daquele jeito. Deixei a [ Seu Nome ] na casa dela e voltei para minha casa.

Louis: E ai Harold, cadê a [ Seu Nome ]?
Eu: foi para a casa dela.
Louis: e o Zayn?!
Eu: continua naquele beco lá.
Louis: mas ela falou com ele?!
Eu: não, após ela ver o Zayn bebendo e fumando, ela quis ir para a casa.
Louis: que chato.
Eu: pois é, eu vou dar uma volta.
Louis: beleza

Eu voltei para aquele beco, eu não gosto de ficar brigado com nenhum das meninos. Zayn ainda continuava do mesmo estado bebendo e fumando.

Eu: Zayn?!
Zayn: - virou - que foi?!
Eu: vamos para casa agora.
Zayn: você não manda em mim.
Eu: a [ Seu Nome ] está lá em casa - menti -
Zayn: sério?!
Eu: sim.

Voltamos para a casa, assim que chegamos Zayn abriu a porta gritando.

Zayn: [ SEU NOME ], [ SEU NOME ], [ SEU NOME ] - olhou para mim - cadê ela?!
Eu: ela não está aqui
Zayn: COMO ASSIM?! VOCÊ DISSE QUE ELA ESTAVA AQUI - gritou -
Eu: eu menti
Zayn: PORQUE?! - gritou de novo -
Eu: só falo se você parar de gritar.
Zayn: - diminuiu o tom de voz - tá.
Eu: eu menti para te trazer para casa de novo, Zayn doí ver você naquele estado, entregando a sua vida ao cigarro e a bebida.
Zayn: mas aquela coisa era as únicas que tranquilizava as minhas dores.
Eu: e eram as únicas que poderiam te levar para debaixo da terra.
Zayn: desculpa.
Eu: você não tem que pedir desculpa para mim e sim a [ Seu Nome ].
Zayn: ela não quer mais olhar para mim.
Eu: hoje mais cedo ela queria.
Zayn: não entendi.
Eu: alguns minutos atrás, eu levei a [ Seu Nome ] para aquele beco aonde você estava. Quando ela te viu daquele jeito, ficou muito decepcionada, ela nem quis mas falar com você.
Zayn: ai não acredito nisso.
Eu: Zayn ela ainda te ama e muito.
Zayn: eu também amo ela.
Eu: isso todo mundo sabe.
Zayn: eu vou para o meu quarto.
Niall: - apareceu do nada - e depois você vai lá falar com a [ Seu Nome ].
Eu: o resto do pessoal também está ai?
Niall: não, eles saíram faz uns 15 minutos.
Eu: hum.
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Estou no meu quarto na pura tristeza. Ver o Zayn daquele jeito me magoou muito. Mas também estou com dó dele, tipo ele estava daquele jeito por minha causa ...
Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta. Mandei entrar.

Eu: Oi Dani - sorri fraco -
Dani: Oi amiga - fechou a porta - como você tá?!
Eu: decepcionada.
Dani: você já sabe como o Zayn está né?!
Eu: sim.
Dani: sinto muito por vocês dois.
Eu: - sorri fraco novamente -
Dani: você vai desculpar ele?!
Eu: eu ainda não sei Dani, estou bastante confusa.
Dani: com o que?!
Eu: tenho medo de perdoar o Zayn e ele acabar fazendo isso de novo.
Dani: ah ... - foi interrompida com alguém batendo na porta -
Eu: entra.
Joana: - entrou - [ Seu Nome ] o Zayn está lá embaixo, aviso que ele pode subir?!
Eu: sim.
Joana: tá - saiu do quarto -
Dani: vou sair do quarto, tchau amiga - me abraçou -
Eu: tchau Dani.

Dani saiu do quarto e logo Zayn entrou. Ele olhou para mim e sorriu, ai como aquele sorriso me encanta.

Zayn: Oi amo ... - pausou - [ Seu Nome ].
Eu: Oi, sente-se.
Zayn: - sentou-se - 
Eu: o que veio fazer aqui?!
Zayn: quero te pedir desculpas
Eu: tudo bem. - falei em tom irônico -
Zayn: sério?!
Eu: claro que não, você acho que ... - ele me interrompeu com um beijo -
Zayn: - parou o beijo - [ Seu Nome ] me perdoa, eu fui um completa idiota. Eu não deveria ter aceitado sair com a Perrie. Isso que aconteceu comigo e com a Perrie, foi por acaso, eu estava meio zonzo e ... - interrompi ele com um beijo -
Eu: - parando o beijo - tudo bem Zayn, eu acredito e perdoou você.
Zayn: agora você está falando sério?!
Eu: claro que sim seu bobo. - sorri -
Zayn: eu te amo. - me deu um selinho -
Eu: eu também te amo.

Zayn começou a beijar, aos poucos o beijo foi se tornando mais quentes. Ele me deitou na cama e ficou em cima de mim.
Logo eu subi em dele e tirei minha camisa.
Ficamos nos beijando, num piscar de olhos eu e Zayn já estávamos de nus. Ele começou a beijar o meu pescoço descendo até os meus seios. Zayn sugava-os com muito prazer. Aquilo me fazia delirar. Ele parou de sugar meus seios e voltou a me beijar.

Eu: - parando o beijo - Zayn a camisinha.

Ele saiu de cima de mim e pegou sua calça que estava no chão, de dentro do bolso tirou sua carteira, ele pegou a camisinha e colocou em seu pênis. Ele subiu em cima de mim novamente, voltamos a nos beijar. Comecei a sentir seu pênis entrando em minha vagina. 
No começo ele foi indo devagar, mas depois foi aumentando a velocidade. Para abafar os meus gemidos, Zayn me beijava.

Eu: agora é minha vez.

Zayn saiu de cima de mim e subi em cima dele. Comecei a cavalgar em cima do seu pênis. Zayn revira os olhos de tanto prazer.
...
Após aquela manhã de sexo, agente acabou pegando no sono.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Isso, consegui ter a [ Seu Nome ] novamente, foi tão bom senti-la. Agora eu não posso mais é 
cair nesses joguinhos da Perrie. Pois se isso acontecer de novo, perigoso eu perder mesmo a [ Seu Nome ]. Acordei algumas horas depois, [ Seu Nome ] ainda estava dormindo, dei um beijo na sua cabeça.
Ela nem se mexer, parecia bem cansada u.ú. Levantei da cama e fui tomar um banho.
...
Terminei meu banho e saí do banheiro, [ Seu Nome ] ainda dormia. Peguei minha roupa e vesti. Olhei para a [ Seu Nome ] e ela estava se mexendo, fui até ela e dei um selinho nela.

[ Seu Nome ]: Oi amor - sorriu -
Eu: Oi pequena - sorri -
[ Seu Nome ]: que horas são? - disse coçando os olhos -
Eu: você gosta de perguntar as horas em - ri e peguei meu celular - são 15:30hrs.
[ Seu Nome ]: hum, vou tomar um banho.
Eu: tudo bem, vou lá embaixo.
[ Seu Nome ]: tá.

Desci as escadas e fui até a cozinha, Joana estava sentada na cadeira, escolhendo o feijão :S.

Eu: Oi Joana.
Joana: Oi Zayn - sorriu - tudo bom?!
Eu: sim - sorri - e você?!
Joana: também - sorriu - pelo visto você e a [ Seu Nome ] fizeram as pazes.
Eu: graças a Deus.
Joana: espero que não magoe ela novamente
Eu: pode deixar, nunca mais irei fazer isso.
Joana: hum - sorriu - está com fome?
Eu: muita.
Joana: irei preparar algo para você comer - se levantou da cadeira - a [ Seu Nome ] também está acordada?!
Eu: sim.
Joana: tá bom.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Terminei meu banho e saí do banheiro, fui ao meu closet e coloquei uma roupa qualquer. Desci as escadas e fui até a cozinha, Zayn estava lanchando, sentei ao seu lado e dei um selinho.

Zayn: amor eu estava pensando em ir para Bradford.
Eu: fazer o que?!
Zayn: quero apresentar você a minha família.
Eu: Ok, que dia vamos?!
Zayn: que tal daqui 2 dias?
Eu: por mim tudo bem - sorri -

Após lancharmos, eu e o Zayn fomos para a sala assistir televisão.

Zayn: pequena?!
Eu: oi?! - olhei para ele -
Zayn: esse tempo que agente estava separados, você teve alguma recaída?
Eu: eu não - mostrei meus pulsos - eu sei cumprir minhas promessas.
Zayn: desculpa amor por não ter cumprido a minha.
Eu: tudo bem Zayn, eu te entendo.
Zayn: - sorriu -
Eu: agora é sério Zayn, se algum dia agente terminar para valer, não quero que você se entregue a bebida e no cigarro.
Zayn: pode deixar - sorriu - e digo ao mesmo a você.
Eu: pode deixar.
Zayn: os meninos vão ficar super felizes quando souberem que agente voltou.
Eu: pois é.
Zayn: amor é melhor eu indo.
Eu: tá bom - selinho - te amo.
Zayn: eu também te amo - selinho -

Acompanhei ele até a porta e nos despedimos com um beijo. Zayn foi embora e eu entrei novamente dentro de casa. 
- VOCÊ OFF -
- PERRIE ON -
Não acredito, quer dizer que o meu plano não deu certo. Como eu sou um burra, porque eu não dei em cima do Zayn esse tempo ele não estava com a [ Seu Nome ]. Agora estou sem ideias para estragar o namoro dos dois. Melhor eu ir para a casa, antes que alguém descubra que eu estou espionando a casa da [ Seu Nome ].
Eu estava andando tranquilamente na rua, até que trombo em alguém.

Eu: Olha por onde anda.
XxXx: desculpa, não foi minha intensão.
Eu: Af. - voltei a caminhar -
XxXx: EI - gritou -
Eu: - olhei para ele - que foi?!
XxXx: não vai me ajudar a recolher minhas coisas.
Eu: não.
XxXx: af garota sem educação - se abaixou para pegar as coisas dele - 
Eu: - fui até ele e me abaixei - tá bom eu te ajudo - peguei as coisas e entreguei a ele - satisfeito?!
XxXx: claro.
Eu: tchau - me virei de costas para ele -
XxXx: antes de você ir embora, posso saber seu nome?
Eu: - olhei para ele -me chamo Perrie Louise Edwards
XxXx: prazer Perrie, meu nome é David Clayton Henrie
Eu: espera ai você não é aquele garoto que fazia o Justin Russo nos Feiticeiros de Waverly Place.
David: sou eu mesmo - sorriu - tá afim de dar uma solta por aí?!
Eu: seria um prazer.

Eu e ele fomos até o Mc Donald's. Sentamos e pedimos o mesmo lanche. Começamos a conversar e tal. Aquele parecia ser bastante fofo e carinhoso. Naquele momento eu nem estava mais pensando no Zayn e na [ Seu Nome ].
- PERRIE OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: