Love Of Children - capitulo 9 - 2º temporada

04/07/2012

- PEDRO ON -

Eu estava passando de skate em frente da casa da [ Seu Nome ] e vi uma mulher saindo lá de dentro, achei estranho pois essa mulher estava com uma cara de ódio, mas porque? 
Fiquei observando ela entrar dentro do carro dela e ir embora, resolvi seguir mesmo eu estando de skate e ela de carro. Eu seguindo ela disfarçadamente, notei que o caminho por onde estava indo, era o caminho que ia diretamente ao condomínio aonde eu morava. Chegamos até o condomínio, ela desceu do carro e eu chamei ela.


- PEDRO OFF -
- CAROLINE ON -

Assim que saí do carro, escutei alguém me chamando, olhei para trás e vi um garoto vindo em minha direção com um skate debaixo do braço, ele até que era bonitinho.


Eu: Oi
XxXx: Oi - sorriu - prazer meu nome é Pedro Politkovskaya.
Eu: Pedro o que?!
Pedro: Politkovskaya.
Eu: de que origem é esse nome?!
Pedro: russo.
Eu: ah, eu acho que não preciso me apresentar né?!
Pedro: claro que precisa, eu não te conheço.
Eu: você não me conhece?
Pedro: não.
Eu: - revirei os olhos - me chamo Caroline Flack - sorri -
Pedro: hum.
Eu: mas então o que você quer comigo?
Pedro: é que alguns minutos atrás eu vi você saindo da casa da [ Seu Nome ] e percebi que você estava com ódio.
Eu: e o que você tem a ver com isso?
Pedro: é que eu sou o ex namorado da [ Seu Nome ] e não gosto nem um pouco daquele novo namorado dela o tal de Harry Styles da banda One Direction.
Eu: e eu sou a ex namorada do Harry.
Pedro: sério?!
Eu: sim algum problema?!
Pedro: nenhum senhora.
Eu: nunca mais me chame de senhora - falei séria -
Pedro: Ok.
Eu: mais o que você quer falar da [ Seu Nome ] e do Harry.
Pedro: eu tenho certeza que você vai quer o Harry.
Eu: é
Pedro: e eu quero a [ Seu Nome ].
Eu: hum
Pedro: e eu estou afim de separar os dois.
Eu: estou começando a gostar disso - sorri - você tem algum plano em mente?!
Pedro: claro, já faz tempo que eu estou querendo usar esse plano
Eu: e por que não usou?!
Pedro: porque eu não iria conseguir fazer tudo sozinho e pensando bem você séria uma ótima cúmplice.
Eu: hum, eu penso a mesma coisa sobre você.
Pedro: - sorriu - então vai querer ser minha cúmplice?
Eu: claro - sorri - mas qual é o seu plano?!

Ele começou a falar sobre seu plano, era até que interessante esse plano. Ele me explicou tudo o que eu teria que fazer e é claro eu concordei. Assim que ele terminou me despedi dele, mas ele acabou me dizendo que morava naquele condomínio também, mas eu nunca tinha reparado a sua presença lá. 


- CAROLINE OFF -
- PEDRO ON -


Acompanhei a Caroline até o andar aonde ela morava. Depois fui para o meu que ficava no andar de cima. Entrei na apartamento um pouco pensativo, Julia estava assistindo um filme com o novo namorado dela.


Felipe: E ai Pedro?!
Eu: e ai Felipe, firmeza?
Felipe: suave e ti?
Eu: suave também.
Julia: quer assistir filme com agente?
Eu: para eu segurar vela, nem pensar.


Ouvi eles derem uma pequena risada e fui para o meu quarto.


- PEDRO OFF -
-  JULIA ON -

Pedro chegou um pouco estranho em casa. O que será que ele aprontou?! Ou o que ele vai aprontar?! Ele foi para o quarto dele, eu até poderia ter perguntado, mas resolvi não perguntar pois sabia que ele iria me responder com ignorancia. Continuei assistindo o filme, mas ainda pensando no que o Pedro poderia estar aprontando.


- JULIA OFF - 



---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------


TCHAU E BEIJOS!



3 comentários:

  1. Acho q vc tinha q postar capitulos maiores mas tah perfeito msm assim :) continuaaaa logooo!!

    ResponderExcluir
  2. AAIN PERFEITO !

    AMOOOORE INDICA ? SE PUDER LER TBM AGRADEÇO ;) >> http://sonhosdeumadirectioner.blogspot.com.br/ <<

    Coooontinua ><

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: