I Never Let You Go - Capitulo 2 - 2ª Temporada

21/08/2012

- ZAYN ON -
Acabamos de terminar nosso show. Voltamos para o hotel. Dei boa noite para o pessoal e entrei no meu quarto. Tomei um banho bem relaxante. Coloquei um pijama, deitei na cama e peguei meu celular, mandei uma mensagem de boa noite para a [ Seu Nome ].
- MENSAGEM ON -
Bom noite, dorme bem e lembra que alguém aqui só sabe te amar. - Zayn
- MENSAGEM OFF -
Quando eu ia guardar meu celular, uma mensagem tinha acabado de chegar.
- MENSAGEM ON -
Boa noite para você também amor e não se esqueça eu te amo. - [ Seu Nome ]
- MENSAGEM OFF -
Dei um sorriso e guardei meu celular.
...
Na manhã seguinte acordei umas 14:00hrs, como hoje não teríamos show, resolvi não sair para lugar nenhum. Levantei da cama e tomei um banho. Vesti uma roupa e liguei para o serviço de quarto para me trazerem algo para eu comer.
...
Após eu comer, peguei meu notebook e entrei no twitter. Comecei a ler algumas DM'S de algumas fãs que eu seguia.
DM 1:
Você e a [ Seu Nome ] terminaram?!
DM 2:
Zayn você conhece esse garoto?!
Espera ai! Quem é esse garoto?! E o que a [ Seu Nome ] está fazendo com ele?! Ah eu vou descobrir isso agora.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Eu estava fazendo um trabalho da faculdade pelo notebook, quando meu celular começou a tocar, peguei ele e vi que era o Zayn, dei um sorriso e atendi.
- TELEFONE ON -
Zayn: quem é o garoto que está com você, naquelas fotos que estão circulando pela net?
Eu: Oi para você também amor.
Zayn: Oi pequena - pausou - agora responde.
Eu: aquele garoto é o Gabriel.
Zayn: e o que você estava fazendo com ele?!
Eu: ele me chamou para dar uma volta por Londres.
Zayn: só isso?
Eu: sim.
Zayn: hum.
Eu: você não pensou que eu estava te traindo não né?!
Zayn: não, é que - interrompi ele -
Eu: ficou com ciumes?!
Zayn: pior que eu fiquei.
Eu: - ri - já imaginava.
Zayn: - riu -amor o que você está fazendo agora?!
Eu: fazendo um trabalho da faculdade.
Zayn: hum.
Eu: e você?!
Zayn: nada de mais.
Eu: ah.
Zayn: estou com saudades.
Eu: eu também estou com saudades de você meu Malik.
Zayn: gostaria muito poder te abraçar e te beijar.
Eu: gostaria muito de sentir seu cheiro, seus abraços e seus beijos.
Zayn: eu te amo.
Eu: também te amo.
Zayn: vou desligar tá?!
Eu: Ok, beijos.
Zayn: beijos.
- TELEFONE OFF -
Encerrei a chamada e fui terminar meu trabalho.
...
Finalmente acabei aquele trabalho idiota u.ú. Guardei ele dentro da minha bolsa e desci as escadas, para comer algo.
Eu: Oi Joana.
Joana: Oi [ Seu Nome ], está com fome?!
Eu: muita.
Joana: vou preparar algo para você.
Eu: tá.

Sentei-se na mesa e fiquei esperando a Joana preparar alguma coisa para eu comer.
...
Após o meu lanche fui para a sala assistir televisão. Liguei ela e me joguei no sofá, fiquei assistindo Drake & Josh. Aos poucos comecei a sentir meus olhos a pesar e acabei pegando no sono.
- VOCÊ OFF -
- BRENDA ON -
Nossa essa garota já está ficando famosa?! Em todos os sites de fofoca está as fotos dela com o Gabriel, que idiotice. Mas pensando bem até que essas fotos servem para alguma coisa. 
Digamos que o namoro do Zayn e da [ Seu Nome ] está muito meloso e fofo. E eu não gosto de namoro assim. Estou pensando em botar um pouco de drama nesse namoro. Já estou com algumas idéias em mentes. 
...
No dia seguinte acordei com o despertador do meu celular, desliguei o despertador e fui me arrumar. Tomei um banho e vestir um roupa, ajeitei meu cabelo e passei uma maquiagem simples. Peguei minha bolsa e fui para a faculdade, cheguei lá vi a [ Seu Nome ] junto com o Gabriel e a Juliana. Fiquei só observando eles, até que a Juliana saiu de perto, pronto aquele séria o momento certo para colocar meu plano em ação.
- BRENDA OFF -
- VOCÊ ON -
Jubs foi no banheiro, eu e Gabriel ficamos conversando e dando várias gargalhadas. Até que começou a ventar, como meu cabelo estava solto, o vento desarrumou ele, fazendo que cobrisse um  pouco o meu rosto. Gabriel chegou mais perto e tirou meu cabelo do meu rosto. Ele ficou olhando nos meus olhos e eu nos dele. Gabriel começou a chegar mais perto e claro eu me afastei.

Eu: eu não posso fazer isso.
Gabriel: desculpa.
Eu: tudo bem - sorri - Melhor irmos para nossas salas.
Gabriel: é.

Eu fui para minha sala e o Gabriel para a dele. 
...
Voltei para a casa sozinha, pois Gabriel e Juliana iriam no cinema, eles me convidaram, mas resolvi não ir. Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, tomei um banho e vesti qualquer roupa. Desci as escadas e resolvi ligar para o Zayn.
- TELEFONE ON -
XxXx: Alô?!
Eu: Alô, Zayn?!
XxXx: não é o Liam.
Eu: Oi Liam, sou eu a [ Seu Nome ].
Liam: e ai [ Seu Nome ], beleza?
Eu: sim e você?!
Liam: também.
Eu: dá para você passar para o Zayn?!
Liam: claro.
...
Zayn: Oi pequena
Eu: Oi amor, tudo bom?!
Zayn: sim e você?!
Eu: eu também.
Zayn: hum.
Eu: e como vão os shows?!
Zayn: estão sendo ótimos.
Eu: ah
Zayn: amor eu vou desligar tá?!
Eu: tudo bem, tchau, beijos, eu te amo.
Zayn: eu também te amo.
- TELEFONE OFF -
- VOCÊ OFF -
- BRENDA ON -
Pronto, a primeira parte do meu plano está certo, agora só preciso saber aonde a 1D está fazendo show e por quantos dias eles iram ficar lá. Nunca imaginei que eu poderia ser tão inteligente desse jeito.
- BRENDA OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

INDICAÇÃO DE BLOG:

http://imaginedirecti.blogspot.com.br


---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

11 comentários:

  1. continua por fvr to morrendo d curiosidade...too loka pro meu zayn voutar pra mim...continua porfvr...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa liamda
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  3. Cá porque eu não consigo ver o 1 capitulo da 2 temporada de Love of Children?? Fala que eu não tenho acesso, como assim?? Voce pode me ajudar?? Origada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, serio mesmo, salvou minha vida!!! Te adoro eternamente

      Excluir
  4. por favr posta mais um kpitulo por vavf!!! to morrendo d curiosidade e saudade do meu zayn!!! é o uniko jeito deu incontrar ele...dpois ki ele deletoou sua conta no twitter!!! pooor favrrr!!!!

    ResponderExcluir
  5. Postaaa!!!To amandoo!!Isa

    ResponderExcluir
  6. Desculpa te encher de novo, mas eu não consigo ver do cap 6 da 2ª temp. pra frente da Love of Children :( Desculpa mesmo te irritar com isso mas é que eu adoro suas Fics <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amor, você nem irrita.
      Já arrumei o capitulo.
      E agradeço por avisar que os capítulos não estavam dando acesso.
      Obrigado por ler (:

      Excluir
  7. Tá linda a Fic *---* Posso te pedir uma coisa? Divulga meu blog
    http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/ Porvaforzinn'? Obrigada Bê >.<

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: