I Never Let You Go - capitulo 24

06/08/2012

Ouvi meu celular a tocar, peguei ele e olhei no visor, era a minha mãe. Com certeza minha avó já tinha avisado para ela sobre o Zayn, então deixei tocando. Não demorou muito e voltou a tocar, resolvi atender logo.
- TELEFONE ON -
Eu: Oi mãe
Lucy: Filha, como você está?!
Eu: com o coração a mil pedaços.
Lucy: ai minha princesa, queria estar tanto ai do seu lado para te apoiar.
Eu: hum.
Lucy: filha eu tenho uma noticia nada boa para te dar.
Eu: que noticia?
Lucy: sua avó Tereza morreu
Eu: meu Deus, mas como?!
Lucy: de infarto.
Eu: que horror
Lucy: você e sua vó precisam vim para o Brasil, no enterro dela.
Eu: tudo bem, mas quando será?!
Lucy: depois de amanhã.
Eu: Ok, vou avisar a minha vó para comprar as passagens hoje.
Lucy: tá bom, beijos, te amo viu.
Eu: também te amo mãe.
-TELEFONE OFF -
Sentirei muita saudade da minha avó Tereza, eu gostava muito dela. 
Mandei uma mensagem para a minha avó, avisando para ela comprar as passagens, ela disse que tudo bem.
Resolvi sair do meu quarto, desci as escadas e fui até a cozinha, comi qualquer coisa ali. Ouvi a campainha tocar, caminhei até a porta, abri ela e vi o Niall.


Niall: Oi [ Seu Nome ]
Eu: Oi - sorri fraco - entre
Niall: - entrou -
Eu: o que faz aqui?!
Niall: vim te ver.
Eu: hum'
Niall: o que aconteceu para você e o Zayn terminarem?
Eu: ele me traiu.
Niall: sério?!
Eu: sim
Niall: ele te traiu com quem?!
Eu: com a Perrie.

Niall: o que deu na cabeça do Zayn para fazer isso com você?!
Eu: sei lá, acho que ele queria terminar comigo. - comecei a chorar -
Niall: Zayn te ama ... - interrompi ele -
Eu: SE ELE ME AMASSE ELE NÃO TERIA ME TRAÍDO. - gritei -
Niall: ei não precisa gritar.
Eu: desculpa.
Niall: tudo bem - me abraçou - já sei o que eu posso fazer para você, se sentir melhor
Eu: duvido muito.


Niall começou a fazer caretas e contar piadas muito engraçadas.


Eu: - rindo - Niall chega.
Niall: - riu - tudo bem. - sorriu - ainda bem que eu consegui fazer você sorrir.
Eu: você conseguiu mais que isso - voltei a rir -
Niall: por que você não dá outra chance para o Zayn?
Eu: - parei de rir -eu não sei Niall, ele me magoou muito, ninguém nunca tinha feito isso comigo antes.
Niall: entendo
Eu: nunca mas quero ver ele.
Niall: - o celular dele vibra - vixe, preciso encontrar com os meninos.
Eu: Ok - sorri - obrigado por ter vindo aqui.
Niall: amigos são para isso - sorriu - tchau - me deu um beijo na bochecha -
Eu: tchau


Niall foi embora, fiquei sentada no sofá olhando para o nada, só lembrando das coisas que eu tinha passado com o Zayn.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Hoje agente teria um reunião, para saber as coisas sobre a nossa turnê. Eu não estava com nenhuma vontade de ir, mas eu preciso né.
...
Após resolver as coisas, voltamos para a casa, o caminho inteiro os meninos foram rindo e brincando, só eu que não, fiquei no meu canto, quieto sem dirigir uma palavra com ninguém. Chegamos em casa e subi para o meu quarto, fechei a porta e fui para o banheiro, abri a gaveta do balcão da pia e peguei um cigarro e um esqueiro, então acendi e comecei a fumar.
Aquilo era a unica coisa que estava tranquilizando a minha dor. Saí do banheiro ainda fumando, dei de cara com o Niall sentado na minha cama.


Eu: o que você está fazendo aqui?! - sentei ao seu lado -
Niall: quero falar com você.
Eu: diz então.
Niall: por que você traiu a [ Seu nome ] - olhou sério para mim -
Eu: - tirei o cigarro da boca - eu não trai ela
Niall: quer dizer que ela está mentindo?
Eu: não é isso Nialler, ela entendeu tudo errado.
Niall: hum
Eu: como eu disse ontem, ela não deixou eu nem explicar.
Niall: você não explicou par agente.
Eu: olha talvez você não acredite em mim, mas foi assim. - contei tudo para ele - entendeu?!
Niall: sim, hoje eu fui na casa dela.
Eu: sério?!
Niall: sim
Eu: e como ela está?!
Niall: trsite né, queria que ela estivesse como, feliz?! - falou com ironia -
Eu: u.ú, ela disse alguma coisa sobre mim?!
Niall: sim
Eu: o que?!
Niall: que ela está muito magoada com você e que nunca mais quer te ver.
Eu: eu sou um completa idiota, eu não devia ter aceitado sair com a Perrie - levantei furioso -
Niall: calma Zayn ... - interrompi ele -
Eu: - comecei a gritar - COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO?! SE VOCÊ NÃO PERCEBEU ACABEI DE PERDER O AMOR DA MINHA VIDA E AGORA ELA ME ODEIA - senti lagrimas escorrem pelo meu rosto -
Niall: - me abraçou - olha Zayn, eu irei te ajudar tá
Eu: sério?!
Niall: claro, eu sou seu amigo e ainda por cima amigo da [ Seu Nome ] também. Não quero ver vocês brigados.
Eu: valeu Niall. - enxuguei a lagrimas -
Niall: estou indo comer algo, estou com fome.
Eu: - sorri fraco - tá bom


Niall saiu do meu quarto e eu continuei fumando lá.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
No dia seguinte acordei super cedo, pois irei viajar para o Brasil. Tomei um banho e vesti minha roupa, desci as escadas já com as minhas malas. Deixei elas na sala e fui para a cozinha.


Eu: Bom dia pessoal - sentei  na cadeira -
Maria&Joana: bom dia.
Maria: você está bem [ Seu Nome ]?
Eu: mais ou menos.


Tomei meu café e sem dizer mas nada. Logo que terminei, subi para o meu quarto, escovei meus dentes, desci as escadas e fomos para o aeroporto, fizemos o Check-in e entramos no avião.
...
A viagem foi bastante cansativa. Descemos do avião pegamos nossas malas e entramos num táxi. Chegamos em casa, pagamos o taxista e ele foi embora. Eu já fui entrando dentro de casa.


Lucy: Filha - me abraçou - que saudades
Eu: também estava mãe - sorri -
Lucy: Oi mãe - abraçou  ela -
Maria: Oi filha, tudo bom?!
Lucy: sim.


Deixei as duas conversando, subi para o meu antigo quarto, joguei minhas malas no chão, sentei na cama e tirei minha bota.


Sophia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, [ SEU NOME ] QUE SAUDADES - pulou em cima de mim -
Eu: - ri - Saudades de você também maninha.
Sophia: como estão as coisas com os meus meninos
Eu: bem.
Sophia: e você e o Zayn?!
Eu: agente terminou
Sophia: Hã?!
Eu: oxe agente terminou
Sophia: por que?!
Eu: não quero falar sobre isso.
Sophia: tudo bem - sorriu -
Eu: Sophia me da licença, estou com sono.
Sophia: tá bom


Ela saiu do quarto, eu tirei minha roupa e tomei um banho e coloquei um pijama, me deitei na cama e dormi.
...
Manhã seguinte acordei com a minha mãe me chamando. Levantei da cama e tomei um banho, vesti uma roupa e fomos para o velório. 
Cumprimentei os meus parentes e alguns amigos dos meus parentes que estavam lá.
...
Depois do velório, voltamos para minha casa, chegamos lá e eu subi para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei vesti uma roupa. Peguei meu notebook e entrei no Skype, Niall estava online.
- SKYPE ON -
Eu: Oi Niall
Niall: Menina que história é essa de você voltar para o Brasil e nem me avisar?
Eu: - ri - Desculpa Niall.
Niall: tudo bem, mas você foi embora por causa do Zayn?!
Eu: não.
Niall: por que então?!
Eu: por causa que a minha avó por parte de pai morreu.
Niall: ah, meus pêsames 
Eu: - sorri - 
Niall: e como você está?!
Eu: mais ou menos.
Niall: ah, quando é que você volta?
Eu: viajarei hoje de noite.
Niall: ainda bem
Eu: - sorri -
Niall: [ Seu Nome ] quando você voltar para Londres, você faz um favor para todos nós?!
Eu: Ok, mas qual é o favor?
Niall: volta com o Zayn
Eu: eu não sei Niall, ainda estou muito magoada com ele.
Niall: eu sei [ Seu Nome ]. Tipo depois que vocês dois terminaram, Zayn não é o mesmo.
Eu: mas só faz três dias que agente terminou
Niall: mas aconteceu muita coisa nesses últimos três dias.
Eu: tipo?
Niall: Zayn voltou a fumar.
Eu: ele tinha prometido que nunca mas iria fumar.
Niall: pois é, mas ele está desse jeito por sua causa. [ Seu Nome ] volta para ele.
Eu: olha Niall irei pensar nisso, agora eu vou sair, tchau e beijos'
Niall: tudo bem, tchau e beijos'
- SKYPE OFF -
Desliguei meu notebook e deitei na cama aos poucos fui pegando no sono.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Minha vida está uma bosta, ontem tive uma briga feia com os meninos, eles nem olham mas para mim. Eu não estou levando mais a sério a banda e ainda por cima eu voltei a fumar. Tenho certeza que quando a [ Seu Nome ] souber disso, irá ficar muito decepcionada, pois eu tinha prometido a ela que eu nunca mais voltaria a fazer isso.
Hoje saí de casa cedo, fui em um beco aonde eu comprava algumas bebidas alcoólicas, sim eu estou bebendo. Digamos que acabei fazendo algumas "amizades" naquele beco.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Pronto, acabei de chegar em Londres, está um pouco cedo. Eu e minha avó fomos para casa, assim que chegamos eu fui para o meu quarto, nem desfiz as minhas malas, queria muito ir atrás do Zayn, para saber como ele estava, mas antes irei tomar um banho.
Tomei um banho de 10 minutos, saí do banheiro, coloquei uma roupa [ a segunda ] qualquer.
A porta do meu quarto se abriu e era a Joana.


Eu: Oi Joana - sorri -
Joana: Oi [ Seu Nome ] - sorriu - você vai tomar café?
Eu: não, eu estou indo ver o Zayn.
Joana: ai meu Deus, você resolveu desculpar ele?
Eu: ainda não sei, mas tenho que ver ele.
Joana: hum tá bom

Joana saiu do quarto e em seguida eu desci as escadas, me despedi da Joana e fui até a casa do meninos. Cheguei lá e toquei a campainha, mas ninguém veio atender, toquei novamente e nada. Coloquei a mão na maçaneta e vi que a porta estava destrancada, abri ela e entrei. Digamos que a casa estava uma zona.


Eu: que porcos, nem arrumam a casa.


Subi as escadas e fui até o quarto mas perto, que era o do Harry, abri a porta e ele ainda estava dormindo.


Eu: Harry acorda
Harry: ...
Eu: vai Harry acorda - sacudi ele - PORRA HARRY ACORDA - gritei -
Harry: ...


Fiquei de pé em cima da cama e comecei a pular.


Eu: ACORDA HARRY ACORDA - gritei - AAAA MOLEQUE ACORDA, LARGA DE SER PREGUIÇOSO.


Harry começou a rir, eu parei de pular e desci da cama.


Eu: tá rindo do que?
Harry: você me chamando de preguiçoso - rindo -
Eu: af seu tonto, vai levanta
Harry: por que?!
Eu: preciso que você me leve até o Zayn.
Harry: oxe vai até o quarto dele.
Eu: ele deve ter saído.
Harry: como você sabe?
Eu: pois a porta estava aberta.
Harry: qualquer um dos meninos podem ter saído.
Eu: só para você ver que eu não estou mentindo.


Saí do quarto do Harry e fui até o do Zayn, abri a porta e aquele quarto estava bastante bagunçado. E como eu tinha dito Zayn não estava no quarto. Voltei para o do Harry e ele estava só de cueca.


Eu: Harry - me virei -
Harry: que foi?!
Eu: veste uma roupa logo.
Harry: prefiro ficar assim mesmo.
Eu: Harry por favor.
Harry tá bom sua chata, mas antes o Zayn estava lá?
Eu: não, agora vai se trocar.
Harry: tá tá.


Ele entrou no banheiro e eu fui para a sala, sentei-me no sofá e alguém gritou.


XxXx: AAAAA...
Eu: AAAAA... - em levantei do sofá -
XxXx: [ Seu Nome ] você ficou louca?!
Eu: não, mas o que você está fazendo aqui?
XxXx: dormindo u.ú
Eu: isso eu sei né, mas por que?!
XxXx: Eleanor me fez dormir no sofá.
Eu: - ri - bem feito Lou.
Louis: o que você veio fazer aqui?!
Eu: vim ver o Zayn
Louis: ai meu Deus, você vai voltar com ele né, diz que sim, vai diz sim, sim ...- sentou-se no sofá -
Eu: - ri - ainda não sei.
Louis: ah [ Seu Nome ] perdoa o moleque, coitado ele está sofrendo demais.
Eu: hum ...
Louis: tenho mais uma pergunta.
Eu: fala.
Louis: como você entrou aqui?!
Eu: pela porta - sorri -
Louis: ah não me diga,  pensei que tinha sido pela janela u.ú
Eu: até poderia ser, mas ela estava trancada.
Louis: - riu - você é tão tonta
Eu: fazer o que né, convivo com você.
Louis: u.ú
Eu: você sabe aonde o Zayn pode ter ido?
Harry: eu sei - apareceu do nada -
Louis: que isso amor, quer me matar do coração. - colocou a mão no coração -
Harry: desculpa boo bear - riu -
Eu: então aonde ele está?!
Harry: irei te levar até lá.
Eu: tá bom, tchau Lou.
Lou: tchau [ Seu nome ], tchau amor.
Harry: tchau coisa linda.


Saímos de casa, começamos a caminhar, até chegarmos em um beco,


Harry: com certeza ele deve estar aqui
Eu: mas por que aqui?!
Harry: olha ali - apontou -


Olhei para aonde Harry estava apontando e vi o Zayn com um cigarro na mão e bebendo uma garrafa de Whisky.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

7 comentários:

  1. Ai meu deus continuaaa to curiosAa de maissss

    ResponderExcluir
  2. Cooomo o Zayn pode estar fazendo isso ? O.o
    Amando !
    Continua ><

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta super lindooooooooo! To amando mt!! Twitter: @1DMyLooove (:

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova akiiiii

    amando mto continuaaaa
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  5. Vc parou de postar? Posta mais!!! Por favor!! To curiosa...
    :-P

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: