I Never Let You Go - capitulo 23

05/08/2012

- PERRIE ON -
Saí do banheiro, Zayn não estava deitado na cama e nem suas roupas estavam ali.

Eu: Argh! Droga ele já foi embora :@. Mas não posso reclamar que a noite passada foi perfeita. - sorri maliciosamente -

Nem arrumei meu quarto, desci as escadas apenas de calcinha e sutiã. Entrei na cozinha e comi algo. 

- PERRIE OFF -
- VOCÊ ON -
Acordei 11:50hrs, levantei da cama e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, desci as escadas e a Joana já estava fazendo o almoço, então nem tomei meu café, sentei-me na cama e fiquei vendo ela terminar o almoço. Logo minha avó apareceu na cozinha.

Maria: Oi [ Seu Nome ]
Eu: Oi vó, tudo bom?!
Maria: sim e você?!
Eu: também.


Joana terminou de fazer o almoço e serviu para nós. 
...
Depois do almoço, subi ao meu quarto e escovei os dentes. Ouvi meu celular a vibrar, com certeza era um mensagem, enxaguei a boca e peguei meu celular que estava em cima da penteadeira. Abri a mensagem e era do Zayn pedindo para agente se encontrar no Starbucks. Respondi dizendo que eu já estava indo, coloquei meu celular no bolso e desci as escadas.


Eu: vó estou saindo irei encontrar o Zayn lá no Starbucks.
Maria: Ok, quer uma carona?!
Eu: claro.


Saímos de casa e entramos no carro da minha avó. Ela me deixou no Starbucks e foi trabalhar, entrei lá e vi o Zayn.


Eu: Oi amor - dei um selinho nele -
Zayn: Oi - sorriu -
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Estou em duvida se eu conto para a [ Seu Nome ] o que aconteceu ontem comigo e com a Perrie. Tenho medo da reação dela e ainda por cima não quero machucar o sentimentos dela. Então é melhor não contar, é só fingir que isso não aconteceu e agir naturalmente.


[ Seu Nome ]: Zayn?! - disse estralando os dedos enfrente aos meus olhos -
Eu: Oi?!
[ Seu Nome ]: está tudo bem?!
Eu: claro, por que?!
[ Seu Nome ]: sei lá, você está ai todo pensativo.
Eu: estou?!
[ Seu Nome ]: sim, aconteceu algo?!
Eu: não.
[ Seu Nome ]: ok mas ... - interrompi ela -
Eu: nossa, nem percebi o quanto você está bonita - tentei mudar de assunto - 
[ Seu Nome ]: Obrigada - sorriu -.


Terminamos de tomar nosso café, saímos do Starbucks e começamos a andar por Londres.
...
Depois de andar bastante, fomos para a casa da [ Seu Nome ], ainda eram 16:00hrs. Chegamos lá e entramos dentro da casa.


Joana: [ Seu Nome ] chegou isso para você - entregou uma carta -
[ Seu Nome ]: valeu Joana
Joana: de nada - sorriu - Oi Zayn.
Eu: Oi - sorri -


Joana saiu da sala, fiquei curioso para saber quem tinha mandado aquela carta.


Eu: de quem é?!
[ Seu Nome ]: não sei, não tem nome.
Eu: abre logo.
[ Seu Nome ]: tá bom
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Abri aquela carta, vi que dentro dela tinha algumas fotos, então peguei elas. Senti meu olhos enxerem de lágrimas e começarem a cair sobre meu rosto, eu não estava acreditando nisso.
Zayn: O que foi amor?!


Eu não disse nada apenas virei para ele e dei um tampa em seu rosto.
Zayn: o que deu em você?! - disse com a mão no rosto -
Eu: eu que tenho que te perguntar isso.
Zayn: eu não estou entendendo.
Eu: como você pode fazer isso comigo?!- mostrei uma foto para ele -
Zayn: - pegou a foto - ei amor eu posso explicar.
Eu: NÃO ME CHAMA DE AMOR. - gritei - ZAYN SUMA DA MINHA CASA AGORA.
Zayn: deixa pelo menos eu explicar.
Eu: ZAYN EU NÃO QUERO SABER DA PORRA DA SUA EXPLICAÇÃO.
Zayn: por que?!
Eu: TENHO CERTEZA QUE VOCÊ IRÁ JOGAR TODO A CULPA NA PERRIE.
Zayn: MAS A CULPA FOI DELA MESMO - alterou o tom de voz -
Eu: ZAYN VAI EMBORA.
Zayn: EU NÃO VOU ANTES DE VOCÊ OUVIR MINHA EXPLICAÇÃO.
Eu: ZAYN EU ESTOU PEDINDO, VAI EMBORA, EU NUNCA MAS QUERO TE VER, ESTÁ TUDO TERMINANDO ENTRE AGENTE.
Zayn: Ok- abaixou o tom de voz - se é isso que você quer.
Eu não disse nada, ele apenas se virou e foi embora. Aquilo não podia estar acontecendo, logo vi Joana entrando na sala.


Joana: menina o que foi que aconteceu?!
Eu: eu terminei com o Zayn.
Joana: sinto muito [ Seu Nome ] - me abraçou -
Eu comecei a chorar desesperadamente, eu nunca tinha imaginado uma coisa assim do Zayn. Ele que sempre dizia que me amava e tal. Parei de abraçar a Joana.


Joana: vem senta aqui - me puxou para o sofá - por que vocês terminaram?!
Eu: por causa disso - entreguei a carta para ela -
Joana: que horror, nunca pensei que o Zayn poderia chegar a esse nível.
Eu: nem eu, eu irei para o meu quarto.
Joana: tudo bem, mas o que eu faço com essas fotos?!
Eu: dá elas aqui.
Joana: tá - me entregou - o que você irá fazer?
Eu: não sei.


Subi as escadas ainda chorando, entrei em meu quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama enfiei a cabeça no travesseiro, assim ninguém escutava meu choro, apesar de só estar a Joana em casa.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Droga! Por que eu fui aceitar sair com a Perrie?! Eu sou muito idiota.
Voltei para minha casa ainda chorando. Assim que cheguei, eu entrei, vi Liam caminhando até a porta, não pensei duas vezes e abracei ele.


Liam: o que foi cara?!
Eu: a -pausei - [ Seu Nome ] - pausei - terminou - pausei - comigo - falei entre soluços -
Liam: meu Deus, mas por que?!

Eu não respondi, continuei abraçado com o Liam. Minutos depois desabracei Liam, subi para o meu quarto e tranquei a porta. Agora eu queria ficar sozinho.
...
No dia seguinte acordei muito triste, levantei da cama e fui para o banheiro, me olhei no espelho e levei o maior susto.


Eu: meu Deus, eu estou um horror. - passei a mão no meu rosto -


Abri a torneira e comecei a jogar água no meu rosto, para ver se diminuía aquele inchaço, mas não estava resolvendo.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Acordei na manhã seguinte, super magoada, levantei da cama e fui ao banheiro. Assim que me olhei no espelho e voltei a chorar, fui me abaixando e aos poucos sentei no chão.
Eu: Zayn por que você fez isso comigo?! Será que você não sabe que isso dói?! - falei para mim mesma -


Respirei fundo e me levantei do chão. Tomei um banho bastante gelado, para ver se eu esquecia um pouco o Zayn, mas não adiantou. Saí do banheiro, vesti meu pijama e voltei para a cama. Alguém bateu na porta.


XxXx: [ Seu Nome ] abre aqui
Eu: Vó eu não quero falar com ninguém
Maria: mas você tem que comer algo.
Eu: não estou com fome.
Maria: tudo bem, eu já estou indo trabalhar e antes que eu esqueça a Joana está de folga hoje.
Eu: tá bom.


Minha avó não disse mais nada, continuei ali deitada na cama só pensando no Zayn.
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: