I Never Let You Go - Capitulo 3 - 2ª Temporada

23/08/2012

- VOCÊ ON -
Após eu falar com o Zayn, eu fiquei assistindo televisão. Horas se passaram e a minha avó chegou, nós jantamos tudo numa boa. Depois subi para o meu quarto, escovei os dentes e dormi.
- MESES DEPOIS -
Zayn não atende mais as minhas ligações, não responde mais as minhas mensagens, isso é estranho. Hoje liguei para o Niall para ver como estavam as coisas, ele disse que estava tudo bem. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa com o Zayn e ele disse que não. 
Então porque sera que o Zyan não liga mais para mim?! Estranho. 
Pelo menos amanhã eles chegam. Não vejo a hora de ver o meu Malik e meus amigos.
...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que droga! Mano eu não acredito nisso. Como eu pude perder a hora de buscar eles no aeroporto. Argh! Como eu me odeio.
Levantei da cama super brava comigo mesmo, tomei um banho um pouco demorado, para ver se tirava um pouco minha raiva.  Saí do banheiro e fui até o meu closet, peguei uma roupa e vesti [ essa jaqueta da varsity, era do Zayn, mas ele te deu ].
Olhei no relógio e já eram 14:30hrs, com certeza eles já estariam em casa. Desci as escadas e avisei a minha avó que iria na casa dos boys.  Não demorei muito e cheguei lá, toquei a campainha e ninguém veio atender, toquei mais um vez e quem atende é o Harry.

Harry: [ Seu Nome ] - me deu um mega abraço - que saudades de você baixinha.
Eu: retribui o abraço e ri - também estava com saudades de você grandão.
Harry: - riu e parou de me abraçar - entra.
Eu: - entrei - cadê o pessoal?
Harry: estão descansando.
Eu: ah.
Harry: por que não foi buscar nós no aeroporto?
Eu: é que eu perdi a hora e tipo hoje é sábado ...
Harry: entendo - sorriu - tá com fome?
Eu: sim.
Harry: vamos até a cozinha.

Nós dois fomos até a cozinha e comemos algo. Harry me contou cada coisa que eles fizeram nessa turnê, que era impossível não rir. Terminamos de se alimentar :S e eu subi para o quarto do Zayn, abri a porta e ele estava enfrente ao espelho se arrumando. Ele nem notou a minha presença, parecia estar concentrado em seu topete. Fui tentar dar um susto nele, mas ele acabou percebendo.

Zayn: Oi [ Seu Nome ].
Eu: Oi amor - fui dar um beijo, mas ele virou o rosto - que foi?!
Zayn: nada por que?!
Eu: eu fui te beijar e você virou o rosto.
Zayn: é que eu ainda não escovei os dentes.
Eu: isso não impede de você me beijar.
Zayn: não quero te beijar com bafo.
Eu: tá.

Zayn entrou dentro do banheiro, sentei-me na casa e fiquei esperando ele sair do banheiro. Depois de uns 10 minutos ele saiu. Levantei da cama e fui até ele, mas Zayn me deu outro olé.

Eu: Zayn que você tem?!
Zayn: nada.
Eu: Zayn eu sei que você tem alguma coisa, vai fala logo.
Zayn: tá bom - olhou sério para mim - porque você fez aquilo?!
Eu: aquilo o que?!
Zayn: me trair. - seus olhos estavam cheios de lágrimas -
Eu: eu te trair?! - ri - de onde você tirou essa ideia?!
Zayn: depois de ver essas fotos - tirou duas fotos do bolso e me entregou - 

Peguei as fotos e fiquei observando. Aquelas duas fotos tinham sido tiradas no meu "quase" beijo com o Gabriel. Mas editaram a foto tão bem que pareceu que eu e o Gabriel estávamos nos beijando.

Eu: calma amor, eu posso te explicar.
Zayn: acho bom mesmo.
Eu: esse "beijo" - fiz aspas com os dedos - não aconteceu.
Zayn: a foto já diz outra coisa.
Eu: essa foto foi bem editada. Quando o Gabriel chegou mais perto para me beijar, eu me afastei.
Zayn: hum - pausou - se esse beijo mesmo não aconteceu mesmo, então o que o Gabriel estava fazendo tão perto de você?
Eu: ele tinha acabado de tira alguns fios de cabelos que estavam em meu rosto.
Zayn: você não podia ter tirado sozinha?!
Eu: podia, mas ele tirou primeiro.
Zayn: ah.
Eu: acredita em mim?!
Zayn: eu acredito - me abraçou - desculpa por desconfiar de você.
Eu: tudo bem - sorri - agora posso te dar um beijo?
Zayn: um não, vários.

Ri e nós dois começamos a nos beijar. Era muito bom sentir aqueles beijos do Zayn novamente.
Zayn foi me levando para a cama, ainda me beijando. Ele me deitou devagar e foi tirando minha roupa ... [ o resto vocês sabem ].
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Assim que terminamos nossa "festa", deitei na cama e a [ Seu Nome ] deitou a cabeça em cima do meu peito.
Eu: amor por que você não foi me buscar no aeroporto?!
[ Seu Nome ]: eu acabei perdendo a hora.
Eu: hum.
[ Seu Nome ]: sabe amor, todo mundo tentar fazer nós terminarmos o nosso namoro com fotos.
Eu: verdade.
[ Seu Nome ]: quando te mandaram essa duas fotos, tinha remetente.
Eu: não.
[ Seu Nome ]: quem será que está tentando fazer nós terminarmos?
Eu: não faço a minima ideia.
[ Seu Nome ]: nem eu.
Eu: vamos parar de falar sobre isso?!
[ Seu Nome ]: tá bom.
Eu: vou tomar banho, quer ir junto?!
[ Seu Nome ]: claro.

Levantamos da cama e fomos para o banheiro, lá não rolou nada de mais, além de beijos e abraços.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Terminamos nosso banho e vestimos as mesmas roupas.

Zayn: você ficou linda usando a minha jaqueta da varsity.
Eu: eu tinha até esquecido que eu estava usando ela :S.
Zayn: - sorriu - vamos comer algo.
Eu: tá

Descemos as escadas e não tinha ninguém lá embaixo, será que ainda estão dormindo?! eita povo preguiçoso. Eu e Zayn comemos algo, depois resolvemos dar uma volta por Londres.
- VOCÊ OFF -
- BRENDA ON -
Numa hora dessa o Zayn e a [ Seu Nome ] já devem ter terminado. Eu sou muito inteligente e para comemorar vou dar uma volta por Londres.
Peguei minha bolsa e saí do meu apartamento, comecei andar por Londres com um sorriso enorme no rosto. Até que de repente vejo [ Seu Nome ] e Zayn de mãos dadas, conversando e rindo.
Espera ai, isso não pode ser verdade. Será que Zayn não recebeu as fotos?! Eu deveria ter entregado pessoalmente. Argh! Como eu sou uma burra. Af que ódio.
- BRENDA OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

INDICAÇÃO DE BLOG:

 http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

3 comentários:

  1. Tá linda a Fic *---* Posso te pedir uma coisa? Divulga meu blog
    http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/ Porvaforzinn'? Obrigada Bê >.<

    ResponderExcluir
  2. tahhh mtt BOM lindah!!!!! por favor tenta postar outro o mais rapido possivel por favr!!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooo Continuaa
    @byazinha02

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: