I Never Let You Go - capitulo 22

31/07/2012

- ZAYN ON -
Fiquei a tarde inteira no meu quarto, está com tédio, resolvi dar um volta. Desci as escadas e só estava o Niall na sala.


Eu: cadê o pessoal?
Niall: foram dar uma volta.
Eu: hum, eu também vou.
Niall: tá.
Eu: você não quer ir junto?
Niall: não.
Eu: beleza, tchau


Saí de casa e comecei a andar pelas ruas de Londres. Resolvi ir no petshop, comprei aquele lindo cachorrinho que estava na vitrine, iria dar ele para a [ Seu Nome ]. Peguei um táxi que estava ali na frente do petshop, não demorou muito e chegamos na casa da [ Seu Nome ], já estava quase de noite, paguei o taxista e ele foi embora. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Joana.


Joana: Oi Zayn - pausou - meu Deus que cachorrinho lindo.
Eu: valeu - sorri - a [ Seu Nome ] está?!
Joana: sim, entre.


Entrei e vi a [ Seu Nome ] sentada no sofá com uma bolsa de gelo no olho, achei estranho. Ela olhou para mim e sorriu.


[ Seu Nome ]: ownt que cachorro lindo
Eu: é para você.
[ Seu Nome ]: sério?!
Eu: sim - entreguei a ela -
[ Seu Nome ]: que fofo
Eu: amor, por que você está usando essa bolsa de gelo?
[ Seu Nome ]: um paparazzi bateu a câmera no meu olho
Eu: meu Deus, temos na delegacia denunciar.
[ Seu Nome ]: larga de ser exagerado garoto, só foi uma simples batida.
Eu: deixa eu ver então


Ela tirou a bolsa de gelo do olho e estava inchado.


Eu: que horror - passei a mão -
[ Seu Nome ]: ai, está dolorido.
Eu: desculpa
[ Seu Nome ]: - colocou a bolsa de novo no olho -
Eu: que nome você vai colocar no cachorro?
[ Seu Nome ]: que tal Billy?
Eu: perfeito.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Fiquei super contente com aquele lindo cachorrinho que o Zayn tinha me dado. 


Maria: meu Deus o que esse cachorro está fazendo aqui O.O?
Eu: ele pertence a mim
Zayn: fui eu que dei para ela
Maria: Ok, só não deixa ele fazer sujeira aqui dentro.
Eu: pode deixar.


Ela subiu as escadas, eu e o Zayn ficamos brincando com o Billy. Algumas horas depois a Joana chamou agente para jantar.


Eu: você vai jantar aqui né?!
Zayn: sim


Fomos para a cozinha, Billy ficou lá no sofá dormindo u.ú.
Jantamos e conversamos bastante, minha avó e o Zayn ainda achavam que eu precisa ir na delegacia, aquilo era um exagero. Após o jantar Zayn foi embora, fui para o meu quarto, levei o Billy junto, escovei meus dentes e fui para a cama, me deitei e peguei no sono.
...
Acordei com o olho ainda um pouco dolorido, me levantei da cama e entrei no banheiro, me olhei no espelho. O inchaço do meu olho, tinha diminuído um pouco. Fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, como eu não irá sair para nenhum lugar, vesti uma roupa qualquer. Desci as escadas e o Billy foi em acompanhando, fui até a cozinha, na porta da geladeira tinha um bilhete da Joana, dizendo que ela tinha saído para resolver uns negócios e a minha avó tinha ido trabalhar. Coloquei o papel na pia e comi alguma coisa.


Eu: Vixe Billy eu tenho que comprar alguma coisa para você comer. Vou ligar para a Joana comprar um saco de ração para você.


Peguei meu celular e liguei para a Joana.
- TELEFONE ON -
XxXx: Alô?!
Eu: Joana, preciso que você compre um saco de ração para o Billy
Joana: tudo bem, mais irá demorar um pouco.
Eu: Ok, tchau
Joana: tchau
- TELEFONE OFF -
Eu: pronto Billy, agora é só você esperar - pausei - melhor eu dar alguma coisa para você, deixa eu ver o que tem na geladeira - abri a geladeira - hum ... tem um pedaço de carne aqui - peguei - irei dar isso a você.


Peguei um prato, coloquei o pedaço de carne e dei para ele. Enquanto Billy comia, eu fui para a sala, sentei-me no sofá e liguei a televisão.
- VOCÊ OFF -
- PERRIE ON -
Está tudo pronto para amanhã, dessa vez o Zayn será só meu. Tenho que comprar um roupa especial para amanhã, preciso está super bonita. 
Peguei a chave do meu carro, fui até a garagem, entrei no carro e fui a caminho de uma das lojas mais chiques de Londres. Cheguei lá, estacionei meu carro e entrei na loja.

XxXx: Perrie?!
Eu: Maria, quanto tempo - sorri -
Maria: concordo, meu Deus você está linda.
Eu: obrigada, a senhora também.
Maria: que isso, então veio comprar algo de especial?
Eu: sim.
Maria: tipo?
Eu: um vestido bem bonito.
Maria: vem cá então.

Ela me puxou pela mão, me levou até uma parte da loja, aonde tinha vários vestidos ...muito lindos. Maria pegou alguns e foi me entregando, experimentei todos, mas não gostei de nenhum.

Maria: que tal esse? - me entregou o vestido -
Eu: meu Deus é lindo demais - peguei ele -
Maria: vai lá ver como fica em você.
Eu: pode deixar.

Entrei no provador de novo, vesti aquele lindo vestido, me olhei no espelho e eu estava linda. Tirei ele e vesti a roupa que estava, saí do provador.

Maria: e ai gostou?
Eu: ficou perfeito em mim
Maria: irá leva-lo?
Eu: claro.
Maria: mais alguma coisa?
Eu: não.

Ela pegou o vestido e foi até o caixa, eu paguei ela e ela me entregou a sacola.

Maria: tchau minha querida.
Eu: tchau Maria.

Saí da loja e entrei no meu carro, coloquei a sacola no banco de trás, liguei o carro e fui embora. Voltei para a casa, guardei o carro na garagem e desci dele. Entrei dentro de casa e subi para o meu quarto. Caminhei até o meu closet e guardei o vestido.
...
Hoje é o grande dia, irei sair com Zayn, estou feliz por isso ... muito feliz com isso. Passei o dia inteiro no salão, queria estar perfeita para essa noite, mais espera ai eu já vou perfeita, mas deixa pra lá. 
Voltei para a casa e já era de noite, subi para o meu quarto, tomei um banho bem relaxante, saí do banheiro e fui ao meu closet, peguei o meu vestido e vesti ele. Coloquei meu salto alto e fui para frente do espelho, fiz uma maquiagem simples, dei uma ajeitada no cabelo.
Meu celular começou a tocar, peguei ele e vi que era o Zayn.
- TELEFONE ON -
Eu: Oi Zayn
Zayn: Oi Perrie, já está pronta?
Eu: sim
Zayn: então já estou indo te buscar
Eu: tudo bem
Zayn: tchau.
Eu: tchau.
- TELEFONE OFF -
Coloquei meu celular na penteadeira, peguei minha bolsa e desci as escadas. Não demorou muito e ouvi a campainha tocar, então abri a porta.

Eu: Oi Zayn - beijo no rosto -
Zayn: Oi Perrie - me observou - Uau você está linda.
Eu: muito obrigada, você também está muito lindo, gostei da sua roupa [ segunda ]
Zayn: valeu, então vamos?!
Eu: sim

Entramos no meu carro e eu fui dirigindo. Iriamos em uma balada, uma das mais agitadas e badaladas de Londres. Estacionei o meu carro e entramos na balada então começamos a dançar.
- PERRIE OFF -
- ZAYN ON -
Estávamos dançando tranquilamente, mesmo eu não dançando tão bem ... Logo comecei a sentir sede.

Eu: eu estou com sede.
Perrie: quer que eu pegue algo para você beber?
Eu: sim.
Perrie: estou indo lá
Eu: ficarei esperando ali naquela mesa - apontei -
Perrie: tá

Sentei me na mesa e fiquei esperando a Perrie, ela não demorou muito e trouxe uma bebida para mim e outra para ela.

Perrie: aqui está - me entregou -
Eu: Obrigado - sorri -

Tomei aquilo e estava até que bom, Perrie também tomou o dela.

Perrie: vamos voltar?
Eu: não estou me sentindo muito bem
Perrie: o que você tem?!
Eu: não sei.
Perrie: quer ir para casa?
Eu: acho melhor.
Perrie: tudo bem eu te levo.

Entramos no carro da Perrie e ela começou a dirigir, minha visão estava um pouco embaçada.

Perrie: irei te levar para a minha casa tá?!
Eu: por que?!
Perrie: os meninos não iriam gostar de te ver assim
Eu: tá bom.
- ZAYN OFF -
- PERRIE ON -
Chegamos em casa, ajudei o Zayn a sair do carro, entramos dentro de casa, levei Zayn até o meu quarto, deitei ele na cama, comecei a tira o casaco dele.

Zayn: Perrie o que você está fazendo?
Eu: iremos ter uma noite muito especial.
Zayn: eu não posso ter nada com você, eu tenho namorada.
Eu: ela não irá saber disso.

Zayn fechou os olhos, praticamente ele tinha dormindo, então ele era só meu.
...
Na manhã seguinte acordei e o Zayn ainda estava dormindo, me levantei da cama e fui tomar um banho.
- PERRIE OFF -
- ZAYN ON -
Acordei na manhã seguinte e notei que eu não estava no meu quarto, levantei o lenço e vi que eu estava pelado.

Eu: meu Deus, aonde eu estou?!

Olhei para o lado e vi um quadro pendurado na parede.

Eu: eu não acredito que eu dormi com a Perrie, mas cadê ela?!

Ouvi o barulho do chuveiro ligado, levantei correndo da cama, peguei as minhas roupas que estavam no chão e fui vestindo rápido, não ouvi mais nenhum barulho de chuveiro, saí rapidamente do quarto da Perrie, desci as escadas e fui embora da casa dela. 
- ZAYN OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: